MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

sábado, 16 de agosto de 2014


Mensagem de  Matthew


 



Agosto 12, 2014



O surto de Ébola, outros vírus criados em laboratório; sintomas relacionados com a ascensão; saúde e contratos de alma; reforçar o sistema imunitário; absorção da luz; baixa energia crónica, relacionamentos desequilibrados.


1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Vários dos inúmeros leitores que estão a indagar sobre o surto de Ébola referem-no como "o Ébola aterrador" - e com razão, pois criar medo foi uma das razões por que o vírus foi recentemente lançado outra vez. Quando foi desenvolvido em laboratório por cientistas Illuminati há quase 40 anos, as intenções eram de dois tipos: para criar uma pandemia e para incutir nos povos o medo que acompanha uma doença virulenta, contagiante.

2. Não estamos a minimizar a gravidade do Ébola, hoje em dia, ao dizer que, naquela época, ela era de facto uma doença a temer. Espalhou-se rapidamente e ceifou muitas vidas antes de ter sido mantida sob controlo; e o surto resultou numa negatividade galopante, devido ao grande número de mortos, à tristeza, ao caos e ao medo. Agora, as pessoas saudáveis ​​que contraem a doença, recebem tratamento adequado, podem recuperar e, tal como acontece em qualquer doença grave, as pessoas que morreram tinham os sistemas imunológicos enfraquecidos antes da exposição ao Ébola, ou os seus sistemas tornaram-se gravemente tensos ​​devido ao cansaço de cuidar de pacientes. Desta vez os Illuminati não vão conseguir em parte alguma a quantidade de negatividade pretendida, do mesmo modo que não resultaram as suas outras tentativas relativamente recentes para devastar a população da Terra.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

03:08:2014


Mensagem de  Matthew


 



Agosto 3, 2014



O Avião da Malásia, "black ops"; Ucrânia; Gaza ; experiências não escolhidas, o karma, a graça divina; o governo dos Estados Unidos; como a Luz afecta uma civilização; a origem do ADN e dos corpos físicos; fotões

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. Temos sido questionados sobre a especulação de que o governo dos Estados Unidos tinha tomado parte no derrube do avião da Malásia, na Ucrânia, e sobre as acusações feitas pelo governo russo. Os nossos colegas no Nirvana dizem que nenhum deles é responsável - que foi o trabalho da facção "black ops," controlada pelos Illuminati da CIA, a mesma força que está a incitar o movimento separatista a favor da Rússia, na Ucrânia.

2.  Essa facção, que opera de forma independente da supervisão de todos os governos, não respeita fronteiras nacionais. Em todos os lugares em que os cidadãos estiverem insatisfeitos com os líderes eleitos, os seus agentes instigam ou exacerbam as insurreições para aumentar a tensão, implicando os líderes nacionais apropriados que são necessários e ajudando os dissidentes a obter armas e suprimentos. O pessoal das "Black ops"/”operações secretas”, bem como o resto dos Illuminati, alimentam-se de negatividade, e o meio de se regenerarem é através da criação de negatividade, causando caos, medo, morte, ferimentos, sofrimento e destruição.

3. A rede internacional dos Illuminati foi enfraquecida com tanta gravidade, que já não representa mais a força dominante que era há várias décadas, quando eles começaram com toda a facilidade duas guerras mundiais e lucraram com a venda, a ambos os lados, de tudo o que era necessário para manter a máquina da guerra em movimento. Apesar da capacidade de começar uma Terceira Guerra Mundial e de aumentar as suas fortunas ilícitas nunca ter sido excluída dos seus pensamentos frustrados, de momento estão a alimentar-se com a negatividade das preocupações criadas pelo resultado do que possa advir dos combates na Ucrânia, e das emoções exacerbadas pela tragédia do avião e das suas consequências.

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb