MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 3 de novembro de 2013

01:11:2013


Mensagem de  Matthew


 

Novembro 01, 2013




 [NOTA de Suzy: Quando esta mensagem estava pronta a ser enviada, descobri que não tinha ligação da Internet, o problema não podia ser corrigido online e o técnico da Comcast não poderia vir senão hoje. Mudei a data original de  27 de Outubro da mensagem, para 01 de Novembro, a data de distribuição.]

1.Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. Sentir-se-iam muito elevados pelo  estado do vosso mundo se pudessem ver a Terra como nós, a cintilar e a brilhar cada vez mais claramente, pois o equilíbrio melhora a cada libertação da negatividade. Embora os extremos da dualidade ainda estejam em jogo no planeta, estão a desenrolar-se muitos cenários positivos.

2.  A comunicação mediática de destaque ainda privilegia as notícias sensacionalistas como desastres, divergências e escândalos, no entanto, vocês também têm visto o relato de acontecimentos construtivos. Como continuam  as discussões sobre a neutralização da guerra civil na Síria, as inspecções dos arsenais de armas químicas naquele país estão em andamento, como também, as conversões sobre o programa do desenvolvimento nuclear iraniano. O Papa Francisco está a limpar a casa no Vaticano, e as investigações estão a aumentar sobre a  corrupção empresarial e as actividades criminosas no mundo financeiro. Vemos a jovem realeza britânica - William, Catherine e o seu filho recém-nascido George a espalhar luz nessa monarquia, e a poluição está a ser considerada seriamente por alguns governos e grandes empresas multinacionais.

 3. O fio que une essas áreas aparentemente não relacionadas e inúmeras outras, incluindo milhares de invenções promissoras  a níveis das bases, é o movimento da energia cada vez mais poderoso, dentro e à volta do planeta. Tudo no vosso mundo que está a fluir em consonância com esse movimento que está a ganhar força, e tudo o que está a resistir ao fluxo, está a rebentar pelas costuras. A propensão de longa data para as políticas e práticas de guerra e opressão continua a enfraquecer, tal como os pensamentos colectivos, os sentimentos e as acções a favor da paz, da liberdade e da verdade, continuam a  intensificar-se.
4.Para nós é uma grande alegria, observar esses efeitos maravilhosos da energia do Amor e da Luz! Haverá uma série de trancos e barrancos nas áreas mais amplas da mudança, mas não há nenhuma indicação de que quaisquer desvios sejam significativos, e nada pode atrapalhar o progresso da vossa sociedade.

 5. Um aspecto desta jornada da ascensão,  monumental e única,  diz respeito aos diferentes graus de desconforto físico, mental ou emocional, que muitos estão a sentir, porque as células à base de carbono absorvem a Luz e são transformadas em estruturas cristalinas. Em mensagens anteriores, ofereceramos orientação para aliviar as condições relacionadas com a  ascensão, e pedimos aos leitores que estão a mostrar preocupação sobre várias anomalias de saúde para que,  por favor,  leiam essas mensagens. [ A mensagem de 4 de Julho de 2013 tem a cobertura mais abrangente.]

6. Um email enviado recentemente à minha mãe,  mostra que a questão da saúde ligada à ascensão está a pedir um esclarecimento. Mãe, copia esse e-mail aqui.

6.a - Pode relatar-me o que Mateus diz se a saúde das pessoas pode melhorar antes da ascensão? O que quero dizer é que há tantas pessoas (principalmente os mais velhos)  em várias fases de situações de saúde precária - alguns muito mal - que não parece possível que sejam capazes de elevar-se, ou avançar espiritualmente,  sem serem capazes de tornar-se relativamente saudáveis - ou será que irão simplesmente morrer e apenas as pessoas saudáveis ​​herdarão a Terra física da 5D?

6.b - Obrigado. Primeiro de tudo, a ascensão planetária e a ascensão pessoal não são o mesmo, e pode ser útil explicar mais uma vez,  que a densidade tem duas definições num contexto universal: massa e/ou a localização de uma massa  e o estatuto da evolução da alma, ou da estação, em conhecimento espiritual e consciência, e essas duas densidades podem diferir consideravelmente.

7. O planeta tem estado num curso de ascensão à cerca de 75 anos, mais tempo do que a maioria dos seus moradores têm vivido aí, desta vez,  mas ao longo destes anos a viajar através da localização da terceira densidade, Gaia, a alma que encarnou como sendo o planeta que agora é denominado como Terra, estava num estado de evolução da quinta densidade. Gaia e seu corpo planetário, foram originados nessa densidade e, durante milénios  a brutalidade dos seus moradores, uns com os outros,  provocou a queda em espiral do  planeta, mas a alma, Gaia, manteve-se no seu estado de evolução original.

 8. Então agora, refiro que, a saúde física não afecta nem um pouco, a ascensão de uma pessoa, espiritual e conscientemente, e que a ascensão não se limita à vida na Terra. Muitas pessoas que tinham acabado de chegar ao estado de  evolução da quarta densidade,  tinham cláusulas de longividade dos seus  contratos de alma, que "expiraram", por assim dizer, eles morreram e estão a viver no seu estado avançado no Nirvana ou, se assim escolheram, noutro mundo espiritual equivalente. À medida que o planeta percorre a quarta densidade, os seus moradores que evoluíram para essa densidade, vão continuar a subir com a Terra, espiritual e conscientemente,  se estiver de acordo com os seus contratos de vida. Se não fo o caso, os seus corpos vão morrer e eles vão continuar a sua jornada de ascensão  num mundo espiritual até que decidam onde querem reencarnar. 

9. Alguns de vós já ouviram falar que, quando a Terra saiu da terceira densidade, entrou em quinto lugar, como se o Número Quatro não fizesse parte do processo. Usamos os números, apenas para indicar avanço, quer seja na localização, quer seja na evolução da alma, e não há como ignorar qualquer fase progressiva de qualquer um deles. Assim como não é razoável esperar que uma criança que aprendeu o ABC,  leia e compreenda um dicionário, não é razoável esperar  saltar as vossas capacidades actuais, e entrar directamente no domínio de comunicar telepaticamente, manifestar e desmaterializar  objectos, fazer viagens astrais e alcançar a saúde perfeita do corpo, da mente e do espírito. Na verdade, todos têm a capacidade inata de realizar todas estas maravilhas, mas é necessário desenvolver a capacidade de fazê-lo, e cada alma vai fazê-lo no conforto do seu próprio tempo.
   
 10. Outras perguntasrelacionadas com a saúde são sobre a "água radioativa" que flui da central nuclear de Fukushima, no Japão,  e a segurança dos alimentos cultivados nas proximidades. Algumas equipas da nossa família do Espaço, de quatro ou cinco membros cada, que estão perto da central, estão a trabalhar em conjunto com as equipas nas naves,  que pairam por cima, para reduzir a toxicidade da água na maior medida possível. As suas tecnologias são muito mais avançadas do que as vossas, mas não são elaboradas para eliminar toda a toxicidade nas frutas e vegetais das áreas de radioactividade, por isso, é sensato não comer produtos cultivados nas proximidades da central nuclear.

11. Agora vamos abordar os interesses dos leitores sobre uma série de questões que dizem respeito aos Estados Unidos. Não só os acontecimentos aí, são um reflexo do que está a acontecer, até certo ponto  em todo o mundo, mas tudo o que acontece em qualquer lugar da Terra,  afecta tudo,  em todo o Universo.

 12. A raiva dos cidadãos sobre as dificuldades,  muitas delas resultantes devido ao "shutdown" do governo, mostra a intolerância crescente da inacção dos funcionários eleitos devido à divisão que persiste. Os indivíduos dentro deste  governo e todos os outros órgãos democraticamente eleitos, vão deixar de trabalhar em benefício próprio, para trabalhar em uníssono para o bem-estar dos povos do seu país. Isso não vai acontecer de uma só vez, mas os funcionários que teimosamente resistem à energia do Amor e da Luz, vão perder, de uma maneira ou de outra, e, eventualmente, todos os funcionários públicos eleitos estarão a agir dentro dessa energia. Também está predestinado, acabar com o reinado dos tiranos, e irá chegar mais devagar.
 
 13. Nenhumas  repercussões sérias nas relações externas resultarão da reunião secreta da National Security Agency = Agência de Segurança Nacional – Qualquer reacção de indignação e surpresa é, simplesmente,  uma representação teatral pública. Não só é bem conhecido que a espionagem é omnipresente, mas as nações que são aliadas, partilham as informações secretas que recolhem, e os líderes nacionais não são suficientemente  ingénuos para pensar que, pessoalmente, estão isentos de vigilância. A energia em torno deste burburinho está a fortalecer o conjunto de energia em movimento para que haja  toda a denúncia, em todos os lugares e, finalmente, conduzirá à confiança multinacional, numa cooperação harmoniosa.

14. Os  oficiais militares de alto escalão foram exonerados, por duas razões.  A razão mais plausível é, que tenham agido sob ordens dos Illuminati, que incluíam  terrorismo em larga escala, utilizando mísseis com ogivas nucleares. Graças à tecnologia da nossa família universal, todas essas tentativas foram em vão, de acordo com o que foi estipulado pelo  Criador que não haverá mais detonações nucleares no Espaço, e Deus autorizou essa intervenção. Energeticamente falando, o afastamento dos oficiais foi um passo natural para a desmilitarização do vosso mundo - este empreendimento enorme não pode ser feito rapidamente, mas este passo é um começo de bom augúrio.

 15. Quanto à facção Illuminati controlada pela  CIA, estará de saída. Esses indivíduos têm sido responsáveis ​​por "black ops",  que são as actividades terroristas mais destrutivas. Vocês conhecem as que foram bem sucedidas, sendo a mais notavel, a  "9/11", mas não são divulgadas as múltiplas tentativas em pontos quentes de todo o mundo que foram frustradas pelos irmãos e irmãs Extraterrestres, que vivem entre vós. Estão autorizados a fazê-lo,  em resposta ao pedido de Gaia, mas  não podem interferir com o livre-arbítrio dos indivíduos para vingar as atrocidades cometidas aos seus antepassados ​​ou para defender as suas crenças radicais.

16. Fomos convidados a dar a nossa opinião sobre a legalização da marijuana. Sentimos que isso deveria ter sido feito há muito tempo em todo o mundo para fins médicos,  por causa dos benefícios muitos conhecidos dessa planta, por isso, a gerência de topo das empresas farmacêuticas tem suprimido a sua disponibilidade jurídica. Quanto a "dar autorização aos nossos jovens para usar drogas", vemos isso como fazemos com os vossos problemas sociais, com o consumo excessivo de álcool, jogos de azar, comer em excesso, promiscuidade sexual, guerra de gangues e intimidação: assuntos que suscitam uma forte orientação dos pais e auto-disciplina dos indivíduos. E, como a Luz dentro da população aumenta, o comportamento problemático vai diminuir, e depois cessar.

17. Para os numerosos leitores que citam acções específicas do Presidente Obama e perguntam se ainda é um Ser de Luz: Sim, é. Mantemos tudo o que  dissemos sobre ele, porque é verdade. Dizemos também que a consciência da terceira densidade não pode discernir sobre a Luz de uma pessoa ou de uma situação. Embora a Terra e todos os seus moradores estejam na quarta densidade, a maioria da população ainda está dentro da consciência da terceira densidade. E para responder a uma pergunta de um leitor: Não, a pessoa do presidente não foi substituída por um clone programado pelos Illuminati.

18. Absolutamente certo,  houve "sabotagem", como um leitor referiu, e outro perguntou: A energia frenética e de discórdia em torno da energia da Lei Affordable Healthcare  é Illuminati? Sabotar o acto mais conhecido como Obamacare começou imediatamente após o Presidente Obama anunciar a sua intenção de tornar o seguro de saúde disponível para as pessoas que não estavam a receber o tratamento necessário porque não tinham seguro ou as suas apólices não cobriam esses tratamentos. Os membros Illuminati do Congresso, em conluio com os seus homólogos das instituições médicas,farmacêuticas e das Comapnhias de  Seguros, iniciaram campanhas ostensivas e secretas para ensombrar os esforços do presidente - o resultado é uma legislação que é, apenas, o esqueleto do plano original. Certamente que o site da Lei não está livre de sabotagem, mas "demasiados cozinheiros na cozinha, estão a trabalhar apressadamente com recursos tecnológicos complexos, e contribuíram para o mau funcionamento do site.

19. Certos indivíduos no Congresso, estão determinados a erradicar  a Lei,  ou fazê-la cair no esquecimento, ou  juntar-se aos  colegas, que vêem solidez em preservar os seus aspectos positivos e mudar as partes maçadoras. Finalmente, o fluxo de energia trará igualdade de saúde e disponibilidade a todos no vosso mundo. Inclusive haverá o pleno reconhecimento dos tratamentos "alternativos"; dos ingredientes de cura da natureza a substituir as drogas químicas sujeitas a receita médica, que causam mais danos do que benefícios, custos razoáveis ​​para hospitalização, atendimento ambulatório e medicamentos úteis. Com o tempo, como a vossa sociedade continua a avançar, nem o dinheiro, nem as companhias de seguros estarão incluidas no vosso quadro de saúde.

 20. Quanto às diversas perguntas sobre a economia nacional, pedi à minha mãe para copiar um e-mail em particular, para mostrar o quão distante da realidade está alguma informação que está a ser divulgada. Só o nome será omitido para preservar a privacidade do indivíduo.

 21. ****** F., fonte do Departamento de Defesa diz que "Eles" colocaram algo na água e nossa comida e que, quando accionarem os telemóveis ou os drones voadores, podem detonar o que ingerimos e dar-nos-á sintomas gripais dentro de 2 dias e a morte, 10 dias depois. Isso é para controlar os tumultos populares, quando a economia derrapar completamente, a qualquer momento a partir de agora, e durante 2014. Há alguma verdade nisto?

 22. Obrigado, mãe. Não há um pingo de verdade nessa reivindicação ultrajante, e quaisquer preocupações sérias sobre o colapso da economia dos EUA são desnecessárias. Quando o Sistema da Reserva Federal e da Receita Federal forem expostos como agências que pertencem na totalidade aos Illuminati ,que têm estado a manipular as economias em todo o mundo, as suas operações cessarão. Em seguida, verão que a dívida dos Estados Unidos é tão fictícia como é a vossa economia global.

23. Há muito tempo que o sistema económico se tornou  apenas num zumbido de arame ou  de transações de computador -  comércio nos mercados de acções, comprar e  vender moeda, hipotecas das instituições de crédito, contas de cartão de crédito com taxas de juros exorbitantes. Tudo o que faz parte desta actividade financeira foi projectado para continuar a enriquecer os ricos e nada disso teve uma base sólida. Acabar com a rede - concebida e controlada pelos Illuminati – e regressar a um sistema  monetário baseado em metais preciosos, será manuseado tão suavemente quanto possível, para evitar confusão.
.     
 24. Então agora, parece que temos vindo a apontar o dedo aos "bandidos" em todo o mundo que, persistentemente, têm resistido às mudanças que seriam de acordo com os melhores interesses dos povos, e repetimos os nossos apelos em mensagens anteriores: Perdoem-lhes! Isto não significa tolerar as suas acções. Significa abster-se do julgamento e condenação por entender que esses indivíduos são os elos mais fracos da cadeia universal inquebrável das almas, e o Amor-Luz do vosso perdão irá  elevá-los, ao mesmo tempo que avança o seu crescimento de alma.

25. A importância vital do perdão estende-se muito além desses indivíduos, nos acordos pré-nascimento que cada um de vós fez. Porque os acordos são feitos por almas com amor incondicional e são projectados para promover a evolução de todos os participantes, cada alma desempenha um papel que oferece oportunidades de progresso a outras. Pessoas de quem vocês podem  ressentir-se profundamente com o que percebem ser um tratamento cruel, injusto, podem perfeitamente estar a cumprir o seu acordo para fornecer-vos essa experiência. Por favor, não percam a vossa oportunidade de crescimento ao sustentar ressentimento ou amargura  -  compreendam, perdoem e sintam-se gratos por ter concluído as lições kármicas que vocês escolheram, e que eles forneceram.

 26. Se por palavras, acções ou omissão praticaram uma injustiça contra alguém, digam-lhes: Sinto muito, perdoem-me,por favor me. Depois, perdoe-se! Ao deixar de lado a culpa e remorso, bem como a amargura e o ressentimento, irá deixar a tranquilidade, a alegria e a emoção fluir no seu coração -  isto é o que se sente com a ascensão!


27. Os Seres de Luz, em todo este Universo, estão a abraçar-vos com amor incondicional enquanto motivamos todos vós a seguir sempre em frente.

                                           _________________________



AMOR e PAZ

Suzanne Ward








Matthew's Languages
· Chinese
· Czech
· Danish
· Dutch
· English
· French
· German
· Greek
· Hebrew
· Italian
· Latvian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish
· Turkish

Originals and translations of Galactic Messages available on


       Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos  
                                   Email: luisavasconcellos2012@gmail.com                              














   

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb