MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Matthew Ward — Abril 23, 2011




Nosso amor está com vocês em todos os momentos, enquanto vocês percorrem os últimos curtos caminhos para a Idade Dourada da Terra.



Hatonn: usina nuclear do Japão / radiação / assistência, HAARP etc, tecnologias; Mateus: prevalência, efeitos de medo; Lázaro: variedade de ajuda ET; Menta; civilização make-up, assistência; Mateus: eus multidimensionais 



1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Começamos por chamar nosso amigo e colega Hatonn para abordar a preocupação mais premente nos pensamentos de muitos: Pode a situação da usina nuclear do Japão ser resolvida de maneira segura, quais danos ambientais de longo prazo resultarão; quão perigosos para a vida são os níveis de radiação?

2. Hatonn aqui para tranqüilizar as suas mentes. Garanto-vos, a situação pode e será seguramente resolvida e NÃO haverá nenhum dano de longo prazo! No momento, entretanto, é uma questão de contenção. Nossos cientistas estão filtrando na mente dos trabalhadores nas fábricas e pessoal fora do sítio, quais ações a tomar para impedir a fusão dos reatores danificados - eles chamariam esse processo de filtração suas "idéias" ou "inspirações". Nossa pequena equipe perto da instalação, em conjunto com equipes de fora do planeta estão reduzindo a radiação na medida do possível, e a tecnologia das naves está ajudando a minimizar a atividade dos reatores.

3. Há outra falta generalizada de conhecimento sobre o que está acontecendo. Seus cientistas não sabem que a Terra está orbitando em freqüências onde a radiação é fraturada e menos potente que o registrado pelos seus instrumentos. Naturalmente, eles não são calibrados para incluir elementos não conhecidos aí. Além disso, diferenças na sua precisão estão causando uma série de leituras e isto está criando confusão sobre o que os níveis de radiação realmente são. As leituras menores são mais confiáveis ​​pelos nossos instrumentos, que levam em conta aquela fratura que eu mencionei. Além disso, a maioria das pessoas que sabem que nós estamos por perto porque as nossas naves pequenas muitas vezes são visíveis, não sabem que quando a nossa arte tecnológica está no chão, nós podemos desmaterializar os reatores e resíduos nucleares e purificar o seus poluídos ar, solo e água. Os próprios poderes de cura fenomenais da Terra não são reconhecidos, de forma, que isto não está em suas projeções científicas dos possíveis resultados desta situação nuclear.

4. Este desconhecimento coletivo está causando uma grande dose de medo, e este medo é a única parte preocupante para nós nesse assunto todo. Semelhante atrai semelhante, e a composição negativa das trevas está atraindo as ligações de energia negativa do seu medo. Eles estão usando isso para reforçar a sua força e determinação de continuar combatendo as forças da luz, da qual vocês, trabalhadores da luz, fazem parte. Não caiam vocês na armadilha do medo e dissipem o medo nos outros, sempre que puder!


5. Alguns de vocês estão desanimados ou decepcionados por não termos pousado para limpar as instalações nucleares de uma vez por todas. Sim, nós poderíamos fazer isso se nós estivéssemos no chão, e as trevas entre vós sabem disso. Eles também sabem que uma vez que aterrissemos em número, todas as atividades escuras chegarão a um fim abrupto. É por isso que mercenários e outras tropas sob seu controle ao redor do planeta estão em alerta para "ataque alienígena", e prontas para tomar medidas de retaliação pesadas. Não podemos arriscar a sua segurança ou a de nossa tripulação fazendo desembarques públicos até que esse risco se acabe. Nós não sabemos quando isso vai acontecer, porque isso é aquela coisa do medo de novo - enquanto o medo continuar a reabastecer a escuridão, esse risco permanece. 
6. Sua demanda continuada por fontes seguras de energia vai acabar com o reinado da energia nuclear. Ela sempre foi perigosa em mundos de menor densidade e não é necessária em altas densidades. A tecnologia de energia limpa, segura e confiável tem sido suprimida pelas pessoas que fazem fortunas a partir da energia nuclear e dos combustíveis fósseis - demanda que as "novas" fontes de energia sejam postas em uso. 

7. A combinação de suas demandas, nossas tecnologias e as habilidades próprias da Terra irão restaurar a sua saúde em meses, em vez dos séculos que vocês calculam como 'meia vida' dos elementos radioativos. E não subestime o poder de seus pensamentos - ou chame-os de orações - para que o seu mundo esteja em pleno brilho, livre de toda a escuridão. Uma grande parte deve ser e será realizada antes do final do próximo ano. O processo será muito mais fácil e agradável, quando o poder da luz substitui a energia do medo. 

8. Mateus, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para falar sobre outra coisa que está sendo questionada, por que não paramos os terremotos artificiais pelo desmantelamento dos HAARP? Embora HAARP registre atividade sísmica feita pelo homem, é um equívoco que ele seja o único responsável por esses terremotos. HAARP tem diversas funções em diferentes locais ao redor do globo, e uma das funções em combinação com outras tecnologias é utilizada para causar terremotos, erupções vulcânicas, tempestades severas e inundações. Essas outras tecnologias são derivadas de invenções e descobertas de Nikola Tesla e de informações dadas pelos Pequenos Cinza. Isto remonta a 70 anos ou mais. Tudo desta tecnologia foi tomada pelos Illuminati e modificada para atingir os seus fins negativos. 

9. Eles suspeitavam que estávamos interferindo em seus esforços para causar destruição maciça e morte, mas não estavam certos até a poucos meses atrás, quando nós diminuímos a força dos ventos de um furacão e o viramos em uma tempestade em direção ao norte ao longo da costa leste dos Estados Unidos. Depois disto seus cientistas e engenheiros integraram vários sistemas, de modo que seus serviços de energia e de comunicação seriam interrompidos globalmente, se tentássemos de nossas naves desmantelar qualquer de seus equipamentos. Fazer isso é um processo complexo e só pode ser feito no local para evitar graves consequências. Assim que os Illuminati chegarem ao fim, as funções de HAARP e as tecnologias Tesla serão aplicadas a fins benéficos, em vez de destrutivas. 

10. Obrigado, Mateus, por me deixar ter este fórum para clarear o ar sobre isso. 

11. Hatonn, agradecemos-lhe, você poupou-nos de explicar isso! 

12. Agora então, como acaba de afirmar Hatonn e muitas vezes já vos dissemos, o medo é poderoso, e há uma grande quantidade de medo em seu mundo. Justificavelmente, o povo do Japão está temeroso à medida que os terremotos ali continuam e que estão mais próximos da radiação dos reatores. Muitos que vivem em outras áreas propensas a terremotos têm medo, bem como pessoas em países onde guerra está acontecendo, aqueles com grandes dificuldades financeiras e pessoas deslocadas de suas casas. Outros receiam o aquecimento global, a economia abalada ou despedaçada de seus respectivos países, a perda de postos de trabalho, o custo da gasolina, infra-estrutura decadente, e até mesmo uma III Guerra Mundial nuclear. 

13. O medo coletivo que está aumentando a escuridão nas mentes e nos corações também está comprometendo os benefícios da luz, mesmo que ela se mantenha intensificando durante todo o caminho da ascensão da Terra. Enquanto o medo não pode diminuir o ritmo constante do planeta, ele está deixando as trevas bloquear o progresso dos indivíduos, tais como os combatentes da liberdade em vários países, os que trabalham na direção de reformas econômicas e governamentais, e de muitos dos que estavam à beira de "ver a luz”. Assim, há uma "trégua", você poderia dizer, no movimento de avanço pessoal para Idade Dourada da Terra. 

14. Nós nos apressamos a acrescentar que isso não pode durar muito mais tempo! Terra está se aproximando de níveis de vibração onde a luz é tão intensa que todos os que recusaram a luz - aqueles que nós chamamos simplesmente de escuros para indicar a sua falta de luz - irão morrer. Isso pode soar demasiado rigoroso, mas não é uma questão de algum julgamento "divino" ou punição, é simplesmente a física que rege a vida neste universo, que os organismos privados de luz não podem sobreviver nessas vibrações mais elevadas. Em suma, todos aqueles que vêm causando condições aterradoras irão desaparecendo. 

15. Como um lembrete do que temos dito em mensagens anteriores, muitas almas também vão estar deixando esta vida, de acordo com seus contratos de alma, e vocês não vão saber se é por aquela escolha ou a escolha de recusar a luz, que resulta em morte. E mais uma vez nós pedimos que vocês não julgem ninguém, mas para enviar a luz para todas as almas no seu mundo. Se o fizer, reforça a luz dentro de si mesmo e emana para fora, para elevar os outros. A Terra sabe onde a luz é mais necessária e a espalha nessas áreas por meio de um processo de nivelamento universal. Como a força mais poderosa no cosmos, o amor-luz tem efeitos maravilhosos onde quer que seja recebido! 

16. Existe ainda uma outra fonte de medo. Isso também não vai impedir o ritmo da ascensão da Terra, mas pode ter sérias conseqüências para os indivíduos afetados. Ao contrário das fontes mencionadas acima, que têm uma base nas circunstâncias atuais, essa fonte de medo é latente, enraizada nas pessoas que acreditam na representação que o "entretenimento" fez dos alienígenas como conquistadores, e as pessoas que acreditam em relatos de que uma civilização que reivindica ser benevolente vai pousar e escravizar a população da Terra. Essas pessoas vão ver a chegada de seres de aparência estranha como o impensável realmente acontecendo. 

17. Enquanto nós imensamente desejamos que a nossa informação chegue a todos os que tenham essas crenças, nos podem ter de estar "satisfeitos" com o esclarecimento das pessoas que dão boas vindas aos avistamentos de naves, mas que não têm idéia de como seus passageiros e tripulações são, e não sabem que por longos tempos a Terra tem recebido a sua assistência. Esperamos, igualmente, alcançar as pessoas desavisadas mencionadas por Hatonn e aqueles que se sentem Nós não precisamos de qualquer ajuda, nós podemos lidar com tudo por nós mesmos. 

18. O que oferecemos não só atesta os motivos pacíficos e a variedade de assistência que tem sido e está sendo dada por outras civilizações, mas vai familiarizar vocês com uma personalidade representante de uma delas. Recentemente, minha mãe foi convidada a rever outro dos livros ao invés de ordenar reimpressões, e ao fazer isto trabalhou com fontes que acrescentaram atualizações ao seu material original. Mãe, por favor insira a parte que discutimos e inclua também a minha apresentação de Lázaro. 

______________________________ 


19. MATEUS: Mãe, a próxima apresentação é de uma alma que representa a energia Lázaro, que é altamente respeitada universalmente. Esta enorme força foi designada por Deus para reduzir os efeitos destrutivos da negatividade que tanto poluiu a Terra e que quase matou o seu corpo planetário. Lázaro está pronto para começar sua apresentação. 

Lázaro: Bom dia, Senhora Suzy. Somos um grupo de almas que são mais poderosas que muitas boas almas que simplesmente tiveram bem menos vidas para evoluir do que nós. 
...

Estou muito feliz por estar falando com você de novo, Suzy! É como Mateus disse, não com estas palavras, embora, porque ele fala mais delicado do que eu faça – os seus cientistas de ovo ruim estão lá de novo com a "sua" tecnologia. Eu mandei uma imagem do "sua" entre aspas, porque não é como se desenvolvessem isto por si próprios. Os Pequenos Cinza deram-lhes isto no que era suposto ser uma boa troca com benefícios para eles e para a Terra, mas como você sabe de Mateus, os Cinza fizeram mal negócio e assim o fizeram vocês, porque os Illuminati tem usado aquela tecnologia apenas em seu detrimento. 

Nós não podemos frustrar totalmente os seus esforços, no que concerne à manipulação do tempo e a fabricar tremor de terra e/ou erupções vulcânicas - você sabe, a questão do livre-arbítrio - mas certamente podemos reduzir as suas expectativas de destruição e mortes. Deitamos uma grade eletromagnética, que absorve a energia cinética e a transmuta no éter. O efeito é algo como as ondas em um lago quando você joga uma pedrinha no meio. É claro que nós não tivemos ainda águas para trabalhar com elas - o que fazemos é diminuir os efeitos do que a lagoa faria se uma pedra tivesse caído dentro dela. E mesmo com nosso ato de amortecimento, a Terra ainda libera a mesma quantidade de negatividade que ela precisa. 

SUZY: Eu tenho de contado com sua ajuda há muitos anos, Lázaro, e é bom saber que você ainda está lá em cima dando-o. É este um esforço cooperativo ou suas tropas estão atuando sozinho nistp? 

É um esforço cooperativo de porta giratória, com cada um dos grupos designados para monitorar a Terra agindo no seu sector específico no momento em que nivelamento e dispersão de energia são necessários. Quando a força é mais poderosa do que apenas barulho vulcânico ou pequenos terremotos submarinos, eles não precisam se envolver, mas quando algo grande está prestes a explodir, o resto das equipes vêm a campo em qualquer grau que a ajuda adicional seja necessária. Não são apenas aqueles acontecimentos geofísicos onde nos envolvemos, também reduzimos a potência de tempestades, como seus furacões e tufões. Nós diminuímos os efeitos na medida em que pudermos, mas, uma vez que essas forças poderosas acima e abaixo do solo são postos em movimento, mesmo a nossa tecnologia mais avançada não pode impedir que todos os desastres e mortes. 

Se a Mãe Natureza fosse autorizada a tratar de toda a liberação de negatividade por si mesma, ela os manteria nas áreas onde os menores efeitos nocivos aconteceriam e ela não precisaria da nossa ajuda. São esses esforços maníacos artificiais voltados para áreas densamente povoadas, onde a nossa ajuda vem a calhar. Deixe-me dar um exemplo, o furacão que foi chamado Earl. A Mãe Natureza começou aquilo para liberar a negatividade em alto-mar, onde não teria feito nenhum dano, mas cientistas loucos entraram em ação - eles intensificaram os ventos em uma grande tempestade e a dirigiu em direção ao continente. É quando todos nós entramos nisto - diminuímos a força do vento suficiente para que pudéssemos desviar a tempestade norte e evitá-la de atingir o continente. Essa foi uma das nossas interferências mais dramática e arruinou aquelas pessoas que pensaram que com certeza eles tinham evocado uma catástrofe grandiosa. 

Lazarus, eu tinha certeza que tínhamos um monte de ajuda ET naquilo, e Matthew confirmou. Obrigado a você e todos os outros que o fizeram - bem, por TUDO que vocês tem feito por nós! No que mais vocês têm estado? 

Bem, nós estamos mantendo nossos olhos em seus velhacos que tentam enviar suas ogivas nucleares em algum lugar ou outro e nós vaporizamos uma dúzia ou mais dessas - as ogivas, não os velhacos! Depois, há os objetivos menores em "operações negras" (operações secretas), como lhe chamam, que paramos (esfriamos) ou reduzimos seriamente os resultados pretendidos. Alguns de nós neutralizaram vírus em doenças feitas em laboratório, para que as pandemias muito divulgadas nunca acontecessem, e todo o tempo temos estado a reduzir, tanto quanto possível, as toxinas em chemtrails, (chemtrails são rastros químicos vaporizados por jatos a grandes altitudes), radioatividade em armas e outros poluentes nocivos. Ah, sim, também tivemos uma mão no salvamento do Golfo do México de morrer após a explosão da plataforma petrolífera. 

E estamos sempre à procura de meteoros e outros pequenos corpos celestes e detritos indo em direção a vocês, eu acho que vocês ficariam espantados com o número que nós temos direcionado para longe de vocês. Nós não estamos sozinhos neste trabalho. Quase todos nós, que estamos por perto temos estado neste tipo de proteção que começou há milhares de anos, quando a Terra começou a descer para a zona vulnerável da terceira densidade. Vou lhe contar sobre um incidente relativamente recente, menos de um ano antes da virada do século, em seu tempo. Minhas tropas não estavam naquele salvamento particular, mas exceto pela sua civilização, ela é conhecida em todo o universo. Um meteoro de velocidade especialmente grande estava sendo dirigido a vocês pelo pico das forças das trevas – eles tinham nojo de sua conquista lenta do planeta e decidiram simplesmente aniquilá-lo. Quando os seus irmãos do espaço viram que esse meteoro tinha sido puxado para fora de sua órbita normal e redirecionado para a Terra, eles lançaram uma chamada imediata às forças de Menta, que tinham o poder de pulverizar o meteoro em pequenos fragmentos que queimaram antes de entrar em sua atmosfera. 

E nós nunca suspeitamos de nada - que é tão bem! Bem, talvez alguns astrônomos pegaram aquilo. Se assim foi, eles devem ter ficado mistificados quando o meteoro desapareceu. 

Se vocês pudessem verificar com aqueles que o viram, você verá que eles o descobriram um pouco antes que ele ficou quase vaporizado e concluíram que ele era uma anomalia. Você sabe que muito poucos dos seus cientistas dão qualquer crédito a seres inteligentes no espaço. 

Isto não está mudando? 

Não significativamente, mas posso garantir-vos que vai mudar em um momento selvagem quando for seguro o suficiente para algumas de nossas equipes de terra. 

Não há um plano mestre para quando isso vai acontecer? 

Com certeza, logo que seja seguro para vocês e para as tripulações de pouso. O Conselho da Federação Intergaláctica coordenou isso com todos nós que estamos rondando seus céus, por pelo menos 60 anos. A mais tempo, alguns deles, e MUITO mais tempo em alguns casos – com todos os seus erros, a Bíblia tem algumas referências à presença de ET. Você conhece bem Hatonn - sua frota baseada por Pleiadianos  tem estado em volta a muito mais tempo do que a maioria dos outros, especialmente aqueles do espaço profundo que dirigiram a sua poderosa luz, em resposta ao chorar da Terra por ajuda a várias décadas atrás e todos de nós que estamos por perto, relativamente falando , também entramos em ação e demos apoio tecnológico. Uma das tarefas da frota de Hatonn durante tantos séculos que eu já perdi a conta é a manutenção do escudo protetor em torno do Nirvana, que se estende para a Terra durante todas as visitações, moradores de lá visitando vocês e vice-versa - quase ninguém ai tem conhecimento destas viagens de alma. 

Eu sei disto atrás de Mateus. Quais ETs estarão pousando? 

Além de representantes das Plêiades, os de Lyra, Arcturus, Sirius e Vega provavelmente serão os primeiros, porque eles são aqueles em naves nas proximidades e, também, eles são seus antecessores ​​primários. Eu sei da mensagem Horiss, então vocês já sabem que alguns de vocês têm ascendência réptil, e algumas de suas almas iluminadas virão também. Eu digo "vinda", mas você sabe que muitos de nós já estamos ai. Será extasiante revelar as suas verdadeiras identidades, finalmente, e algumas delas irão realmente chocar vocês! 

Você quer dizer, porque nós os conhecemos tão bem pelas posições que ocupam? 

Isto é exatamente isso. 

Eu não suponho que você queira me dizer quem. Ou quer? 

Não, porque a prerrogativa é deles fazer isso quando for a hora, não a minha agora. Na verdade, vocês podem não ficar tão chocados com alguns, Suzy, e temos que deixar ir deste jeito! 

OK, Lázaro. Estou tão ansiosa para que tudo isso aconteça! A Terra está em órbita estável, ou será que ela ainda precisa de sua assistência? 

Nossa querida Gaia ... deixe-me lançar alguma coisa aqui. Gaia é o nome da alma de seu planeta, e os nomes antigos do seu corpo planetário são Terra e Shan, mas nós a chamamos de Terra, assim como você faz, mesmo que simplesmente colocando uma letra maiúscula T sobre a terra que você anda, o que alguma civilização anterior sem imaginação fez. Foi a mesma coisa com Deus, aparentemente porque ele é um deus, não uma deusa. Enfim, Suzy, sim, ela recuperou uma grande parte de sua antiga força, com a luz recebida, mas ainda estamos adicionando a nossa, juntamente com a nossa tecnologia para assegurar sua estabilidade. Nem todas as perturbações para se libertar da negatividade estão terminadas, vocês sabem, e não há nenhum ponto em diminuirmos a nossa diligência a este respeito, até que ela esteja totalmente na quarta densidade. Então vamos gritar Aleluia - o nosso trabalho aí será feito! E nesse ponto, vocês vão conhecer todos os vossos irmãos e irmãs universais. 

_________________________ 

20. Obrigado, mãe. Para o que Lázaro disse, eu adiciono um outro serviço valioso em seu nome, a massiva luz sendo irradiada para vocês por almas no Nirvana e um sem número de outras em outros mundos espirituais. 

21. E Mãe, eu tenho um outro pedido para você. Lázaro falou sobre Menta. Assim para que os leitores podem saber algo sobre aquela civilização e sua assistência para vocês, por favor selecione algumas passagens apropriadas de sua apresentação e adicione-as aqui. 

____________________________

22. (MENTA): Nós somos um vasto e poderoso campo de energia de cerca de um bilhão de almas coletivas. Quando encarnamos, vivemos em um planeta chamado Retorno em uma galáxia além da constelação de Lyra. Nossa pátria é um dos muitos mundos habitados ainda não é vistos por seus telescópios. Vou explicar por que eu digo "eu" e "nós" de forma intercambiável. É porque eu falo com vocês como uma alma própria, mas nunca fui separado de nossa mente de grupo. Nenhuma alma é considerada melhor que outra, já que todos os aspectos da nossa mente são necessários para a estabilidade do nosso mundo e da nossa consciência sempre crescente... ... 

Como seres coletivos nós nos assemelhamos a uma árvore muito mais do que a um humano, porque a nossa área da "cabeça" é uma abundância de sensores que se parecem com flores em um conjunto apertado. Essa é a "unidade de alojamento" da mente de grupo. O branco é a cor predominante da região da cabeça, mas as cores pastéis também são vistas - são as cores de áreas especializadas, como as artes, tecnologia, engenharia, de criança, e assim por diante. Somos um conjunto de cores mais estreitamente identificado com os talentos e as habilidades primárias e interesses em um determinado momento, de tal forma que as cores mudam para refletir a freqüência na qual estamos operando. Ou seja, é a faceta do prisma refratado na cor identificada com aquela freqüência. 

Conectado ao agrupamento "unidade de alojamento" e se estendendo por galáxias estão um bilhão ou mais de finos "tópicos". Esses são os nossos eus alma vagando os céus em busca de novos conhecimentos, ou mais precisamente, lembrando-se, porque mais no mais alto nível de consciência da alma tudo é conhecido. Todas as descobertas dos eus alma são instantânea e automaticamente transmitidas para a mente do grupo. ... 

Nós somos mais poderosos do que muitos outros que também estão ajudando em sua intensidade máxima, mas o seu comprimento de onda é inferior ao nosso, por isso, oferecemo-nos para uma dupla missão. Estamos irradiando nossa própria energia e também mantendo a luz das outras fontes, uma vez que ela esteja dentro da atmosfera da Terra. Isto é essencial para que seus corpos possam absorver os raios em nível celular e se ajustar às freqüências mais elevadas que a Terra estará entrando. Isso dá a vocês a oportunidade de sobreviver fisicamente durante seu processo de ascensão, que alguns chamam de "a mudança" e outros chamam de "a limpeza". 

                             _________________________

Mãe, obrigado. 

23. Além de enfatizar mais uma vez a importância vital de permanecer fora do medo, também é por boa razão que temos focado na ajuda extraterrestre, passada, atual e futura. Com a Terra entrando na última fase de saída da terceira densidade, é hora de vocês pararem de pensar em si mesmos apenas como indivíduos com personalidades distintas, características, talentos, esperanças, sonhos e realizações. Isto vocês são realmente, mas vocês são tão muito mais, e vocês precisam começar a pensar em si mesmos como os poderosos seres multidimensionais que vocês são! Vocês são membros da família universal de almas interligadas, eternamente ligadas como partes inseparáveis ​​de Deus, e seus irmãos e irmãs querem que vocês sintam uma afinidade pessoal com eles, para que suas reuniões iminentes sejam felizes reuniões de família! 

24. Nosso amor está com vocês em todos os momentos, enquanto vocês percorrem os últimos curtos caminhos para a Idade Dourada da Terra. 

                             
_________________________ 

AMOR e PAZ 

Suzanne Ward 
Website:
The Matthew Books

[Notas da Suzy: Um grande obrigado a todos vocês que sabiam que Mateus não deu a desinformação naquela mensagem recente falsamente atribuída a ele por alguma outra fonte. Também o meu muito obrigado a todos que escreveram "ridícula" ou adjetivos semelhantes a respeito da postagem que alegou que Mateus e SaLuSa eram mestres ascensos e que haviam sido censurados por algum Conselho. Aparentemente, o que SaLuSa e Mateus estão dizendo está realmente desagradando alguém! 

Estar bem atrasada em ler e-mails tornou-se uma situação permanente e eu sou grata por sua compreensão de que não serei capaz de responder a muitos deles. 

Ocasionalmente, as mensagens Hatonn fazem parte das do Mateus, então eu vou responder a perguntas sobre ele. Ele é uma alma antiga que vive nas Plêiades pelos últimos milhares de anos, mas ele e sua família estão a bordo de uma nave com mais freqüência do que estão em casa. A maior parte desse tempo, ele tem sido comandante de uma frota intergaláctica e nas últimas centenas de anos ou mais também atuou como diretor de comunicações universais. Hatonn e eu temos falado freqüentemente desde que a minha conexão telepática se abriu no início de 1994, e desde que ele e Mateus eram amigos muito antes disso, às vezes ele responde a perguntas que estão mais em sua alçada do que na de Mateus. A primeira vez que Hatonn transmitiu material para um livro foi em meados de 2003, e cerca de dois anos depois, ele começou a me dar informações a incluir nas mensagens de Mateus.]


Tradutor: ANDRÉ TENUTA

Vida depois da Morte contada por um rapaz de 17 anos


UntitledMatthew, Fala-me do Além, já à venda em todo o país, tendo entrado directamente para os tops de venda (Espiritualidades), está longe de ser um livro convencional. Para quem acredita que o Mundo está em transformação e que realmente existe Vida para Além da Morte, este é um livro imperdível.

A curiosidade pelo inexplicável é algo intrínseco no Homem, e os diálogos entre esta mãe e o filho que morreu cedo demais não vão deixar ninguém indiferente. Matthew, Fala-me do Além não só ajuda a compreender a beleza do outro lado, como ensina a trazer essa beleza para o nosso próprio mundo.

A morte de Matthew abalou os alicerces cristãos de Suzanne Ward, ex-jornalista. «O dogma religioso domina de tal forma as nossas crenças que é muito difícil aceitar qualquer coisa que entre em conflito com o que nos ensinaram. Depois de 35 anos como fiel praticante da igreja Cristã, fiquei atemorizada quando se iniciou a minha conexão telepática com o meu filho Matthew, que morreu aos 17 anos em 1980, e nem dá para imaginar tudo o que ele me disse!»


As mensagens que Matthew tem transmitido à mãe não se limitam à relação pessoal e natural que existe entre os dois. Temas actuais, como o terramoto no Japão, os confrontos na Líbia, a eleição de Obama, entre muitos outros, são abordados nos diálogos de Suzanne com o filho.

As mensagens, sempre actualizadas, podem ser consultadas em português em:

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb