MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

18:02:2013


Matthew Ward – Fevereiro 18, 2013

Poder, responsabilidade pelas mudanças mundiais; a renúncia do Papa Bento XVI; a história do Vaticano; o teste nuclear da Coréia do Norte; o custo da guerra; violência aleatória, o emprego; a transição produtiva para a paz; o status de mulheres e gays; sete décadas de progresso

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Desde o solstício de Dezembro a grande maioria da população da Terra tem estado inclinada às respectivas responsabilidades e buscando os interesses usuais. Os crentes na teoria do fim do mundo, conectada com o fim do calendário maia, estão se sentindo um pouco perdidos, ainda que aliviados, verdade seja dita.

Nenhum deles sabe o que você sabe, que, durante a onda de luz aquelas poucas semanas atrás, a Terra deu seus primeiros passos para a quarta densidade. Muitos de vocês ainda estão se sentindo desapontados, mesmo desanimados, porque nada de mudança aparente ocorreu, e são especialmente esses queridos que queremos elevar e dar confiança renovada.

Pense em um bebê recém-nascido, que vem com talentos específicos, habilidades, interesses, pensamentos independentes e metas. Esse "pacote de potenciais" não é de todo evidente nos primeiros dias do bebê; no entanto, enquanto aquela pequena pessoa cresce, as habilidades inatas começam a surgir, e, com carinho adequado, elas florescem com criatividade e brilho cada vez maior.

É o mesmo processo com a Idade Dourada da Terra, tão recentemente nascida, e seu "pacote de potenciais". A intensidade da luz em seu mundo tornou esta era criança extraordinariamente "fértil", você poderia dizer, tornando mais fácil agora do que nunca os frutos do seu trabalho florescer.

Este é um momento para se sentir positivo, otimista, entusiasta e vitorioso - você dominou as fases difíceis da ascensão da Terra! Ela deixar a terceira densidade quando ela o fez foi predestinado, mas os muitos milhões entre vocês que estão adormecidos de uma forma ou outra, podem não ter feito isso.

Mas eles fizeram, e é com agradecimentos tanto para a onda de luz durante o solstício quanto para com a sua radiância. Sua luz era essencial então e é tão essencial agora enquanto você avança em seu processo de co-criação do mundo.
O tempo todo você teve não apenas o poder, mas a responsabilidade de fazer o seu mundo, seja lá o que você quiser que ele seja. No continuum aquele mundo glorioso é fato consumado, mas no tempo linear a sua missão continua. E o que vem a seguir é extremamente gratificante – restaurar para a Terra e todos seus moradores a paz, saúde e harmonia. Você não deve "cair no trabalho", deixando desilusão enfraquecer a tua luz!

Na verdade a sua família universal ajudou imensamente em todo o processo da ascensão da Terra e eles continuam a fazê-lo das muitas maneiras que temos enumerado. Assim como a entrada da Terra para a quarta densidade durante o solstício era predestinada, também era toda aquela ajuda extraterrestre - ambas são disposições principais do plano mestre da Idade Dourada que foi criado em consonância com a visão de Gaia para a Terra.

Porque a luz da sua família é mais intensa do que a sua, e suas tecnologias são muito mais avançadas do que as suas próprias, sua ajuda tem sido e continuará a ser de formas que estão além de suas capacidades atuais. No entanto, o ritmo de progresso da sociedade sempre foi determinado pelo coletivo dos residentes do planeta - não poderia ser de outra maneira, porque é o seu mundo.

Vamos falar um pouco sobre alguns desenvolvimentos recentes - primeiro, o Papa Bento XVI. Um evento muito incomum de fato, um papa renunciar, e o motivo anunciado, "idade avançada", é fato de certa forma.

O papa visto publicamente é um clone. Porque ele está envelhecendo rapidamente e a sua energia está diminuindo, ele não será capaz de funcionar muito mais tempo e clones de substituição são difíceis de encontrar nos dias de hoje. É por isso que o pontífice real, que parece mais saudável e mais jovem do que o clone, permanecerá em reclusão. Dependendo de sua expectativa de vida e o tempo para a verdade sobre os clones surgir, ele poderá ser visto mais tarde, aparentando bem renovado.

O significado desta renúncia é muito mais abrangente do que um clone decadente – ela abre a porta para verdades que foram escondidas por séculos, como a pedofilia no sacerdócio que tem sido galopante por mais de 1500 anos.

O Vaticano, que tem sido um player importante no mundo, sob a égide Illuminati, é a sede internacional do satanismo, e sua riqueza incalculável inclui tesouros artísticos roubados conseguidos em colaboração com os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Qualquer papa que levantou uma objeção à fraude gigantesca, ao comportamento irresponsável e a acumulação de fortunas foi de curta duração.

No entanto, possivelmente, a revelação mais chocante será a divulgação de registros antigos que irão mostrar como a Bíblia um tempo atrás, foi estrategicamente alterada - mais notadamente a história fabricada sobre a crucificação e ressurreição de Jesus - para dar o controle à igreja sobre a população católica.

Quando tudo isso se tornar de conhecimento público, o longo reinado do Vaticano estará acabado. O desmoronamento será extremamente triste e difícil para os Católicos, mas todos os Cristãos devotos serão profundamente afetados por saber que a base de suas vidas foi construída sobre mentiras.

Compaixão para com todas aquelas almas pode ajudá-los a aceitar que a verdade sobre a vida de Jesus e seus ensinamentos é muito mais valiosa do que o que lhes foi ensinado. Suas crenças baseadas na espiritualidade e não no dogma irão resistir, e os rituais baseados em falsidades irão desaparecer.

A mídia ao redor do mundo também está agitada sobre o teste nuclear da Coréia do Norte. O lançamento de um míssil é uma coisa, explodir uma ogiva é outra, e aquele teste não foi tão eficaz quanto o país gostaria que o mundo pensasse. No entanto, como o Irã, a Coréia do Norte é considerada "anômala", e uma ameaça que poderia levar a uma guerra nuclear.

Você sabe que não haverá tal guerra e nenhuma tentativa de detonar uma ogiva nuclear no espaço será bem sucedida, mas poucas pessoas sabem disso. Assim, como reduzir a terrível ameaça percebida que esses dois países colocam no palco do mundo, e nos Estados Unidos ela está compartilhando os holofotes com a violência armada.

Além das tragédias pessoais de todos os que são afetados diretamente, a violência toca profundamente a consciência global. Como a consciência espiritual continua em expansão, todos vão entender que a violência gera só mais violência, nunca harmonia ou cooperação ou respeito. Algumas conversas belicosas dispersas irão continuar por um tempo, mas a crescente ênfase na negociação de diferenças eventualmente resultará em desarmamento internacional.

O incentivo para parar a guerra e a violência aleatória vai além de terminar a dispersão da morte e da dor. Os outros custos de guerra - devastação da terra e dos recursos naturais, a destruição de casas, empresas, infra-estrutura - e da violência aleatória - aplicação da lei, processos judiciais e de tribunais, prisões - é um gigantesco gasto coletivo.

Em todo o seu mundo muitos milhões estão definhando nas prisões, porque eles foram capturados em guerra ou estão encarcerados por leis injustas, sistemas judiciais corruptos, penalidades excessivamente duras para delitos menores, condenação errada ou distúrbios mentais. Esta mancha vergonhosa na sua história será apagada em estágios, assim como o tratamento de doenças mentais, desde que essa condição é um aspecto da vida.

Recursos não mais necessários para perpetuar ou se defender contra a violência serão direcionados para áreas de necessidade crítica, como a educação e saúde; tecnologias de energia; o crescimento inovador de negócios, reparação e manutenção de estradas, trilhos e pontes; recuperação ambiental.

As exigências dos cidadãos para aquelas e outros tipos de melhorias forçarão os governos a se mexer. Indústrias que agora alimentam as máquinas de guerra irão converter seus processos de fabricação para outros tipos de produção, e os empregados que necessitam de formação em áreas de sua escolha irão recebê-lo.

Em nossa última mensagem tocamos na igualdade de direitos para as mulheres, e em numerosas mensagens temos dito que as almas em uma civilização de terceira densidade devem atingir uma experimentação de vida equilibrada, de forma que possam evoluir para a quarta densidade. Relegar as mulheres a um status inferior foi um fator primordial na Terra que espiralava para baixo da quinta densidade para a terceira profunda, e que ficou presa lá.

O carrossel kármico continuou dando às mulheres que foram maltratadas em uma vida a oportunidade de alcançar o equilíbrio em outras encarnações, sendo os opressores. E assim foi, milênios após milênios até que finalmente as mulheres começaram avançando para a frente de forma permanente, em sua luta para obter uma educação, para votar, para organizar, para falar o que pensam, apesar do estigma social.

Na maioria dos países as mulheres de hoje são legitimamente reconhecidas como contribuintes indispensáveis para a sociedade. Lar e maternidade já não são mais um papel presumido - a suposta escolha de não casar ou não ter filhos é igualmente honrada. Milhões de mulheres estão combinando com sucesso a vida familiar com o comparecimento a universidades ou carreiras.

As mulheres estão se distinguindo em campos anteriormente considerados província dos homens, como engenharia, ciência, eletrônica e pesquisa, e elas estão mantendo um cargo político, possuindo pequenas empresas ou liderando corporações.

Muitos movimentos de reforma ao redor do mundo foram iniciados por mulheres. Em países onde seus direitos civis e direitos dados por Deus ainda são negados, indivíduos corajosos estão a tomar medidas ousadas para acabar com aquela injustiça cruel, e mídias sociais têm dado suporte global para seus esforços determinados.

O mesmo é verdade para as pessoas homossexuais, a quem também tem sido negado o respeito, a dignidade, oportunidades e os direitos que os heterossexuais gozam. Em culturas onde esse status ainda está oferecido apenas aos homens, honrar os direitos dos homossexuais virá lentamente, assim como para as mulheres. Eventualmente, todo mundo vai saber que a homossexualidade é um estágio avançado do crescimento espiritual na qual as energias femininas e masculinas estão mais equilibradas do que em pessoas heterossexuais.

Alcançar a paz e plenos direitos para todos os cidadãos fica um pouco para atrás nas regiões de conflito e opressão - nomeadamente no Oriente Médio, alguns países africanos, Afeganistão, Paquistão, Índia e Coréia do Norte. Muitos desses países devem resolver dificuldades devido a diferenças tribais, religiosas, de gênero, classe social, culturais e políticas, bem como as disparidades econômicas desses grupos.

Você pode pensar que seja irônico que o clamor pela redução da violência e dos direitos das mulheres e casais gays seja muito divulgado nos Estados Unidos, no entanto, os principais meios de comunicação daquele país omitem o que é relatado em outros países "livres". Por exemplo, não tem havido nada sobre a prisão de muitos banqueiros e outras pessoas influentes na Europa, e nunca houve um pio sobre a presença óbvia de naves espaciais.

A facção Rothschild dos Illuminati, que governou seu império a partir de Londres e do Vaticano, perdeu sua posição de mídia, juntamente com seus outros poderes, naquela parte do mundo. Uma seção da facção dos Illuminati Rockefeller, com sede em Washington, DC, e Nova York, ainda tem influência na grande mídia nos EUA, assim como em Wall Street, e sua posição persistente no Congresso é evidente na intransigência que estagnou o progresso.

Sim, nós sabemos que na sua maior parte, o que temos estado a falar não é uma informação nova. Então, por que nós recontamos aquelas coisas que você conhece bem? Porque você precisa pensar sobre o quão longe você progrediu desde que a ascensão da Terra começou!

Estas sete décadas atrás, a convicção era de que matar o "inimigo" era um dever patriótico. Muitos, muitos milhões ansiosamente saíram para a batalha, apoiados tanto em espírito quanto na produção de máquinas de guerra por seus colegas civis. Hoje, o desejo de um número esmagador em todo o mundo é acabar com a carnificina, e viver pacificamente juntos.

No final de 1930, a mão pesada da escuridão controlava tudo que influencia a vida na Terra - governos, economia, comércio e indústria, os ensinamentos em igrejas e escolas, leis e sistemas de justiça, a mídia, o meio ambiente. Muito poucas pessoas questionaram as decisões tomadas por quaisquer desses órgãos autorizativos.

Agora há questionamento generalizado dos motivos das autoridades, e oposição a decisões e ações que são contra o bem comum. Pense na quantidade massiva de corrupção, fraude, e depravação que seus esforços têm "trazido à luz". Pense em como vocês trouxeram a atenção do mundo para a brutalidade e injustiça que costumavam ser suportadas em silêncio.

Vocês precisam se sentir encorajados e gratos pelos avanços dramáticos, e vocês precisam dar-se crédito pelas suas contribuições. Reconhecer realizações não é arrogância, é uma fonte de inspiração e motivação para continuar até que a missão seja concluída. Você pode não estar na vanguarda dos momentos progressivos, mas por favor nunca se esqueça do poder de seus pensamentos e sentimentos!

Para citar a nossa última mensagem: Tal como antes – sempre! – as jornadas dos residentes da Terra dependem das escolhas que cada um faz, e as escolhas cumulativas compõem a consciência coletiva. Então, são seus pensamentos, sentimentos passionais e ações que irão definir o ritmo da Terra a partir de agora. Seja isso cantarolando alegremente através quarta densidade ou subindo como uma águia, Gaia está jubilante - a perna excepcionalmente difícil da ascensão é passada!

É tão imperativo agora como antes se concentrar no que você quer em seu mundo, não no que você não quer! Por favor, não lamentam condições que são angustiantes ou menosprezem as pessoas que não compartilham de seus pontos de vista. Em vez disso, deixe que seus pensamentos e sentimentos sejam sobre a vida em harmonia com a natureza, e uma abundância de bondade para todos.

Firmeza na luz acelera o ritmo da Terra em direção ao mundo saudável, bonito e tranquilo que já existe nocontinuum. Como gostaríamos que você pudesse ver a magnificência de sua co-criação, tal como fazemos!

O amor incondicional e a honra de seres de luz em todo este universo estão com vocês agora e sempre.

______________________________________
AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website
: The Matthew Books
Emailsuzy@matthewbooks.com


Tradutor : André Tenuta

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

19:01:2013









Matthew Ward — January 19, 2013





Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Ponderações e perplexidade estão nos pensamentos de alguns trabalhadores da luz. Aqui estão vocês, quase três semanas dentro do seu ano de 2013, não só nada ocorreu no caminho das reformas substanciais, mas fala-se de uma outra zona de guerra, e uma situação mortal de reféns na Argélia, a violência aleatória continua e a crise dos refugiados cresce. Estas coisas não mostram que a Terra ainda está nas trevas?

Nós pensamos que nossa última mensagem cobriu por que seu mundo não pode mudar tão rapidamente como alguns trabalhadores da luz esperavam ou antecipavam. No entanto, os pensamentos questionadores nos fizeram ver que ao ligar os pontos das informações em muitas mensagens anteriores, nós omitimos este ponto - a diferença entre forças das trevas, escuridão e os escuros.

As forças das trevas, de longe, a mais poderosa, é um gigantesco campo de força de formas de pensamento negativas que serpenteia pelo universo à procura de civilizações menos evoluídas para evolvê-la na escuridão. Embora este vasto campo tenha a capacidade de se manifestar em quaisquer formas individuais que queira, raramente o faz, porque seu objetivo é capturar uma civilização inteira, envolvendo-a na escuridão.

Assim, escuridão é a prole as forças das trevas, você poderia dizer, e pode ser comparada a uma cobertura de nuvens que é tão densa que as pessoas se sentem perdidas no miasma. E, de fato elas estão perdidas no que diz respeito à consciência consciente de suas origens, a seus próprios aspectos deus e deusas, e à sua inseparável conexão com o Supremo Governante deste universo e com todas as outras formas de vida daqui.

Os escuros são os indivíduos em uma civilização envolta que têm uma inclinação para a ganância, crueldade e desejo de poder. As baixas vibrações dessas tendências formam "fissuras" na psique, e pela lei universal da atração, as fissuras permitem a entrada das correspondentes formas-pensamento negativas que são a composição das trevas.

Daí para frente a escuridão influencia e, finalmente, controla os pensamentos, intenções e ações desses indivíduos. Eles se tornam marionetes da escuridão e realizam o objetivo das forças das trevas para escravizar aquela civilização através de tirania, do medo, do engano, da corrupção e da ignorância das verdades sobre seu início no Criador, suas múltiplas vidas, as leis universais ou a realidade de outras civilizações.

Assim, onde estão as três fontes escuras agora em relação à Terra?

As forças escuras começaram a se mover para fora de seu sistema solar após a infusão de luz de civilizações muito distantes salvar a vida de seu planeta terra natal 70-alguns anos atrás. Esse campo de força foi embora porque a luz é um anátema para a sua própria existência - assim como acender uma vela em um quarto escuro penetra a escuridão, o mesmo acontece com a energia do amor-luz que fura a energia de qualquer escuridão que esteja próxima.

Mesmo que as forças das trevas tenham ido, sua densa nuvem de escuridão permaneceu na Terra, que as forças inutilmente haviam tentado capturar de uma vez por todas. A escuridão continuou a impedir a consciência espiritual e consciente na consciência coletiva, e através da lei da atração, os residentes da Terra continuaram produzindo a negatividade que quase matou o planeta.

Isso mudou quando o intensivo enfeixamento de luz começou a dissipar a densidade da nuvem e deu a Terra a energia que precisava para se desprender das profundezas da terceira densidade, e começar a sua jornada de ascensão. Só nas semanas recentes foram os últimos fracos remanescentes da nuvem transmutados em luz e o planeta triunfalmente passou pela porta da quarta densidade.

Então, agora que a Terra está naquela densidade, como pode ser que a violência e injustiças ainda continuem? É porque a localização de um planeta é um tipo de densidade e o estado de evolução da alma de cada um de seus moradores é outra. Mãe, por favor, insira a data da mensagem que explica as duas densidades. [09 de setembro de 2011]

Obrigado. Por tudo isso, pode parecer que o tão esperado Dezembro 21, 2012 foi um fiasco porque você não viu mudanças profundas, a profusão de amor-luz que permeava o seu mundo durante esse tempo foi um espetáculo para ser visto!

Essa onda de energia manteve brilhando a consciência coletiva, até que ela parecesse como o sol do meio-dia, cumprindo o desejo sincero da Terra de que pelo menos a maioria de seus residentes pudesse acompanhá-la ao longo de seu caminho de ascensão. Muitas, muitas pessoas que antes não tinham a luz que lhes permitiria ir junto com o planeta estão absorvendo o suficiente para fazê-lo, pelo menos por mais algum tempo.

Agora falamos novamente sobre os escuros. Na terra eles são os indivíduos que cerca de 10 anos atrás se recusaram a honrar seus acordos de nível de alma para se juntar as forças da luz, depois de fornecer às massas a oportunidade de completar seus karmas da terceira densidade. Eles continuaram a causar estragos em todo o seu mundo, através de meios como controlar os governos e a economia global, liberar vírus projetados em laboratório, manipular o tempo e iniciar terremotos, começando guerras ou reinando sobre regimes tirânicos.

Durante o verter de energia amor-luz, aqueles poucos indivíduos que ainda estão entre vocês absorveram um pouco mais de luz do que eles tinham, o que é apenas a faísca que é a sua força de vida. Mas foi o extra suficiente para seus corpos sobreviverem fisicamente nos primeiros tufos de quarta densidade onde a Terra está neste momento. Se eles não absorverem mais do brilho da luz que irá manter se intensificando ao longo do curso de ascensão do planeta, seus corpos não serão viáveis por muito mais tempo.

A maioria dos que se beneficiaram da onda de energia são "pessoas boas", que estão muito preocupadas com os assuntos do mundo tais como retratados em seus meios de comunicação e pela desinformação assustadora na Internet. Eles ainda não "viram a luz", para emprestar sua expressão - eles estão vivendo de forma piedosa, mas ainda estão vendo seu mundo ao nível 3D mental e espiritualmente.

Outros que ainda estão "no escuro" naqueles aspectos estão seguindo ordens das autoridades, não absorveram luz suficiente para se elevar acima de sua doutrinação de obedecer sem questionar. Alguns foram inculcados com a crença de que é sua responsabilidade buscar vingança por ataques a seus antepassados, comunidades e países.

E então, há aqueles que estão em conflito - eles percebem que o que estão fazendo é contra o bem-estar comum, mas eles dependem dessas fontes de renda para sustentar suas famílias.

Esses vários estados mentais, juntamente com enormes danos ambientais, são o natural "rescaldo de milênios de trevas", como indicado na nossa última mensagem.

Resta para ser visto a quantidade de luz a que as pessoas mencionadas serão receptivas, quais serão suas escolhas de livre arbítrio, e a quantidade de luz vai determinar o quão longe cada um será capaz de viajar com o planeta em vibrações sucessivamente superiores. Mas, por favor, mantenha em mente o que já dissemos antes: Por uma variedade de razões, conhecidas apenas a nível de alma, na maioria dos casos, muitas pessoas cheias de luz vão optar por deixar a Terra, em vez de continuar ascendendo fisicamente.

Agora vamos explicar por que temos afirmado muitas vezes que em velocidade e alcance, a ascensão da Terra para fora da terceira densidade profunda é sem precedentes no universo.

Com a exceção de sua experiência, atravessar aquela densidade onde a escuridão está tão profundamente arraigada é uma caminhada extraordinariamente longa e árdua. Citamos experiência de um outro mundo. Como os povos antigos da Terra, aquela civilização também descendeu de uma maior densidade de consciência espiritual e consciência para a beira da destruição planetária devido ao início e continuação de guerras. Eles não tinham a ajuda de nossa família universal, e sucessivas gerações passaram quase 50.000 anos saindo da terceira densidade profunda antes de chegar à quarta. Demorou muito tempo antes que houvesse luz suficiente na consciência coletiva para elevar a civilização e seu planeta para uma maior densidade.

Mãe, para os leitores que gostariam de saber mais sobre a história daquela civilização, a aparência física, a cultura, governo e assim por diante, por favor mencione o livro com a longa mensagem de um representante de sua população atual. ["Aeschyles" capítulo em Iluminações para uma Nova Era ].
Obrigado. A Terra e suas formas de vida tiveram uma quantidade sem paralelo de ajuda desde que a ascensão começou no final dos 1930. Começou com a infusão salva-vidas de luz de muitas civilizações poderosas, e continuou através dos vários meios de ajuda que temos enumerados nas mensagens anteriores.

Comparativamente, apenas um punhado de sua população sabe daquela ajuda, mas outras realizações da luz são de fato evidentes. À medida que ela continuou a aumentar na Terra, mais e mais de vocês geraram sua própria luz com maior contundência, e vocês trabalhadores da luz têm feito enormes progressos em subjugar os efeitos das trevas, expondo atividades dos escuros.

Às suas grandes realizações que temos proclamado anteriormente somamos os holofotes globais que estão brilhando sobre a necessidade de elevar o status das mulheres, e de acabar com a proliferação de armas. Estes aspectos muito negativos de sua sociedade, que há muito têm sido dominantes na consciência coletiva agora estão na vanguarda dos olhos do público.

Geração após geração após geração toleraram leis injustas e práticas culturais que humilham as mulheres, e aceitaram guerra e violência perpétua como "isso é a vida". Agora a voz da sua sociedade mundial está dizendoPare!

Seres de luz de todo este universo honram as miríades de almas que concordaram em participar da infinidade de situações trágicas que têm agitado os povos a tomar medidas ousadas para a frente nessas duas áreas, e todas as outras onde mudanças tão penosamente tenham sido necessárias. As almas que aceitaram essas missões extremamente duras o fizeram com amor incondicional e saltaram para a frente no crescimento da alma.

Assim como você, nós desejamos que todas as mudanças necessárias pudessem acontecer em uma noite. Vai levar muitos negociadores, muitas discussões e alguns impasses antes de todos os corações e mentes estarem em acordo. Os planejadores do plano mestre Idade Dourada sabiam que vocês não poderiam transformar o seu mundo de outra maneira do que passo a passo, e a nível de alma você e todo mundo na Terra sabe isso também.

Mesmo com a ajuda extraterrestre, uma civilização de terceira densidade evoluindo para um povo pacífico vivendo em harmonia com a natureza é um processo de transição. Ao longo de todas as nossas mensagens e respostas a leitores que questionaram, isto tem sido o mesmo - as mudanças virão de forma incremental.

O seguinte trecho da mensagem de 02 de junho de 2007 recentemente foi enviado a minha mãe por um novo leitor, que "apenas aconteceu ver isso". Ele também escreveu que esta informação deveria estar em mais mensagens, não devemos esperar que as pessoas se lembrem do que está nas antigas.

"É 2012 o final da ascensão da Terra e a conclusão de todas as fases de transição para a Idade de Ouro?".

Toda a escuridão terá sido transmutada e o equilíbrio da Terra e dos indivíduos atingidos, mas não é correto que, depois do ano de 2012 tudo alcançado até aquele tempo vai permanecer inalterado daí por diante. Lembre-se, a única constante no universo É a mudança. Crescimento espiritual e intelectual e progresso tecnológico continuarão - você não iria querer isso de qualquer outra forma!

Amada família nossa da Terra, nunca esperamos que vocês se lembrem de todas as informações que oferecemos! Não apenas estão os seus dias cheios com uma vasta gama de responsabilidades sobre as quais pensar, mas o tempo linear está passando cada vez mais rápido. É por isso que muitas vezes temos que repetir o que é essencial que você saiba, e isto incluiu que as glórias da Idade de Ouro não estão todas sentadas à sua porta, e que um dia não vai diferir drasticamente do dia antes e do dia seguinte.

Para evitar qualquer possibilidade de má interpretação, dizemos que poderíamos ter sido mais exatos sobre "equilíbrio alcançado" naquela mensagem de Junho de 2007. Embora o material precedente estivesse no contexto das condições da terceira densidade, poderíamos ter especificado que o equilíbrio será alcançado de modo que a Terra e seus moradores possam subir para fora da terceira densidade. Como microcosmos do universo, que sempre está em um modo de equilíbrio, vocês também continuarão em balanceamento enquanto sua consciência espiritual e consciente mantém em expansão.

O que estava esperando por vocês na porta da Idade de Ouro é o efeito do pulso de energia durante o solstício de Dezembro, que transmutou o último da escuridão para a luz. Esta nova abundância de luz está aumentando o impulso no campo de energia de potencial da Terra em direção à manifestação das maravilhas que vocês e sua família universal estarão co-criando ao longo da jornada da Terra através de quarta densidade e para o seu destino na quinta.

Nós não sabemos por quanto tempo será antes que a Terra esteja em alegria de volta à casa onde o planeta e sua alma, Gaia, originaram. É lógico que se pergunte, se sabíamos quando o planeta iria sair da terceira densidade, porque não sabemos quando ela vai chegar ao seu destino?

A ascensão da Terra até este ponto estava predestinada, de forma que ela pudesse alcançar a estreita janela celestial quando o alinhamento planetário permitiria que ela entrasse na quarta densidade. Agora que ela está nesta densidade, onde a escuridão não pode assaltar-la com sua negatividade, sua jornada, doravante, é dentro de um porto seguro, por assim dizer, onde não há constrições de "tempo".

Assim como antes - sempre! - as jornadas de seus residentes dependem das escolhas que cada um faz, e as escolhas cumulativas compõem a consciência coletiva. Então, são seus pensamentos, sentimentos passionais e ações que irão definir o ritmo da Terra a partir de agora. Seja isso cantarolando alegremente através quarta densidade ou subindo como uma águia, Gaia está jubilante - a excepcionalmente difícil perna da ascensão terminou!

Você também pode se sentir jubilante - sua firmeza na luz acrescentou imensamente para este feito incrível. Embora em tempo linear você continuará a progredir em direção a sua meta de um mundo amoroso, harmonioso e saudável com abundância para todos, no continuum você já é vitorioso. Quando você tiver plena compreensão do quão única esta conquista é, você vai saber que se algum dia almas pudessem declarar "trabalho bem feito", são vocês trabalhadores da luz!

Nós os temos em honra e amor incondicional enquanto continuamos acompanhando vocês, embora não visíveis, em cada passo do caminho.
______________________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: 
The Matthew Books
Email: 
suzy@matthewbooks.com
 

Tradução: André

29:12:2012



 Matthew Ward — December 29, 2012

http://www.galacticchannelings.com/portugues/spacer.gif
Reações a 21 de dezembro, os efeitos reais; crenças criam a realidade; rescaldo da escuridão, retirando "entulhos"; expectativas; Deus encarregado da chegada ET; fontes de informação; ascensão suave a partir de agora; alma e ciência, mesma energia.


Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Dezembro 21, a data aguardada com entusiasmo e elucubrações sobre o que iria ocorrer, veio e se foi.

Experiências individuais naquele dia foram tão pessoais e únicas como cada alma é em si. No entanto, a maioria das sensações sentidas pelos trabalhadores da luz pode ser descrita como momentos de sintonia espiritual elevada para alguns; uma sensação de paz e bem-estar para os outros, e desânimo para aqueles que esperavam ver mudanças significativas. Exceto para os seguidores do conceito "fim do mundo", a reação geral do resto da população da Terra, que não deu pensamento algum para o calendário maia era, eu sabia que nada de extraordinário iria acontecer.

Amada família nossa da Terra, algo absolutamente fora do comum aconteceu! Todos em seu mundo se alegrariam conosco se eles soubessem que a energia poderosa que foi ancorada na Terra durante o solstício iluminou muitos milhões de almas. Elas incluem aqueles que não têm conhecimento da ascensão da Terra, ou que estão nas fileiras "sentadas no muro", ou que tem estado bordeando as maneiras escuras. Ainda que inconscientemente, todos eles estiveram intensificando na consciência coletiva o desejo e a determinação de corrigir os erros em seu mundo.

Você não pode ver isso a partir de nossa perspectiva, é claro, mas você vai estar vendo os efeitos daquela infusão maciça de energia amor-luz. Mais do que nunca antes, as pessoas ao redor do mundo estão profundamente sentindo compaixão por aqueles que estão em choque e tristeza depois de tiroteios em massa ou aleatórios, ou estão lutando e morrendo por libertação da tirania, ou estão desabrigados e famintos.

Sempre houve pessoas que se apresentaram para ajudar os outros de quaisquer maneiras que pudessem. O que é novo é; a Unidade de Tudo que é conhecida a nível de alma está subindo para a consciência, onde um sentimento de conexão com todos os que sofrem esta emergindo suavemente.

O recente derramamento de luz criou uma intenção unificada a nível de alma para acabar com a violência em seu mundo, e elevar o lote das massas empobrecidas. À medida que os pensamentos e as ações em acordo com essa intenção se aglutinam na crença coletiva de que isto pode ser feito, passos firmes serão tomadas para alcançá-la.

Você sabe que no continuum isso é fato consumado. Mas a maioria dos povos da Terra está em diversos graus de consciência da terceira densidade, e, naquele nível, as possibilidades se limitam aos sentidos e capacidades da terceira densidade, e ao que foi ensinado.

Seus desejos sinceros de um mundo de paz e bondade são reais, mas as limitações de suas crenças criaram dúvidas de que isto jamais poderia tornar-se uma realidade. Não é amplamente conhecido que a lei universal de que a crença cria a realidade, afeta toda e cada vida das pessoas, por isso é compreensível que até agora a crença enraizada na maioria de sua civilização foi a de que a multiplicidade de situações abomináveis em seu mundo é demasiado formidável para ser remediada. Agora, a sabedoria a nível de alma está movendo pensamentos do "é impossível" para "talvez seja possível, vamos tentar”!

A Terra está passando pela janela celestial onde os últimos tufos da terceira densidade são tão fracos, que eles são quase imperceptíveis ao lado dos primeiros tufos mais brilhantes e mais fortes da quarta densidade, onde a escuridão não pode entrar. Enquanto todos os seres de luz estão exultantes sobre esta conquista gloriosa, que é sem precedentes na história universal, isso não significa que, de repente, Terra será transformada num paraíso.

Assim como uma violenta tempestade deixa morte e destruição em seu caminho, também o faz a escuridão. Mas uma tempestade dura apenas algumas horas, e não atinge todo o mundo. As trevas têm controlado a vida na Terra há milênios, e o estado do seu mundo hoje é o resultado de devastação de séculos de duração provocada pela escuridão. Deixou em seu rastro o dano que tem causado ao planeta e a influência que teve sobre muitas mentes.

Sabemos que alguns de vocês pensam que limpar os escombros deixados pela escuridão só pode vir depois que a nossa família universal esteja no local. Tanto quanto eles queiram trazer sua tecnologia e trabalhar ao lado de vocês, até mesmo a possibilidade de tal assistência não está fortemente registrada na consciência coletiva. O aspecto positivo neste caso é que almas no planeta estão, e outras muito em breve estarão, tomando a iniciativa de mudar o que precisa ser mudado.

Por favor, não negligencie as mudanças que vêm ocorrendo há algum tempo. Uma grande quantidade de fraude e corrupção tem sido exposta, e em diversos países os cidadãos têm se levantado para se libertar do jugo da opressão. Onde os governos eleitos não estão conseguindo atender as necessidades dos cidadãos, movimentos populares crescentes estão forçando mudanças. Pessoas atingidas pelas economias esfarrapadas desenvolveram maneiras engenhosas não só para lidar com as dificuldades, mas superá-las.

É verdade que os extraterrestres que vivem entre vocês ajudaram nessas conquistas, mas, por favor, dêem-se o crédito pela sua parte. Suas ações piedosas e firmeza na luz têm sido contribuições indispensáveis! O poder de suas orações, visualizações de uma Terra radiante, compartilhando com aqueles que estão necessitados, e apoiando organizações envolvidas na preservação do meio ambiente e outros valiosos esforços, é inestimável!

Na verdade muito mais tem de ser feito, e como os esforços continuam e o impulso da luz torna-se mais rápido e de mais ampla propagação, você deve ver planos e intenções vindo à fruição. Resistência e beligerância irão evoluir para negociações, cooperação e unidade de espírito à medida que o seu novo ano se desdobre em consonância com o seu desejo de viver em paz e em harmonia com a Natureza.

Haverá "trancos e barrancos" ao longo do caminho, tentativa e erro, e passos errados, mas em vez de deter o movimento para frente, eles irão reforçar a determinação coletiva para manter o curso para a criação do mundo pacífico, saudável e bonito que você quer.

Mais membros de sua família universal estarão se juntando a vocês, com certeza, mas este é o seu mundo e você está no comando. Enquanto alguns trabalhadores da luz estão ou logo estarão em posições de liderança, a maioria de vocês são mostradores do caminho para as almas que despertam e aquelas que ainda não chegaram a esse ponto, e, simplesmente viver a luz que você é, é suficiente.

As vibrações prevalentes, que estão em níveis que não tem estado no planeta por eras, têm correspondentemente elevado suas taxas vibratórias, e luz da sua essência primordial está radiando com mais contundência do que nunca. Isso afeta beneficamente os pensamentos e sentimentos de pessoas cujas vidas você toque, e flui para fora para ajudar a transmutar em luz os restos de negatividade onde quer que estejam.

Sua radiância vai elevar seus espíritos afins que se tornaram desanimados porque as suas expectativas em 21 de dezembro não foram atendidas. Ou seja, as situações do mundo não melhoraram significativamente naquele dia.
Vamos falar sobre as expectativas. Voltamos à lei universal de que a crença cria a realidade, e acrescentamos que a lei tem uma disposição: A crença deve ser realista dentro de seu ambiente.

Por exemplo, alguém pode acreditar que mesmo que ele veja um trem em alta velocidade a poucos metros de distância, ele pode com segurança atravessar os trilhos. Ele não pode, não em um ambiente como o da Terra, onde a consciência coletiva não inclui a crença de que perigo pode ser evitado pela desmaterialização ou translocação. Portanto, estas não são nem uma realidade, nem uma capacidade em seu mundo.

É o mesmo com essas expectativas não atendidas em 21 de dezembro. A grande maioria de sua população só agora está começando a acreditar que fazer o seu mundo um lugar melhor pode ser possível. Profundas mudanças ocorrendo em todo o seu mundo em um dia específico não está em seu sistema de crenças, portanto, não fortemente no consciente coletivo, e a consciência coletiva é a força criativa de uma civilização. Então, esperar grandes mudanças em todo o mundo em um dado dia, não é realista dentro do ambiente da Terra.

Quanto às crenças dos indivíduos "fim do mundo", eles estavam muito "fora de sincronia", e não apenas com a consciência coletiva. A crença de que o planeta iria se auto-destruir ou ser destruído é exatamente o oposto da visão de Gaia de uma Idade de Ouro para seu corpo planetário e todas suas formas de vida, e Deus está honrando seu desejo.

É por isso que em mensagens anteriores pudemos afirmar com segurança que o dia anterior a 21 de dezembro seria muito parecido com o próprio dia, assim como o dia seguinte. Em tom de brincadeira, dissemos que não haveria "cerimônia de corte da fita inaugural", quando a Terra chegasse ao início da quarta densidade, o que era conhecido ser em torno dessa data, linearmente falando. [setembro 9, 2011 : Enquanto a Terra ascende através das "últimas" correntes flutuantes de energia da terceira densidade, que se entrelaçam com os "primeiros" fluxos da quarta, você não vai notar uma diferença dinâmica de um dia para o outro. Não haverá cerimônia de inauguração, por assim dizer. ]

Há um elemento adicional para os efeitos da consciência coletiva de uma civilização sobre a chegada de nossa família de outros mundos. Você tem estado aguardando ansiosamente o desembarque de naves espaciais e a reunião com membros que vivem entre vocês.

No entanto, não apenas o seu entusiasmo sobre isto não é compartilhado pela grande maioria de sua sociedade, mas a realidade de "alienígenas" vindo para ajudar, ou que já estejam vivendo no planeta, não está em seus sistemas de crenças. Além disso, para a maior parte, as suas idéias sobre extraterrestres são de seres monstruosos invadindo a Terra como descritos em filmes.

Como mencionamos em mensagens anteriores, o mais alto conselho universal anteriormente era o responsável pelo momento da chegada e introdução, e agora Deus está no comando. Deus aliviou o conselho da pesada responsabilidade de decidir quando os povos da Terra estarão psicologicamente prontos para ver naves pousando em números, e saudar seres de aparência incomuns. Deus dirá oVÁ! quando o encontro puder ser com boas vindas, e não medo, e Ele está tão ansioso por essa ocasião alegre como estamos todos nós que sabemos que ela está chegando.

Deus tomar o leme nisto é uma mudança no que temos relatado em mensagens anteriores. Mudanças ocorrem no topo do universo, assim como acontecem em suas vidas! Então, não é que nós damos-lhes informações enganosas e depois temos que retratá-las - nós dizemos-lhes o que é conhecido no momento de nossas mensagens, e se mais tarde uma mudança significativa é feita, nós a informamos.

Alguns de vocês têm perguntado onde nós obtemos nossas informações. Algumas é o nosso conhecimento a nível de alma que emergiu através da auto-descoberta ou lembrança, e ele pode ser mais apropriadamente e sucintamente descrito como "conhecimento universal". Nós não temos mais conhecimento do que qualquer outra alma. Simplesmente, através da evolução espiritual e conscientemente, tivemos mais oportunidades para lembrar o que está naquele armazém de conhecimento do que almas menos evoluídas teriam tido.

Nossas informações sobre o que está acontecendo com a Terra e na Terra vem de uma série de fontes, e quando a informação a partir de várias está no mesmo patamar, por assim dizer, nós, com confiança, compartilhamo-la com você.

Uma fonte é Deus, que nos disse o que acabamos de dizer a respeito de quando ele vai dizer ao conselho para notificar aos comandantes da frota VÁ! O conselho é uma outra fonte, assim como é o nosso bom amigo Hatonn, que é um comandante de frota intergaláctica, e diretor de comunicações entre a Terra e o resto do universo. Nós também estamos em contato com pessoas do Nirvana que monitoram as atividades da Terra, e com civilizações que estão tão longe evoluídas espiritualmente, intelectualmente e tecnologicamente que mesmo nesta estação elas parecem mágicas.

Temos acesso aos registros Akáshicos, à consciência de massa do universo e à consciência coletiva da Terra, e nós sabemos o que está no campo energia de potencial da Terra. É nesse campo em que as possibilidades se tornam probabilidades, e probabilidades tornam-se certezas, dependendo da quantidade de energia de seus pensamentos, sentimentos e ações coletivas colocadas em um particular acontecimento potencial.

Agora, então, a passagem da Terra a partir de agora vai ser mais suave do que durante os últimos vários meses, quando as mudanças naturais no alinhamento planetário estavam causando fortes picos de energia em seu sistema solar. Enquanto aqueles picos deram à Terra saltos à frente que ela precisava para alcançar a porta de entrada para a quarta densidade, muitos de vocês experimentaram desconcertantes anomalias físicas, emocionais ou mentais, enquanto seus corpos mantinham-se ajustando às vibrações cada vez mais altas.

A partir de agora, a combinação da estrutura celular cristalina com a intensificação da luz ao longo do curso da ascensão da Terra irá permitir seus corpos a ficar em um estado mais uniforme. E você será capaz de lidar com serenidade, auto-confiança e sabedoria inata qualquer situação que surgir.

Com poucas exceções, os seus cientistas vêem a luz no contexto da astrofísica e da tecnologia, e as religiões vêem o amor como a província da alma. Vai tornar-se conhecido que a luz da ciência e o amor da alma são uma e a mesma energia, e é a força mais poderosa do cosmos. Agora que esta energia está fluindo mais abundantemente em seu mundo do que em qualquer momento desde que Gaia e seu corpo planetário foram criados na perfeição de Deus, as feridas de seus moradores e da própria Terra podem ser curadas.

Entre o ano de 2013 sabendo que seres iluminados ao longo deste universo são, como sempre antes e sempre depois, os seus apoiadores invisíveis e assistentes. Que regozijo haverá quando você puder sentir o mesmo amor incondicional por nós, que sentimos por você!
______________________________________
AMOR e PAZ
Suzanne Ward
Website: 
The Matthew Books
Email: 
suzy@matthewbooks.com

Tradução: André

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb