MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 28 de junho de 2015

Português -- Mateus: 25 de Junho de 2015


Mensagem de  Matthew


 

25 de Junho de 2015




1.Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus.  À chegada da informação de inúmeras fontes, por favor, tenham em mente que só alguma dela, de facto, acontece - muita é desinformação, má informação, cobertura incompleta dos factos, percepções distorcidas ou opiniões mal fundamentadas - e que tudo o que realmente está a acontecer tem um   propósito. Isso inclui a oscilação ou a falência das economias; os protestos sobre injustiças; o terrorismo; os extremos climáticos e os desastres naturais; os números excepcionalmente grandes de refugiados; as reorganizações empresariais e governamentais; e sim, até mesmo a escandalosa operação da FIFA. Tudo que está a acontecer no vosso mundo está a ajudar a cumprir as experiências kármicas escolhidas ou a auxiliar o regresso da Terra à saúde do meio ambiente ou a despertar as mentes que ficaram presas no esquecimento das limitações da terceira densidade.

2. Neste momento não é necessário que todos entendam a situação actual no contexto do karma e do equilíbrio, da limpeza planetária e ascensão ou de almas a despertar – no fim, essa compreensão irá chegar a cada indivíduo. Agora, o que é necessário está a acontecer, e é evidente em todo o mundo - a determinação cada vez maior dos povos em não aceitar mais matanças, opressão, corrupção, fraude, poluição e empobrecimento, como se essas circunstâncias fizessem “parte da vida”. Todos os seres de luz deste Universo estão a irradiar luz e, de muitas outras maneiras, estão a ajudar os vossos esforços dedicados para acabar com essas condições, que fazem “parte da vida".

3. Há algum tempo, uma série de mensagens explicaram a causa que deu origem ao atraso de 10 anos, para que a vossa sociedade atingisse o nível de consciência antecipado pelo Conselho Universal Supremo, quando formulou o plano mestre da Idade Dourada da Terra. Numa mensagem mais recente, dissemos que até ao final do vosso ano de 2017, essa década de atraso estaria ultrapassada - um facto que não significava mais do que isso, mas que provocou uma enxurrada de e-mails.

4. As perguntas podem ser resumidas da seguinte forma: Quer dizer que não vão acontecer desenvolvimentos importantes até ao final de 2017? Será que nessa ocasião as tripulações das naves espaciais vão aterrar e  os ETs que vivem aqui irão identificar-se? A Terra irá chegar ao seu destino de ascensão em 2017? A Terra pode realmente ser restaurada na sua saúde e beleza originais, neste curto espaço de tempo? Será que isso significa que todas as guerras continuarão até 2017?

5. É completamente errada a idéia de que a nossa afirmação significava, ou afirmava, de forma implícita, que nenhuns acontecimentos significativos podiam ocorrer até ao final de 2017. Bem-amada família da Terra, a cada dia que passa, vocês estão a fazer avançar a transformação do vosso mundo, num empreendimento de magnitude sem precedentes  e que está a ser conseguido a uma velocidade jamais igualada! Tal como todos vós – desejamos que tudo que essa transformação engloba, aconteça num abrir e fechar de olhos e poderia acontecer se houvesse um número suficiente de almas que acreditasse que podia. Mas poucos sabem que têm esse poder inato, pelo que os progressos acontecem de maneira a que a população possa vê-los a ocorrer, de acordo com o que pensam ser possível em tempo linear e não têm nenhuma ideia das ocorrências principais, que estão a ter lugar "fora do palco."


6. Não obstante, dizemos com grande alegria que a actividade nas áreas estratégicas está a atingir o auge, por assim dizer, e o campo de energia do potencial da Terra indica que já estão no horizonte resultados com efeitos benéficos de longo alcance. Nada pode reverter este movimento de avanço, mas a sua dinâmica pode ser atrasada porque o campo está em constante movimento, bem como  as correntes de energia que se movem em ziguezague, desta ou daquela maneira, de acordo com os pensamentos, os sentimentos e as acções de cada forma de vida no planeta. A vossa firmeza em irradiar luz irá ajudar a manter a dinâmica na pista rápida.

7. Sentimo-nos felizes por responder a uma certa variedade de questões. Não, não notamos  que a China esteja a "tentar atingir: # 1 superioridade económica e militar sobre os EUA e sobre a Rússia." Os líderes da China não são diferentes dos líderes dos Estados Unidos, da Rússia e de todos os países - querem os cidadãos satisfeitos porque é a base da estabilidade nacional. O governo da China gostaria de mostrar solidariedade para o mundo, mas, em grande parte devido à comunicação mediática social, é evidente que há conflitos entre os que estão no poder, assim como existem noutros países durante estes tempos tumultuosos. As pessoas poderosas em todos os órgãos dirigentes, desde o nível comunitário ao nível internacional, estão a reagir à elevação das vibrações – os ultra-conservadores estão a tornar-se obstinados, os líderes brilhantes e bem sucedidos estão a abraçar a luz. Como as "boas vibrações" continuam a acelerar, os ultra-conservadores vão diminuir em número e influência.

8. Numerosos leitores nos Estados Unidos demonstraram preocupação a respeito de um exercício de treino militar designado como Jade Helm, pois é uma "bandeira vermelha" para o governo poder impor  a lei marcial, confiscar armas, e colocar os dissidentes em campos da FEMA a fim de submetê-los a lavagem cerebral. Não é diferente de muitos outros casos que também foram rotulados de "bandeiras vermelhas" - informações completamente falsas, disseminadas para criar  o pânico ou a hipótese de indivíduos que tendem atribuir intenções sinistras a tudo o que o governo faz. Por favor, não se deixem envolver pelo medo, que, à partida e na sua origem, é o fundamento ou objectivo deste melodrama.

9. Outra área de preocupação é o risco representado pelo mau funcionamento hipotético do Grande Acelerador de Partículas Sub-atómicas, na Suíça. Em primeiro lugar, referimos que, se os cientistas das civilizações avançadas e do Nirvana não tivessem considerado que o vosso mundo estava pronto para esta experiência, não teriam "induzido" a ideia desta tecnologia aos vossos cientistas, e muito menos a construção e as instruções de funcionamento. Sim, é humano errar, como afirma o vosso ditado, e se alguém o fizer, as tripulações das naves que circundam o vosso planeta, estão preparadas para evitar um resultado demasiado grave.

10. Temo-nos questionado se todos os que estiveram envolvidos no tiroteio que ocorreu na igreja histórica de Charleston, na Carolina do Sul, concordaram em desempenhar esses papéis. As nove pessoas que morreram e as respectivas famílias concordaram, mas o seu acordo, como muitos outros durante esta fase de ascensão da Terra, contém o que poderia ser designado como uma cláusula de "imprevisibilidade". Neste caso, a cláusula estipula que, se o racismo não constitui mais um problema no vosso mundo, não haveria necessidade de acabar com a vida ou lamentar a perda de um ente querido, devido a um incidente baseado numa questão racial. Lamentavelmente, o racismo ainda prevalece na vossa sociedade. As pessoas que morreram na igreja e as respectivas famílias, converteram-se nas almas mais recentes a salientarem que a doença inerente à intolerância deve ser curada, e foi esse o mesmo objectivo do jovem que concordou em fazer os disparos.

11. Os indivíduos que mudam de sexo respondem ao seu conhecimento consciente de que o seu coração, mentalidade e corpo, não se coadunam com o sexo identificado no nascimento. Se bem que as mudanças físicas possam ser uma tarefa mental e emocional mais complexa do que as pessoas experimentam ao revelar a sua homossexualidade ou bissexualidade, todas essas almas estão a reivindicar o seu Eu autêntico. Um aspecto que testemunha o avanço da vossa sociedade é o respeito que possam ter pelas pessoas transexuais, que, como todos os outros, não sabem que escolheram esses contratos de alma para serem pioneiros neste sentido. As pessoas que resistem em aceitar a validade da mudança de sexo - ou de qualquer natureza sexual que não seja a heterossexualidade - ainda estão enraizadas em dogmas religiosos que têm apenas um conhecimento superficial da santidade e da divindade de cada alma.

12. Matthew disse que os Illuminati se apoderaram do dinheiro de forma ilegal e imoral; assim, o mesmo devia ser recuperado e usado para eliminar a pobreza. Por que é que as pessoas que vão estar encarregadas do novo sistema económico não retiram apenas o dinheiro dos bancos Illuminati e o distribuem onde é desesperadamente necessário?" Os indivíduos encarredados de fazê-lo, estão a agir com imparcialidade dentro das leis da vossa sociedade. Se fizessem o contrário, e se empregassem as mesmas táticas que se esforçam por eliminar, estariam a agir segundo a mesma maneira inaceitável como os Illuminati têm sempre procedido.

13. Outra preocupação desnecessária é o receio da superpopulação. A causa da fome, de uma vida ao nível da subsistência e da falta de distribuição de cuidados de saúde no vosso mundo - é a desigualdade da distribuição do dinheiro e o controlo dos recursos naturais feito pelos Illuminati. Neste Universo existem muitos planetas menores do que a Terra e com muitos mais habitantes, que vivem pacificamente em abundância e com respeito por todas as formas de vida dos seus mundos. Quando a Terra for restaurada à sua saúde original, poderá facilmente responder às necessidades do dobro da população actual - mas, por favor, não pensem que isso significa que irá haver uma explosão da população!

14. Embora os Illuminati já não tenham acesso à tecnologia usada anteriormente para causar terramotos, erupções vulcânicas e tempestades violentas, a energia posta em movimento por esses eventos tem um efeito dominó. Por exemplo, a energia de um terramoto, não pára quando os tremores de terra cessam, mas continua a fluir e gera um grande número de terramotos menos potentes antes de se dissipar. Embora a negatividade "antiga" tenha sido tratada, fontes "frescas" estão a trazer à superfície restos profundamente entrincheirados da enorme quantidade criada há muito tempo, e ocasionalmente isso acontece em áreas onde as catástrofes naturais são consideradas anomalias.


15. Acontece o mesmo com a actividade da Mãe Natureza, mas a intenção é muito diferente e a intenção tem as suas próprias correntes de energia. A intenção dos Illuminati é criar negatividade, o que poderia ser considerado uma auto-réplica, pois é uma energia que os sustenta e lhes dá poder; a intenção da Mãe Natureza é libertar a negatividade, para que esta não esteja disponível para criar mais por si mesma.

16. Um leitor que viu um filme de um repórter dos Estados Unidos a entrevistar Vladimir Putin, perguntou se há alguma verdade na declaração que ele faz, dizendo que não é responsável pela instabilidade na Ucrânia. Os monitores da Terra no Nirvana, informaram-nos sobre esta entrevista, e assim podemos responder que a afirmação de Putin é verdadeira - os responsáveis são os Illuminati, e ele também está correcto ao dizer que a história cultural compartilhada pelos povos da Ucrânia e da Rússia ultrapassa as fronteiras nacionais.


17. "Por que motivo é que os EUA são sempre vistos como os maus da fita, não importa o lugar da Terra onde os problemas estejam a acontecer?" Washington, D.C. e Wall Street são os quarteis generais da facção Rockefeller dos Illuminati, mas como poucos sabem, todas as suas operações são atribuídas ao Governo daquele país. E isso não acontece sem haver uma boa razão. Desde o início, o governo foi crivado de Illuminati ou dos que operam sob a sua influência, e mais tarde infiltraram-se na CIA, FBI, FDA, NSA, CDC, nas Nações Unidas, na NASA e em todas as outras agências que podiam contribuir para a concretização do seu objectivo de dominar o mundo.

18. Além disso, a facção Rockefeller foi extremamente violenta a expandir a sua influência para além dos Estados Unidos, enquanto a facção Rothschild, que cresceu fora do pequeno grupo original, na Baviera, concentrou todos os esforços na Europa. Se bem que o grupo Rockefeller ainda esteja agarrado a alguns fragmentos de poder, o grupo Rothschild está a perder rapidamente os últimos vestígios do seu antigo controlo dos governos, bancos e comércio, e o domínio que teve outrora sobre o Vaticano desapareceu. O Papa Francisco está a cumprir a missão de limpar a casa, bem como de falar contra as condições mundiais criadas pelos Illuminati - e ambas as facções têm estado a tentar manter o status quo. Estão a ver os seus esforços a tornar-se cada vez menos eficazes e, no fim, irão ver como foram em vão.

19. Por isso é que não atribuímos o aumento da luz no planeta às erupções solares; no entanto, falamos sobre os efeitos da luz de todas as fontes. Além de poupar muito a vida da Terra, os efeitos podem incluir condições físicas, mentais e emocionais incomuns e temporárias, e a luz a intensificar-se amplia definitivamente as características e os comportamentos pessoais. Também referimos os efeitos vitais! e a longo prazo. Ela transforma as células à base de carbono na forma cristalina que é viável ​​nos níveis vibratórios mais elevados e permite o desenvolvimento do conhecimento espiritual e consciente. Então, sim, afirmamos que a actividade do Sol faz parte integrante da Terra e da vossa própria ascensão.

20. Compreendemos os sentimentos da leitora que escreveu sobre a sua dificuldade em acreditar que alguém iria escolher uma vida de sofrimento ou causar sofrimento aos outros, que o primeiro é masoquista e o último, sádico. De facto, é difícil imaginar o motivo das almas de boa vontade optarem por qualquer um desses papeis, ou que todos vós tenham feito o mesmo, muitas vezes. É com amor incondicional por todos os outros que, no acordo de pré nascimento, algumas almas concordam em agir com extrema dureza para que outros possam experimentar o que precisam para equilibrar as vidas em que desempenharam o papel de almas abusivas. Quando os povos viverem felizes e harmoniosamente, a vida na Terra estará em equilíbrio e as almas não terão necessidade de experimentar mais tempos de vida com avanços e retrocessos.

21. "Milhares de crianças morrem todos os dias. Como é que, estando em sintonia com o AMOR e com a LUZ, todos esses inocentes são privados de ascender fisicamente com a Terra?" Pondo de lado a importância do aspecto kármico, a ascensão física dos residentes da Terra nunca significou ter de viver no planeta  durante toda a viagem até ao seu destino na quinta densidade. Todas as almas que viveram no planeta desde o seu processo de ascensão, que começou há cerca de 80 anos, estiveram ou estão a ascender fisicamente na localização escolhida.

22. O objectivo de cada alma, em cada vida, é a ascensão pessoal - crescer espiritual e conscientemente - e isto tem pouco a ver com a longevidade da encarnação ou com a localização. Ao encarnar somente durante um pequeno período de tempo, uma alma pode completar as cláusulas contratuais e atingir a ascensão pessoal. Uma pessoa que vive 100 anos e ao longo da vida faz escolhas de livre arbítrio contrárias às que foram seleccionadas no contrato de alma, não experimenta o que era necessário para ascender pessoalmente.


23. Queridos irmãos e irmãs, como qualquer outra pessoa que tenha entrado no reino espiritual da Terra, quando transitarem e reverem essa vossa vida, não vão avaliá-la pelo tempo que viveram na Terra, mas pela forma como a viveram.

Agora dizemos adeus somente por palavras, pois o nosso amor incondicional permanece sempre convosco.

AMOR e PAZ
Suzanne Ward

Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com




[NOTA: O terrível resultado de uma reparação recente do computador inclui a perda de alguns endereços e de todos os e-mails recebidos e enviados antes de 06 de Junho. Se o leitor escreveu antes desta data e não recebeu uma resposta, por favor, reenvie o seu e-mail. Obrigada!
                   


Matthew's Languages
· Chinese
· Czech
· Danish
· Dutch
· English
· French
· German
· Greek
· Hebrew
· Italian
· Latvian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish
· Turkish

Originals and translations of Galactic Messages available on

                              
All translations of this blog are done by The Galactic Channellings Group.



Tradução:Maria Luísa de Vasconcellos
Revisão: Maria Alpinda
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Website: http://peacelovelove.blogspot.com/





   

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb