MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

sábado, 21 de agosto de 2010

Agosto 13, 2010


Agosto 13, 2010



Os membros da vossa família do espaço que vivem entre vós estão desejosos de se apresentar e milhares de naves gostariam de estar no solo a ajudar-vos, mas têm de esperar pelo momento certo.

As tácticas de diversão dos Illuminati mantiveram os representantes da Terra preocupados com importantes tumultos que impediram as decisões finais de um anúncio televisivo, e poderá não haver aterragens até que a vossa segurança esteja completamente confirmada.



Efeitos das últimas fases da Ascensão; sugestões para aliviar os sintomas; tecnologia do tempo atmosférico; dados sobre a Ascensão, quem irá prosseguir com a Terra; animais; 2012; derrame de petróleo do Golfo; Obama, lei da atracção; comunicação social, discernimento; demora a anunciar a presença ET, aterragens; economia



1.Este é Matthew, com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Começo com uma nota pessoal sobre o lapso havido nestas mensagens. O tempo e a energia da minha mãe foram dedicados a cuidar de Bob durante as últimas fases da sua doença, e depois da sua transição ela necessitou de um tempo de recuperação. Ambas estas duas almas que me são tão queridas estão bem.


2.Então agora digo, muitos residentes da Terra apercebem-se que o seu mundo está mais agitado do que nunca. As guerras continuam bem como a pobreza, a corrupção, a opressão e outros males, por isso, é compreensível que as pessoas que viveram muito tempo em tais condições muitas vezes se sintam sem esperança. Sabeis que mudanças de magnitude sem precedentes estão a ponto de acontecer, além disso podeis ter também sentimentos perturbadores, talvez depressão, descontentamento, impaciência, fadiga ou desconforto físico. Podeis sentir-vos desassossegados, “estranhos”, a flutuar sem um propósito ou uma direcção definida, ou sentir que nada de significativo está a acontecer na vossa vida ou mesmo em qualquer parte da Terra.


Isso pode ser devido à transformação do mundo que está a acontecer de tal modo que muitos estão a ter uma ou outra destas sensações – como microcosmos da Terra, naturalmente sois afectados pela magnitude das mudanças que ela está a sofrer. Tudo no vosso mundo está em aceleração e é devido às subidas frequentes do nível vibratório ao longo do caminho da Terra – talvez ainda se estejam a ajustar ao nível mais recente se bem que ela já esteja a mover-se para o nível seguinte. As vibrações nos planos de energia que o vosso planeta alcançou, fazem com que manter o equilíbrio do corpo, da mente e do espírito seja um esforço maior do que antes. Quando estais num estado de desequilíbrio, o fluir da vossa energia está afectado ou bloqueado, provocando o mau funcionamento do sistema electromagnético e produzindo uma variedade de perturbações nas sensações físicas, mentais e emocionais.



4. Outro efeito das vibrações mais altas é sentirem agitações interiores de não satisfação com as vossas situações pessoais. Os indivíduos que estão a seguir os seus sentimentos intuitivos para mudar de local de residência, de trabalho ou de relações estão a ir melhor do que aqueles que estão a resistir à orientação a nível da alma para prosseguir com as experiências kármicas escolhidas para completar as suas vidas na terceira densidade.


5. As vibrações também estão a ampliar as características e comportamentos humanos, tornando o bom “melhor” e o “mau” pior. As pessoas generosas partilham até ao armário estar vazio e os que têm bom coração servem sempre que a ajuda é necessária. Os avarentos adquirem mais e mais e não dão nada, e os indivíduos sem coração causam problemas aos outros. Actuando no palco no mundo, as pessoas cheias de Luz florescem espiritualmente e as actividades de natureza da Luz estão sempre a expandir-se em capacidades e resultados positivos. As pessoas cujos atributos e acções são das trevas estão a regredir espiritualmente e as suas intenções e esforços estão a resvalar para a futilidade final. Interagir com indivíduos desse último grupo na verdade pode causar muito stress porque a energia dos vossos corpos de Luz está a resistir à energia deles.


6. Uma fonte possível de sensações e comportamentos anómalos é a rota da ascensão da Terra que a coloca em novos alinhamentos com outros planetas e com o Sol. Embora a justaposição dos corpos solares tenha afectado os residentes da Terra, a diferença agora é o seu curso rápido e firme para fora da terceira densidade. Não só os vossos sentimentos, mas outras atitudes e reacções que parecem ser diferentes do habitual, irresponsáveis ou chocantes, pode ser em parte devido a influências celestes pouco habituais.


7. O aumento da actividade geofísica é outra fonte potencial de sensações stressantes porque os vossos corpos são afectados pelas ondas de choque da Terra. Outra consideração é que os tremores de terra, as erupções vulcânicas, as tempestades violentas e as inundações estão a aliviar a negatividade que foi causada ao planeta por ter caído em espiral e, até há cerca de sessenta ou setenta anos, o confinou na terceira densidade durante milénios. O abrandamento da negatividade também tem um efeito sobre os vossos corpos.


8. Vamos divergir um pouco para responder a uma pergunta relacionada com isto: Quantos tremores de terra, tempestades e outros desastres ‘naturais’ são provocados pelo homem? Não seria muito exagerado dizer ‘todos’. Tal como na Natureza, um tremor de terra criado tecnologicamente, por exemplo, não pode ter efeitos isolados – a energia libertada inicia a actividade em áreas vulneráveis semelhantes à volta do globo e que, por sua vez, iniciam ainda mais perturbações. Acontece o mesmo com as nuvens e os ventos. Contudo, a Mãe Natureza, sabe quando deve descansar, por isso, as suas terras, mares e céus podem estabilizar e ela pode adquirir equilíbrio e poupa áreas que são seguras. Os que estão a manipular o vosso tempo meteorológico e a gerar desastres geofísicos não se importam com intervalos de cura da Terra ou qualquer exclusão de destruição, taxa de mortalidade ou sofrimento.


9. Voltando às causas possíveis dos sintomas desagradáveis que possam experimentar, oferecemos sugestões práticas para diminuir os seus efeitos e duração. A fadiga nunca é vossa aliada – descontraiam e durmam o suficiente. Bebam muita água pura que irá ajudar a energia a fluir através do vosso corpo e deixa o vosso sistema electromagnético agir melhor. Exercício físico e mental, meditação, solidão, estar com a Natureza, pensamento positivo, música melodiosa – tudo isso são ajudas para equilibrar a vossa energia.


10. Os vossos corpos necessitam de alimentos cheios de Luz para terem um sistema imunitário forte; comam mais fruta fresca e vegetais e menos carne e açúcar. As drogas sintéticas ilegais, medicamentos químicos e álcool não só são barreiras à absorção da Luz, como amplificam as condições que quereis remediar e podem criar novos tipos de doenças. Façam todos os esforços para evitar ou difundir encontros abrasivos – a energia que eles geram é um formidável desencorajamento para alcançar o equilíbrio e o bem estar. Se, apesar de utilizarem estas sugestões ou quaisquer outras práticas que habitualmente vos servem bem, os vossos sintomas se tornam graves e persistentes, por favor, consultem um médico da vossa confiança.


11. Então agora digo, com a combinação desta grande variedade de influências energéticas, o tumulto óbvio a acontecer no vosso mundo e o desconhecimento das mudanças profundas que estão a tomar forma, não é de admirar que alguns acreditem que “o fim dos tempos’”está a chegar, e outros interpretem Dezembro de 2012, quando termina o calendário Maia, como a mesma coisa. Ambas as percepções estão erradas, mas na verdade um fim do tempo está a chegar – juntamente com a Ascensão da Terra para a Era Dourada, todas as formas das trevas irão acabar no planeta.


12. Há muitas perguntas e conceitos errados sobre a ascensão, quem irá acompanhar a Terra, o que irá acontecer às pessoas que não a acompanharem, o que deveis esperar nas dimensões mais altas. Primeiro, não tem nada a ver com as “exaltações” da religião, por isso, por favor não tentem encaixar este conceito na verdade universal. A Ascensão é o processo da Terra deixar a terceira densidade e viajar através da quarta para a quinta densidade. Embora este movimento seja em planos de energia cada vez mais leves, e não em elevações progressivamente mais altas tal como escalar uma montanha ou subir uma escada, o crescimento das almas em conhecimento consciente e claridade espiritual pode ser pensado como um movimento ascendente, deste modo a ascensão é o termo mais apropriado para este avanço.


13. No continuum onde o tempo não existe, o princípio e o término da ascensão da Terra não pode ser datado - podeis dizer que ambas as “épocas” são conhecidas desde sempre. No tempo linear, a ascensão começou cerca da década de 1930, quando as atrocidades cometidas há tanto tempo pela Humanidade, de uns contra os outros, alcançou uma medida inconsciente que quase extinguiu a Luz na Terra, a Luz que é a força do seu corpo planetário e dos corpos de todos os seus residentes.


14. O seu grito a pedir ajuda espalhou-se pelo Universo e instantaneamente Deus autorizou que milhares de civilizações avançadas espiritualmente respondessem emitindo a sua própria Luz para o corpo da Terra. A infusão maciça de Luz dessas fontes distantes estabilizou a sua órbita e permitiu que ela se libertasse do estrangulamento da negatividade, começasse a ascender para fora da terceira densidade e continuasse em direcção ao seu destino na quinta dimensão. A sua alma teve origem nesse plano e permaneceu aí durante os milénios em que o seu corpo caiu em espiral quando cada vez mais sangue humano e animal era derramado e o ambiente danificado.


15. A Ascensão é possível para todos os que absorverem a Luz, e as almas que acompanham a Terra irão fazê-lo nos seus corpos físicos. Se os corpos tiverem falta de órgãos, membros ou tiverem anomalias físicas, emocionais ou mentais, mais tarde, durante o caminho da ascensão haverá a cura de todas as doenças e a substituição das partes que faltam até que os corpos estejam perfeitos e a saúde mental e emocional seja completa. Na quarta dimensão os corpos das pessoas idosas serão rejuvenescidos e viverão muito mais tempo do que o esperado, e o tempo médio de vida na quinta densidade será dez vezes, ou mais ainda, superior à esperança de vida actual.


16. Não há lugar a julgamento ou a uma selecção arbitrária dos humanos que podem ascender e os que não podem – é estritamente um assunto de ciência e da escolha da própria alma. A Luz muda a estrutura celular baseada no carbono em textura cristalina, textura essa que permite que os corpos sobrevivam nas frequências ou vibrações mais altas, da quarta densidade e das restantes acima dela. É por isso que as pessoas que escolhem viver na Luz podem ascender com a Terra e os que escolherem agarrar-se às suas maneiras das trevas não irão poder. Depois de um tempo em espírito, as almas do último grupo (com propensão para as trevas) irão encarnar num mundo que corresponda ao registo energia da sua vida na Terra e terão mais oportunidades de “ver a Luz.”


17. Nem todas as pessoas com Luz irão fazer todo o caminho para a Idade Dourada – isso depende da cláusula de longevidade dos seus contratos de alma. Antes de nascer muita da população de hoje escolheu entrar na vida de Espírito antes da Terra alcançar essa era, e entre eles existem almas altamente evoluídas cuja Luz é tão brilhante quanto um sol do meio dia. Os que vieram de civilizações mais altas para ajudar a Terra de maneira especial durante a sua ascensão, podem passar pelo Nirvana rapidamente a caminho do seu mundo espiritual mais alto, muito semelhante a servir o seu mundo de origem, ou podem manifestar novos corpos e encarnarem noutra civilização para experimentar maneiras diferentes de crescer. Outras irão ficar algum tempo no Nirvana, que irá permanecer o mundo espiritual da Terra e irá ascender conjuntamente com o planeta. As almas que tiverem completado as lições kármicas da terceira densidade podem escolher outra vida na Terra ou juntar-se a uma civilização diferente, num mundo da quarta densidade.


18. Um grande número de pessoas que viveram de acordo com as maneiras divinas irão escolher não ascender com a Terra depois da verdade sobre a origem das religiões emergir: Foram elaboradas nas trevas para enganar e controlar as pessoas, ser o elemento causador do maior número de divisões na Terra e colher riqueza para as cúpulas das igrejas. Embora todos na Terra saibam essa verdade a nível de alma, isso é uma escolha do contrato de alma recordar conscientemente, muitos dos devotos religiosos serão incapazes ou não quererão que a sua fé, tão profundamente instalada seja baseada em falsos ensinamentos. Ao fazer isso esses indivíduos negam a Luz dentro da verdade, de que são deuses e deusas, eternamente inseparáveis de Deus e de todas as almas deste universo. O próximo contrato pré-natal irá, de novo, incluir a provisão para se tornarem conscientemente sabedores desta verdade durante a próxima vida em estado físico, que será num mundo da terceira densidade.


19. Seja qual for a razão para uma alma deixar esta vida, a morte física irá chegar devido a muitas causas que existem agora. Não haverá uma partida de pessoas propensas para as trevas, quando a Terra alcançar um nível específico de vibração porque a quantidade de Luz dentro dos corpos é variável. E para vós não há maneira de distinguir entre os indivíduos cheios de Luz que deixam as suas vidas na Terra de acordo com os contratos de alma, e os que escolhem partir a aceitar a verdade sobre as religiões, e as pessoas cuja viabilidade dos corpos está vedada devido à falta de Luz para sobreviver no nível de vibração em que a Terra entrou.


20. Em muitos casos há reuniões de almas que vivem em mundos físicos ou do espírito de densidades diferentes. Os que evoluírem para uma densidade mais alta podem fazer viagens astrais às dimensões mais baixas que têm Luz suficiente para assegurar a partida do visitante. As visitas não são possíveis às almas consignadas pela energia das suas vidas aos mundos da segunda e da primeira densidade, onde a inteligência quase não existe assim como não existem sentimentos ou memórias. Não é um castigo – pois oferece às almas um novo começo, livre da negatividade que criaram que, automaticamente, os conduz para os níveis mais baixos de existência.


21. A inocência dos animais, que agem por instinto, e nunca por malícia, qualifica automaticamente quase todas as espécies para ascender com a Terra, à excepção de algumas. Ao longo do caminho, as que agora são selvagens serão domesticadas, as predadoras tornar-se-ão vegetarianas, e irão viver pacificamente umas com as outras e com os seres humanos. Já há evidência da amizade das espécies, mesmo mães de umas espécies amamentando os nascituros de outras, e exemplos de laços de amizade entre animais selvagens e humanos.


22. O número de animais irá decrescer nos próximos anos, pois instintivamente irão reproduzir-se menos e produzir menos crias. Enquanto algumas espécies se irão adaptar às mudanças climáticas e ambientais à medida que a Terra for transformada no Paraíso, onde não há temperaturas extremas e todas as terras são aráveis, as espécies que vivem nas regiões polares não irão sobreviver. As suas almas irão para o Nirvana e continuarão a evoluir, e no devido tempo irão reencarnar num mundo onde as condições são desejáveis para os seus novos corpos e para os seus propósitos de vida.


23. Assim sendo, apesar da ênfase no dia final do ano de 2012, não há uma data fixa para a Terra estar na quarta densidade. Há uma “janela celestial” para uma navegação suave, por assim dizer, mas oferece um grau de flexibilidade no vosso calendário. E recordem, por favor, que a ascensão é um processo que começou há cerca de sete décadas, portanto não esperem um acontecimento dramático que anuncie o primeiro dia da Idade Dourada. A data de 1 de Janeiro de 2013, muitas vezes considerada como A Data, fará pouca diferença do dia precedente ou do dia seguinte. Não há um argumento válido na noção de que, imediatamente após a entrada da Terra na quarta densidade, haverá três dias de escuridão ou, como outros relatam, três dias de sol escaldante.


24. Não é por isso que a vida, depois de 2012, será exactamente o mesmo que aconteceu através de muitos séculos. Tal como a vida na Terra não permaneceu estática, mas progrediu através de muitas fases de desenvolvimento, também assim será com a vida na Idade Dourada. A diferença é que tudo irá acontecer em paz, harmonia e imensas oportunidades de aprendizagem e evolução nesse mundo glorioso! [A mensagem com a data de 31 de Dezembro de 2007, “Ensaio sobre 2012” dá uma descrição pormenorizada da vida nessa era.]


25. As últimas fases da transição da terceira densidade para a quarta irão apresentar desafios porque os Illuminati continuam a tentar mexer com assuntos perturbadores. Seguir a vossa intuição irá conduzir-vos através de episódios movimentados, que não podem durar muito porque os das trevas não podem lutar contra a Luz, e a Luz está a ficar cada vez mais forte a cada dia.


26. Não recordais conscientemente que estavam desejosos de encarnar durante este tempo da Terra, e embora muitos, muitos outros quisessem também participar, faltava-lhes as capacidades inatas, a experiência e a coragem que vos qualificaram entre as almas escolhidas. Poucos podem estar nos papeis proeminentes da liderança, mas todos vós sois líderes simplesmente por Serem as centelhas divinas que sois! Não duvidem nem um momento que sois almas poderosas, cujas contribuições para a Luz estão a ajudar a assegurar o seu triunfo sobre as trevas – no continuum, já sois vitoriosos!


27. Agora vamos responder a perguntas sobre situações de interesse actual. Por convite da Terra, outras civilizações minimizaram, na medida do possível, o dano à vida marítima e às linhas da costa causadas pelo petróleo no Golfo do México; e por desejo da Terra, não irá acontecer a explosão do gás metano que podia causar doença alargada e grande perda de vida. A capacidade de cura do vosso planeta e a tecnologia de outros mundos podem remediar ou evitar este e outros tipos de destruição feita pelo homem, quer seja intencional, ou por negligência ou ignorância.


28. O derrame do petróleo foi um ponto principal no ponto de viragem a favor da Terra. O domínio das companhias de petróleo para produzir energia foi drasticamente reduzido pois deflagraram os pedidos para fontes alternativas. Em breve ireis ver tecnologias suprimidas durante muito tempo tornar a ser usadas para muitos fins, desde a cura de doenças e a erradicação da poluição até fornecerem luz, calor e combustível para transporte.





29. Ainda está convencido que o Presidente Obama dos EUA é uma alma de Luz altamente evoluída que veio de uma civilização avançada para nos conduzir para a Idade Dourada? Sim! Não há razão para nós ou outros mensageiros das estações altas duvidarem disso, mas compreendemos porque é que alguns de vós duvidam. As referências e as conclusões podem apenas estar de acordo com a informação que vos é disponibilizada. Não tendes o nosso ponto de vantagem no Universo ou as nossas fontes de informação, e não tendes maneira de saber o tudo o que não vem à superfície e que estará a conduzir para o vosso novo mundo.


30. A dúvida sobre as intenções de Luz de Obama está a armar a oposição erguida contra ele – é por isso que pedimos que se abstenham de julgamentos e que o visualizem e ao vosso mundo envolvidos em Luz dourada. Os pensamentos e os sentimentos negativos sobre a liderança de Obama estão a reduzir a sua capacidade de persuadir o seu próprio governo e outros líderes de agir em cooperação harmoniosa para alcançar um mundo onde a riqueza e o bem estar sejam partilhados por todos. Isso não é uma falha dele, mas sim a lei da atracão a funcionar – a negatividade desejada numa direcção trás de regresso à Terra mais situações negativas. Juntamente com as vibrações a intensificar o melhor e o pior dos traços humanos, a lei está a causar a divisão dos políticos, das ideologias e das filosofias que formam todos os sistemas e organizações que regulam a vida no vosso mundo. Cada lado de um assunto está a cavar cegamente os seus calcanhares em vez de ceder uma polegada. Mas não desesperem – essa teimosia em manter o status quo e resistir às tentativas de reformas é apenas um elemento no quadro cujo desenho alargado em breve “virá à Luz”.


31. Isso ainda beneficia os farrapos dispersos das trevas que controlam a comunicação social para cobrir exaustivamente os acontecimentos desportivos ou a acção execrável de uma pessoa e ignoram o movimento de base sempre a crescer em direcção à auto-suficiência, engenho, inovações, partilha de recursos e outros sinais de que grandes mudanças estão a acontecer nos corações e na mentalidade das pessoas. Como tudo mais que é elaborado pelas trevas no vosso mundo, o controlo da mente por intermédio da comunicação social em breve será história – todos os métodos de controlo da mente funcionam em frequências baixas que irão desaparecer à medida que a Luz continua a tornar-se mais intensa. A vossa melhor fonte de informação é a Internet, mas saibam que também está cheia de falsidades, preconceitos e inexactidões não intencionais – apliquem o vosso discernimento com mais frequência!


32. Nenhuma das situações medonhas que alguns analistas e algumas mensagens canalizadas relatam poder acontecer, ou mesmo ser inevitáveis, se irão concretizar. Não haverá uma repetição do “9/11,” nem uma terceira guerra mundial, nenhuma guerra nuclear no espaço, nenhuns levantamentos devido à escassez de alimentos, nem a inundação da linha das costas a ponto de os mares alcançarem as montanhas, nem pandemias ou falta de água potável que poderia por em perigo ou eliminar biliões de vidas, nem invasão por civilizações das trevas, não haverá destruição planetária que cause a necessidade de evacuações em massa ou viver debaixo do solo.


33. Hatonn pediu para vos transmitir a seguinte mensagem: “O meu trabalho como gerente da comunicação da Terra e todos os outros pontos do Universo é bastante difícil. Por favor não aumentem essa dificuldade enviando informação falsa ou previsões que são puro lixo. Obrigado.”


34. Alguns dentro da comunidade dos Trabalhadores da Luz estão desencantados devido a presença de outras civilizações não terem sido reconhecidas oficialmente e nenhuma nave ter aterrado. Se soubéssemos quando o anúncio vai acontecer e quando é que as naves irão aterrar, dir-vos-íamos, com satisfação, mas mesmo as nossas fontes desta informação não sabem. Os membros da vossa família do espaço que vivem entre vós estão desejosos de se apresentar e milhares de naves gostariam de estar no solo a ajudar-vos, mas têm de esperar pelo momento certo. As tácticas de diversão dos Illuminati mantiveram os representantes da Terra preocupados com importantes tumultos que impediram as decisões finais de um anúncio televisivo, e poderá não haver aterragens até que a vossa segurança esteja completamente confirmada – nesta ocasião, o controlo do armamento Illuminati põem em risco de perigo um grande número da população, e não se irão correr riscos com as vossas vidas.


35. Embora hajam indícios optimistas de recuperação económica, alguns melhoramentos são pura manipulação. A corrupção desde há muito tempo na banca, nos investimentos e no comércio não podem permanecer escondidos por mais tempo, nem podem continuar as taxas de juro de usura e os impostos injustos – a rede económica dos Illuminati em todo o mundo está a esboroar-se irremediavelmente. O vosso sistema monetário irá voltar aos metais preciosos como base até há época em que a vossa consciência erguida não precisar mais de usar dinheiro como troca de bens e serviços.


36. As preocupações sobre os actuais sem abrigo e sobre os desempregados são naturais e também a ponderação sobre o regresso a casa das tropas de todas as forças militares espalhadas pelo mundo. Essas preocupações desapareceriam num abrir e fechar de olhos se pudessem ver, como nós, a paz e a alegria, a harmonia e a cooperação, a abundância das necessidades da vida, e os prazeres da Idade Dourada da Terra. Não só as almas de Luz através do universo vos estão a saudar ao longo do vosso caminho para esse mundo glorioso, nós estamos a ver-vos a viver aí!

_____________________________

AMOR e PAZ

Suzanne Ward



[Nota de Suzy: Agradeço de coração a todos que enviaram orações pela recuperação de Bob. Tenho a certeza que a energia do vosso carinho o ajudou na sua transição e ajustamento à vida em espírito. Depois de receber o cuidado acostumado no Nirvana para fortalecer o seu corpo etérico, Bob reuniu-se às almas com quem tinha laços de amor, incluindo os nossos cães que estão aí, e está a usufruir uma vida activa e diversificada no mundo espiritual da Terra.

Nunca usei estas mensagens antes para pedidos pessoais,

e Matthew disse que para este fim, posso usar.



Por favor leiam sobre Jane em

http://www.galacticchannelings.com/english/Jane_Burgermeister.html

e enviem Luz para ela e para todos os que a querem punir pelo seu relato honesto do que foi o H1N1. ]

Nota da Tradutora: Os meus Blogs da Federação Galáctica por Mike Quinsey em Português e Mensagens de Mateus foram retirados da net por suspeita de comentários com spam.

Por favor, queiram ver as mensagens traduzidas em Português

Matthew/Mateus:

http://www.galacticchannelings.com/ - BANDEIRA PORTUGUESA

http://www.matthewbooks.net/ - MENSAGENS DE MATEUS

SaLuSa

http://gfswedish.blogspot.com/ - PORTUGUÊS

http://www.galacticchannelings.com/ - Bandeira Portuguesa


http://spiritmessages.bloguepessoal.com/

dentro em breve irei refazer os blogs desaparecidos. Obrigada.

MATTHEW BY Suzy Ward

www.matthewbooks.net- ALL TRANSLATIONS

http://mattthewmessages.blogspot.com/

- ENGLISH
http://matthewdeutsche.blogspot.com/

- DEUTSCHE
http://matthewfrance.blogspot.com/

- FRANÇAIS
http://www.lightworker.it

– ITALIANO
http://matthewinpolish.blogspot.com/

- POLISH - NEW
http://matthewinsweish.blogspot.com/

- SVENSKA
http://matthewsindutch.blogspot.com/

- DUTCH
http://matthewenespanol.blogspot.com/

- ESPAÑOL
http://livrosdemateus.blogspot.com/

- PORTUGUÊS
http://mesajedelamattei.blogspot.com/-

ROUMANIAN
http://www.selvet.dk/forum/forum.asp?FORUM_ID=460

– DANMARKS
http://matthewinjapanese.blogspot.com/

- JAPANESE
http://matthewlatvian.blogspot.com/

- LATVI

- CHINESE

Originals and translations of Galactic Messages available on
http://peacelovelove.blogspot.com/


www.galacticchannelings.com

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

http://livrosdemateus.blogspot.com/


BLOSSOM GOODCHILD DÁ ENTREVISTA AO THE OLIVER SHOW


BLOSSOM GOODCHILD DÁ ENTREVISTA AO
THE OLIVER SHOW
Julho 22, 2010


http://www.12radio.com








Oliver: Estou tão feliz. Obrigado por estarmos reunidos de novo. Estiveste comigo há dois anos quando canalizaste aquela mensagem incrível, e quero dar uma explicação aos ouvintes, aos que estão longe daqui, aos que por qualquer razão perderam essa entrevista completamente. Por favor, explica com as tuas palavras porque é que isso não aconteceu há dois anos e o que era a mensagem canalizada, porque acredito que tu canalizas um grupo intergaláctico de seres que se chama A Federação da Luz. Não está correcto?




Blossom: Sim, está correcto, Oliver, e aconteceu que estava realmente a canalizar a Federação da Luz há cerca de dois anos antes dessa mensagem ter sito transmitida e escrevi um livro que se chama The Bridge (A Ponte). Quando esse terminou, pediram-me para começar a escrever outro, e nessa época, em Fevereiro de 2008, descobri quando olhei para trás, que tinham dito ‘vamos-te pedir uma tarefa tão grande que até tu irás questionar a sua credibilidade’ e esqueci tudo sobre isso. E depois, em Março ou Abril, pode mesmo ter sido em Maio, chegou essa mensagem que queriam que eu alertasse os governos e os líderes porque iam aparecer em 14 de Outubro e pensei literalmente, “Não, desculpem, não posso entregar essa mensagem. Não posso telefonar ao presidente e dizer, ‘olá, desculpe, o meu nome é Blossom e tenho uma mensagem para si …’ Continuei a pôr isso de lado, a afastar isso e, finalmente, um amigo meu que me ajuda com todo o material de White Cloud (Nuvem Branca) disse, ‘Blossom, o que é que vais fazer com isto?’Tens de difundir essa mensagem.’ Por isso, finalmente pedi à Federação se tinham palavras especiais para serem transmitidas e realmente eles canalizaram aquela mensagem particular que chegou a milhões e milhões de pessoas.



Quando divulguei essa mensagem tinha 128 pessoas na minha newsletter, nessa época e pensei, ‘bem, vou divulgar isto para eles. Eles vão apagá-la e vai ser o fim de tudo. (Risos) Sabia pouco do que se ia passar? Como muitas pessoas sabem tornou-se uma virose … foi absolutamente incrível. E a Federação continuou a canalizar o que foi difundido nessa ocasião.



Penso que isso aconteceu em Agosto, por isso continuei a colocar as canalizações na minha página Web, todas os fins-de-semana para dar conhecimento às pessoas do que se estava a passar e mal podia crer o que estava a acontecer a mim e à minha vida. Dei uma volta a 100%. Penso que o importante foi que muitas pessoas acordaram devido a essa mensagem. Havia uma energia contida nela que fazia com que os homens chorassem ou fazia-os ver que ainda não tinham acordado espiritualmente. Começaram a dizer,’oh, aquela mulher maluca na Austrália, disse isto’ e começaram a olhar para os céus e começaram a ficar interessados em tudo o que então era capaz de acordar tantas pessoas.




Oliver: Recordo quando ouvi falar disso e a mensagem era que iam aparecer no céu à noite e que seria uma nave muito grande, tanto quanto sei.


Blossom: A Federação da Luz disse “numa nave enorme,” que estariam nos nossos céus durante três dos nossos dias. Outros canalizadores então começaram a dizer que a nave tinha, não sei bem, cerca de 500 milhas de comprimento e coisas dessas. Realmente não dei um tamanho específico do que seria a nave. Eles disseram, apenas, que seria uma nave enorme, mas houve outros canalizadores que eu respeito muito que também confirmaram que isto ia acontecer, por isso, estávamos todos em alerta.



Oliver: Eu diria que sim. A internet estava a comentar o que tinhas canalizado nessa ocasião e que mudou completamente a tua vida. Num dia eras completamente desconhecida e, de repente, no dia seguinte todos falavam de ti. E houve as mensagens boas e as que não foram tão boas, então como é que lidaste com isso?



Blossom: (risos) Chorei bastante. Quando isso se tornou numa virose, e aconteceu em todo o mundo, e a maioria das pessoas tinha conhecimento disso, eu olhava para os céus e dizia “Seria bom que vocês aparecessem.” Era uma coisa tão grande para mim e, por vezes, à noite, eu ia literalmente para a cama e chorava porque estava assustada. Realmente isso iria acontecer? E se não acontecesse? Eu parecia uma idiota. Sei que tudo isso tem a ver com o ego e que ninguém sabia quem eu era e de repente a caixa de entrada do meu correio electrónico e tudo o mais ficaram loucos, mas ao mesmo tempo, era muito emocionante porque, realmente, eu sentia que isso ia acontecer. Se não acreditasse nisso tinha parado de canalizar. Foi por isso que divulguei a mensagem porque, pensei, se eu não acredito que o que estou a receber é a Verdade, então devo parar agora. E eu ACREDITEI que era uma Verdade da Federação da Luz.



Oliver: Blossom, tenho de dizer-te uma coisa que admiro sobre o que fizeste. É preciso ter coragem para fazer o que fizeste e como dizes, acreditas plenamente no trabalho de canalização que fazes, e realmente arranjar coragem para avançar e anunciar a todo o mundo e, basicamente, virar tudo de pernas para o ar porque a certo nível, é fácil dizer que és um canal, mas realmente puseste a tua fé nisso e enfrentaste todos e disseste, “ Isto é o que eu faço e esta é a mensagem que recebi.”



Blossom: Sim, sim, e o resultado, se estiveres pronto para avançarmos ...



Oliver: Não, não, vamos manter em segredo mais um bocadinho ...



Blossom: Foi interessante porque o que aconteceu e o que não aconteceu a cada indivíduo, e esta é a maneira que eu diria isto, porque as pessoas iriam dizer que não aconteceu e para mim, ‘não, não aconteceu da maneira …’ como eu disse à Federação, ‘que vocês prometeram’. E mesmo assim eu tive milhares, literalmente milhares de emails de pessoas que experimentaram ver naves, talvez naves mais pequenas, ou terem sido levados para uma nave. Tu sabes, aconteceram tantas coisas nessa ocasião e havia vídeos da Youtube por todo o lado e milhares de pessoas viram coisas, nessa ocasião. E foi obviamente uma época bizarra para mim.




Oliver: E isto é algo que realmente eu gostaria de aflorar, precisamente mais um pouco do que aconteceu depois de 14 de Outubro. Blossom, para recapitular … há dois anos recebeste essa mensagem incrível da Federação da Luz … que a nave deles ia aparecer nos nossos céus por um período mínimo de três dias e estávamos a falar sobre o que aconteceu depois porque a coisa inicial é que as pessoas dizem que isso não aconteceu e eu mesmo vi um vídeo da YouTube onde pedias desculpa e há dois anos quanto estivestes no meu programa que se isso não acontecesse … ‘oopsie daisy’ (risos)


Uma vez passado o 14 de Outubro, a Verdade foi um bocadinho diferente, mas como estávamos a falar precisamente antes do curto intervalo, tu falaste de pessoas que te enviaram emails e que experimentaram alguma coisa. Creio que vi alguma coisa no céu e vi com a minha amiga Sandy. Estávamos de pé a olhar para fora da janela da cozinha dela e realmente vimos qualquer coisa. Quando vimos estava lá e desapareceu imediatamente.


Gostaria de saber como canalizas e como isso chega a ti e quão clara é a mensagem quando chega a ti. Mas poderia ter havido uma maneira diferente de como se mostrarem nos céus nocturnos. (Continuo a dizer céus da noite e não sei porquê). O que pensas disto?



Blossom: É muito difícil de dizer o que aconteceu e o que não aconteceu a cada indivíduo. Quando canalizo é literalmente uma comunicação telepática. Como digo, não tenho um homenzinho verde a aparecer no meu quarto e a dizer, “Tome conta disto Miss Jones.” Para mim, pode ser a palavra estranha que não aparece e sei que parece ridículo dizer, eu aplico os meus ouvidos um pouco embora não ouça, para apanhar a verdadeira palavra que é, mas quando chega não consigo escrever muito depressa.É uma conversa entre mim e A Federação da Luz. Houve ocasiões em que fui escrever e pensei – vou fazer uma canalização hoje – sintonizo, começo e literalmente … nada. Não posso. Não há nada, a pequena frase estranha e é um pouco difícil e eu penso ‘não’ e sento-me aí e espero um pouco e vejo se há alguma coisa a acontecer e nada. Mas isso não acontece sempre. Aconteceu algumas vezes, mas de uma maneira geral eles estão aí. Apenas sei quando não estão aí, as energias não são apropriadas hoje e não consigo fazer. Não consigo construir todo aquele fraseado. As pessoas riem de mim pelas palavras que eles dizem, eu conheço-as, ouvi essas palavras, mas não sei completamente o seu significado, por isso vou ao Google e procuro-as e as pessoas pensam, meu Deus, ela realmente é tapada, mas eu não estou certa se aquela palavra em particular se encaixa na frase que eles me deram. Quando revejo estou sempre 100% perturbada devido à precisão do que a palavra realmente significa e como se encaixa … e é por isso que sei que não sou eu, Oliver.


Oliver: O que estás a dizer, Blossom?



Blossom: Não uso a terminologia deles. Tu sabes, não falo da maneira que eles falam. Afastei-me da tua pergunta?



Oliver: Não sei. Afastaste-te? (risos) Penso que não porque realmente gostaria de te perguntar aqui qual foi a mensagem que eles te trouxeram depois do evento. Porque é que voltaram, o que te disseram e quais foram algumas das mensagens que tiveste nos teus emails?



Blossom: Foi interessante porque depois desses três dias, o ia 14, 15 e 16, gravei o vídeo do YouTube onde pedia desculpa porque estava a ser inundada, e claramente as pessoas queriam saber o que se estava a passar. Tinha canalizado alguns dias antes e não se mostraram da maneira que pensavam fazer. E senti que tinha a responsabilidade de dar alguma resposta e como muita gente viu eu estava completamente devastada. Estava tão chocada como muitas outras pessoas e muito honestamente isso fez-me questionar tudo. Isso fez-me mesmo questionar White Cloud com quem tinha trabalhado durante 10 anos. Fez-me questionar a razão total da minha vida! O interessante é que embora estivesse tão vulnerável nesse vídeo também parecia que isso tinha um significado de ser, porque muitas pessoas ficaram gratas porque não tentei arranjar desculpas sobre isso e tinha sido honesta sobre todo esse assunto. Não sei o queres mais. As pessoas estavam a enviar-me ameaças perigosas e foi tudo muito sério nessa ocasião.


Não recordo quanto tempo mais tarde aconteceu, mas pensei ‘se voltar a trás e os canalizar, não sei se posso acreditar mais neles’. Não me sentia inclinada a fazer isso. Sentia-me traída. Pensei, ‘muito obrigada por isto,’! Então, literalmente uma noite não consegui dormir. Foi cerca da 1.00h ou 2.00 h da manhã e senti a necessidade de comunicar, por isso fui para o meu computador e foi interessante porque imediatamente quando me liguei com eles, para mim, e essa é a única coisa que recordo, o amor que senti. Chorei o tempo todo, o amor que eles trouxeram, e disseram que tiveram que abortar tudo no último minuto porque se não o tivessem feito, isso seria sabido pelos que pertencem às trevas, e as forças das trevas na Terra, iriam literalmente aniquilar a maior parte do planeta se eles fizessem o que disseram.


E a minha pergunta para eles foi: ‘Vocês disseram que tinham coberto.’ Pensaram completamente que ia ser um bluff e realmente usaram a palavra ‘agentes’ e um dos agentes deles deu-lhes conhecimento que não era um bluff e que não podiam arriscar. Realmente falaram ainda recentemente sobre isso e disseram que queriam trazer o assunto de novo, agora, que as coisas tinham sossegado. Perguntei-lhes: ‘Bem, vocês não poderiam ter impedido isso? Conseguis parar mísseis nucleares, creio, e coisas como essas” e eles responderam: “Não, não teria sido uma possibilidade se as trevas tivessem prosseguido,” por isso, claro que tive de aceitar essa explicação, mas ao mesmo tempo estava a receber muitas, muitas cartas de pessoas, algumas de pessoas horrendas e grosseiras, mas algumas de pessoas bondosas a tentar dizer-me que eu estava a canalizar o diabo e que eram ET’s, mas ET’s maus, e que me tinham persuadido e persuadido o mundo e por isso eu tinha muito que esclarecer.



Oliver: Também li essa parte do que fizeste que foi dar um mau discurso às pessoas que realmente acreditavam em ufologia e extraterrestres. Qual é a tua resposta para isso e a tua resposta através da Federação da Luz?



Blossom: No fim do dia A Federação da Luz diz sempre que devemos seguir as nossas verdades. As de mais ninguém, só as nossas. Por isso, é tudo o que posso fazer e, obviamente, quando isso aconteceu eu pensei: ‘Não quero tornar a fazer isto nunca mais.’ E aqui estou eu, dois anos depois, ainda a fazer canalizações e tu sabes, A Federação da Luz, tem mais seguidores do que nunca. O que eles trazem é a sua sabedoria. Não falamos mais em ver um grande UFO no céu. Falamos sobre ensinarem-nos sobre o porquê de estarmos aqui. Foi o que a mensagem conseguiu. Ela acordou muitas pessoas e se os ufologistas e todas essas pessoas que me hostilizaram e disseram que eu tinha causado muito dano a todos os biliões de dólares que eles tinham gasto em satélites procurando e tentando encontrar comunicações, bem, para mim penso que é a Verdade deles. Isso é o vosso saco! Além disso, porque não falam com um certo número de pessoas, não necessariamente comigo, que estão em comunicação com eles, em vez de gastarem biliões de dólares a tentar ouvir um som proveniente algures, no espaço. Isso é da conta deles, Oliver, a sua verdade e essa é a maneira que tenho de estar com isso.



Oliver: Blossom, se eles vierem hoje e disserem: ‘Blossom, temos uma grande tarefa para ti e necessitamos ... (Risos)



Blossom: Dizia-lhes duas palavras, Oliver.

Oliver: Posso imaginar o que seriam essas duas palavras por que sei o que estás ainda a canalizar e podes ir à tua página Web, www.blossomgoodchild.com e podes ainda ler as canalizações que fazes para eles. Mas pensas que realmente estariam inclinados a fazer algo como isso de novo, ou pedir-te para fazer isso? Ou pensas que eles pensam, ‘Já lhe demos mais do que suficiente.’



Blossom: Sim, definitivamente. Não fariam isso e sabem-no. A coisa estranha é que – e as pessoas comentaram isso e sei isso por mim própria – Tenho-os canalizado durante quatro anos e nos últimos dois anos, desde então, a minha aproximação a eles mudou muito. Eu costumava ser, bem, não temerosa, mas muito tímida a fazer-lhes alguma pergunta ou, se dissessem alguma coisa, eu não respondia, não lhes perguntava: ‘Bem, o que querem dizer com isto?’ Agora, confio muito mais na nossa relação e alguns deles têm problemas porque tu (eles) pensas, ‘isto está a vir de mim ou está a vir de qualquer outro sítio?’ Não os posso ouvir. Então como sei que não estou a engendrar isto tudo? E é uma questão de confiança, de confiar em si próprio. Definitivamente, aprendi a confiar muito mais neles.


E aconteceu o mesmo com White Cloud. Estou a trabalhar com White Cloud há dez anos. O nosso nível de trabalho um com o outro subiu a 100%. Sinto o mesmo com A Federação. Aprendemos a trabalhar um com o outro e aprendemos a confiar um no outro. E não sinto que eles diriam: ‘’Darias conhecimento ao mundo, dentro de algumas semanas…’ porque dir-lhes-ia para saltarem para a nave deles … tu sabes o que eu quero dizer? Eles sabem que eu não faria isso e não me colocariam em tal situação. Sei que não fariam isso e podes dizer que irão chegar em breve e, como muitas pessoas sabem, todos os canalizadores em todo o mundo, esta palavra “em breve” parece saltar deles, mas não há tempo, por isso se tivessem dito há um ano atrás que iriam chegar em breve, eu teria pensado que seriam alguns meses, mas agora para mim ‘em breve’… bem, perguntei-lhes e ‘em breve não significa nada para nós porque vocês disseram ‘em breve’ e em breve foi e veio muitas vezes.’ No meu coração, Oliver, e é tudo o que posso dizer, sei que eles hão-de vir. Não a uma escala de : ‘É um pássaro, é um avião, não, é o Super Homem. Isso é, isso foi alguma coisa?’ Não, será a uma grande escala realmente que eles vão chegar e estão cada vez mais em todos os lugares. Olha para a China, no mês passado…



Oliver: Ia precisamente dizer isso sobre todos os avistamentos de UFO’s aqui.



Blossom: E as espirais a girar. Tens de ir ao Youtube para ver todos esses acontecimentos que estão a ocorrer. Estão a chegar mais, cada vez mais, mas penso que irá chegar uma altura que o que disseram sobre 14 de Outubro irá acontecer. Sinto isso no meu coração. Essa é a minha verdade. Não importa que não seja a das outras pessoas, mas não posso mudar a minha verdade no meu coração.



Oliver: Bem, Blossom, há tanta coisa que ainda quero aflorar, especialmente o conhecimento, o acordar que está a acontecer, mas quero aprofundar o que aconteceu contigo, onde estás agora depois dessa coisa ter ido por água abaixo.



Blossom, ainda estou admirado contigo, do que fizeste, da tua coragem para verdadeiramente ires em frente e trazer esta mensagem da Federação da Luz, de que a sua nave ia aparecer nos céus. Por isso estou curioso por saber sobre o conhecimento, o acordar para o que está a acontecer aqui no planeta e que realmente se está a expandir. É quase diariamente. Disseste que na China tiveram de fechar um aeroporto agora, devido a avistamentos de UFO’s. Fala-me um pouco sobre isso, do conhecimento, do acordar que está a acontecer.


Blossom: É como dizes, não diariamente, mas a todo o momento. A cada momento as pessoas estão a acordar e estamos a ir tão rapidamente para o 2012 e há um bilião de cenários de como o 2012 pode acontecer, mas é claro que o que o 2012 irá significar, é algum acontecimento monumental e mudança, e A Federação diz que estamos a mover-nos para a Idade Dourada.


E deve estar, por esta razão sinto que os que estão neste planeta agora são muito abençoados por estar aqui. Muitos de nós sentam-se e queixam-se pelo estado disto e pelo estado daquilo, e isso não é medonho? Sinto como se apanhasse uma palmada nas costelas porque fostes escolhidos entre milhões e milhões de almas que queriam estar aqui nesta época. Nós fomos os que nos voluntariamos e fomos escolhidos porque realmente somos fortes e queríamos estar aqui para ver esta ascensão e esta mudança acontecer e é por isso que estamos aqui agora… alguns acordaram antes dos outros. Talvez seja este o nosso caminho para que isto aconteça, mas há muitos, mesmo muitos, que ainda estão a dormir. Cada um que acorda, vai falar com outros e acorda talvez três ou mais pessoas, e assim a cadeia continua. Cada vez mais pessoas têm de acordar para o que está a acontecer no planeta e, realmente, na consciência espiritual. Por isso é que é tão encantador. As pessoas são amorosas.


E foi dito que quando as naves chegarem aos céus que são irrefutáveis, e que talvez permaneçam algum tempo, então uma porção de gente irá ficar entusiasmada porque nunca contemplaram isso como uma realidade. Contemplaram isso, apenas, ao ver um filme. Por isso quando acontecer haverá muitos que se vão sentir perdidos. E os que estão acordados são os que vão orientar e ajudar aquelas pessoas que não sabiam o que estava a acontecer realmente, mas dizem também que durante essa época, quando as naves chegarem de forma maciça, que irá haver um acordar maciço a acontecer nessa ocasião porque muitas pessoas, quando virem isso, irão recordar quem são. É sobre isso que A Federação fala sempre: recordar quem somos. E o que somos, Oliver, é amor. Não recordo quem sou. Não me lembro do que tomei ao pequeno almoço. Vamos ser honestos. Somos amor e é isso que temos de recordar.




Oliver: Estavamos precisamente a falar disso durante o intervalo e se soubéssemos que na ocasião que formos para fora daqui e regressarmos, não iremos encarnar de novo. É como se fosse NÃO HÁ MANEIRA… de fazer isso, certo?




Blossom: Absolutamente, temos de saber que somos abençoados em estar aqui e viemos aqui para ver isto acontecer. E quando houver dias de, ‘oh, meu Deus, não sei o que está a acontecer e isto não é tudo medonho?’ é quando temos de recordar: bem, espera, unam-se. Estais aqui para ser um exemplo de Luz, então sejam esse exemplo porque para mim é o exemplo da Luz que somos, que vai fazer a mudança.


É a maneira de como pensamos sobre tudo que está a mudar e se nos mantivermos nesse nível, ‘Oh, meu Deus, não é horrível?’ então é como isso vai ficar. Temos de fazer uma mudança completa na maneira que sabemos como isso vai acontecer e temos de saber que os nossos pensamentos, o nosso amor e a nossa Luz, quando nos focamos nisso, vão fazer a mudança para um mundo com que apenas sonhamos.




Oliver: Isso é tão bonito, Blossom. Realmente é. E tão verdadeiro. Sei que também canalizas White Cloud e eu gostaria de saber, qual foi a sua resposta? Já alguma vez tiveste uma resposta dele?



Blossom: Vou contar uma história rápida. Muitos podem já ter ouvido. Como disse, eu estava a ser bombardeada. Era muito desagradável. Mas algumas pessoas tentavam ser agradáveis e houve uma carta que realmente magoou o meu coração. Tinha dias de ser forte devido às belas cartas de amor que me foram enviadas e quase faziam esquecer as cartas desagradáveis. Ainda haviam coisas que me faziam perguntar o que é que estava a fazer e não queria mentir a mim própria e muito menos ao resto do mundo, por isso, um dia estava a sentir-me realmente mal e chamei White Cloud. ‘Preciso de saber se isto é verdade e se é suposto continuar a canalizar a Federação da Luz? Porque, implicitamente, acredito neles.

E vi na minha mente a fotografia de uma rosa. E disse: ‘Ok, dentro de três dias quero ver uma rosa mesmo que seja na sarjeta!!! Irei ver uma rosa e sei que é um sinal de que é verdade.’ E necessitava saber isso. E não lhe peço muitas vezes sinais. Porque não é a maneira como trabalhamos. Eu vivi a minha vida, mas dentro de três dias alguém bateu à minha porta e havia três dúzias de rosas brancas entregues com uma pena branca que vinha com ela e um cartão que dizia, ‘Caminha firmemente na Luz e no Amor. Tudo é como deve ser.’ E era exactamente as palavras de White Cloud e dizia,’ De Kerrie, uma pétala.’ Agora conheço Kerrie, mas não a conhecia nessa ocasião. Ela lembrou-se dessa coisa de me enviar rosas e o cartão tinha tudo o que White Cloud dizia habitualmente. É como se o tivesse escrito. E para mim foi como, ‘uaauuu’, era tudo o que precisava saber. Nunca mais me preocupei a saber se estava a canalizar as trevas porque depois disto sei que estou com os Bons.




Oliver: Como é que podes canalizar as trevas, por assim dizer, quando falas de amor?




Blossom: Ficavas espantado, Oliver, com as cartas que ainda recebo sobre isso, mas está certo. Cada um vive a sua verdade, mas as pessoas escrevem a dizer que os canalizadores falam da Luz, mas que na realidade são enganados pelo diabo e se eu não li a Bíblia e dah,dah,dah,dah. É justo porque é a verdade deles e não estou aqui para provar ou convencer ninguém de nada. Estou apenas a fazer o que penso que devo fazer e muitas vezes penso, ‘isto é muito difícil,´ porque o que posso ter enviado às pessoas ou as coisas diferentes com que posso não concordar, mas penso ’isto é mesmo muito difícil’ e penso, ‘conseguias parar de fazer isso, Blossom?’ e torno a pensar, ‘Não, não podia, porque o meu coração sabe precisamente o que tem de fazer, e é isso que vim cá fazer’ e para ser honesta, como diz White Cloud, ‘se puderes mudar uma pessoa neste planeta, apenas mostrar a uma pessoa o caminho certo para a Luz e para o Amor, então fizeste bem.’


Se todos adoptassemos isso ... Como o mundo seria diferente...Temos somente de passar esta Luz e Amor a todos. É assim que o mundo vai acordar, sendo um exemplo de Luz. E não escrevendo de volta a essas pessoas e dizendo, ‘leva lá a bicicleta, amigo.’ Mas escrevendo de volta e dizendo, ‘Muito obrigada por ter oferecido o seu ponto de vista. No entanto, não é a minha verdade, mas desejo-lhe o bem da sua verdade. É sobre não julgar as pessoas pelo que eles são porque somos todos partes da pessoa que nos está a julgar. Se somos todos um, então essa pessoa que está a julgar-nos faz parte de mim. Porque é que eu daria uma bofetada na minha cara? (risos)E faço-o muitas vezes. Estás a compreender o que estou a dizer?



Oliver: Absolutamente, compreendo o que estás a dizer. E sei que fazes readings (transmissões/comunicações de ou com os espíritos ligados a outras pessoas) e que também viajas com White Cloud e sei que mudaste um pouco os readings. Fizeste isso devido a ser mais adequado para a saúde. Não é como se regredisses um pouco?




Blossom: Sabes, é muito divertido. Faz-me sorrir porque, em Fevereiro fui a Melboune ver a minha enteada, por isso pensei, enquanto estou lá em baixo vou tentar fazer uma noite com White Cloud. Quando estava lá isso era para acontecer às seis e meia e estavam cinco pessoas nessa reunião. Estavam a interrogar-se, ‘Estou no sítio errado? Porque imaginaram centenas e centenas de pessoas a estar aí. No fim chegaram mais pessoas e o que tinha aí eram 23 pessoas. E pensei. É fixe. É perfeito’ e White Cloud chegou. Regressei e durante um mês pensei que devia fazer mais uma com as pessoas da minha região e tu sabes, Oliver, tinha 4 pessoas interessadas. Não tive pessoas suficientes para pagar o espaço, por isso decidi que seria assim. Nada contra White Cloud, mas decidi que não podia continuar a tentar que isso acontecesse e, por isso, parei e agora deixo isso aos poderes para que assim seja e se desejo ir e espalhar a palavra via White Cloud a falar através de mim, então isso irá acontecer, mas parecia que estava realmente a ser canalizada em cada reunião. As pessoas pensam que estou ocupada durante toda a semana, saindo para ir fazer uma sessão de White Cloud aqui e outra ali, viajando por toda a parte. Mas não é nada disso.


É uma época muito estranha, mas há outra coisa que temos no
provérbio, “"Let Go and Let God = Deixa Ir e Deixa à vontade de Deus.” Para mim qual é o objectivo em ter este Índio Nativo Americano a vir falar através de mim com toda a sua sabedoria e não ter ninguém a ouvir? Não vou sair e fazer isso. Porquê tudo isso? Mas ao mesmo tempo é como, olha, se tiver de acontecer, isso acontecerá. Isso acontecerá quando tiver de acontecer, ‘ok’, então vou fazer isso. E é o que temos todos de fazer com as coisas que nos causam stress. Podemos tentar muito fazer com que uma coisa aconteça. Quando aceitarmos e colocarmos lá fora na faixa ‘Desejo fazer isso em serviço. Vais fazer-me saber como e quando e eu irei fazer isso,’ em vez de por toda esta agonia naquilo que sentes que devias estar a fazer. Estamos a ser ensinados agora sobre tanta coisa para apenas ser. E é muito difícil para nós fazer isso: apenas Ser.

Voltando ao que disseste, estive bastante doente durante três meses, antes do Natal. Eu sabia que era uma coisa espiritual. Não conseguia andar de um quarto para outro. O meu limite diário de exercício era sair da cama e caminhar para o sofá, sentar-me e olhar todo o dia fixamente para a mesa. Estive literalmente fora do planeta durante três meses e soube que fazer ‘readings’ com White Cloud era usar demasiada da minha força de vida devido à energia envolvida e assim chegou a mim ter de tomar a decisão para os readings que faço que devia estar a trabalhar da mesma maneira, mas em vez de White Cloud falar eu entro e digo, ‘Estão-me a mostrar uma imagem de …’ e irei fazer exactamente a mesma coisa, mas sou eu a falar em vez de ele vir completamente para o meu corpo.

Tomei a decisão que quando chegar a ocasião de viajar à volta do mundo como me disseram que irei fazer muitas vezes e levar White Cloud para fora daqui dessa maneira, então sentir-me-ei feliz por fazer isso porque penso que a energia da sua voz quando fala através de mim é demasiado espantosa para as pessoas experimentarem. Então estou feliz por fazer isso, mas certamente não numa base de fazer readings para as pessoas porque isso retira demasiado da minha força de vida.



Oliver: Uauuu, muito bem ... por reconheceres os teus limites com seriedade. Isso é muito importante, mas tens muito a acontecer em www.blossomgoodchild.com. Escrevestes alguns livros que canalizaste de White Cloud que as pessoas podem encontrar aí.



Blossom: Ao princípio, quando comecei a canalizar White Cloud ele disse para começar a registar os encontros porque iriam ser reunidos num livro e isso foi há dez anos e pensei ‘sim, certo.’ Não tinha ideia nenhuma quando publiquei o primeiro livro que se intitula “Caminhado na Luz e no Amor”. Eu dizia, Oh meu Deus, ele estava certo. Desde então escrevi mais dois livros em seu nome, deste modo escrevi três livros de White Cloud. As pessoas escrevem-me muitas vezes e dizem, ‘O que é que a Federação pensa sobre isso’ e ‘O que é que eles sentem sobre isso?’ Bem, com toda a honestidade, White Cloud respondeu a todas essas perguntas nesses três livros. Tivemos reuniões de grupos onde as pessoas faziam toda a espécie de perguntas a ver com Jesus, aborto, guerra, drogas, toda a espécie de coisas, sobre matéria cósmica e as pessoas faziam perguntas a White Cloud e ele respondia a todas na sua verdade. Como ele dizia, era a sua opinião, a sua verdade. Por isso grande parte do trabalho de 10 anos está nesses livros. Toda a sabedoria de como ele olha para esses assuntos.




Oliver: Então, Blossom, rapidamente porque já estamos a exceder o tempo. Sim eu sei que ele passa muito rapidamente. O que é que se vai passar contigo a seguir?



Blossom: Não sei. (risos).



Oliver: Bom, esta foi fácil.



Blossom: Vou almoçar, penso que é o que vou fazer a seguir. Estou sempre aberta. Essa é a coisa, não é verdade? Nunca sabes o que está ao rodar da esquina.




Oliver: Estava com curiosidade. As pessoas ainda vão ao teu site e sei que continuas a canalizar a Federação da Luz. Sei que tens publicado recentemente aqui e ali, por isso …



Blossom: Oliver, posso dizer algo? As pessoas podem assinar a minha newsletter, e podem fazer isso no meu site, depois sempre que uma nova canalização acontecer eu envio uma newsletter para saberem.

.


Oliver: Oh, maravilhoso. Blossom, de novo, obrigado. Quero-te de volta porque ainda há muito sobre que falar.


Blossom: Absolutamente, será um prazer.



Oliver: Podia literalmente conversar contigo toda a noite, mas temos de ficar por aqui e muito obrigada por teres vindo de novo dois anos depois do acontecimento e estou feliz por ter tido a oportunidade de te agarrar para ouvir como foi e onde tens estado durante estes dois anos. E é bom ver que ainda estás em bons espíritos.



Blossom: Absolutamente e agradeço-te por me teres convidado, Oliver. Apreciei a oportunidade e sinto-me óptima. Como todas as pessoas estou a aprender a amar cada vez mais a cada dia.



Oliver: Agradeço-te muito e agradeço a todos que ouviram este The Oliver Show aqui, esta noite. Podeis encontrar-me diariamente em One Two Listen, onde dou readings e também tenho o meu serviço de email aí e estejam sintonizados com OneTwo Radio. Temos um excelente programa para amanhã …

Fim da entrevista.


Nota da Tradutora:

O meu profundo agradecimento a Blossom e Carol por terem disponibilizado o acesso à transcrição (feita por Carol) desta entrevista.


Caminhai firmemente na Luz e no Amor.

Tudo é como deve ser.


ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb