MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

sábado, 3 de outubro de 2015

Mensagem de Matthew: 20 de Setembro de 2015


Mensagem de  Matthew


 

Setembro 20, 2015




Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Matthew. No início do curso da ascenção da Terra, os surtos de energia foram de carácter leve e ocasional e a maioria da população seguiu em silêncio aceitando o status quo. Quando o planeta alcançou níveis em que os mesmos eram mais fortes e mais frequentes, começou a surgir a sério, uma actividade frenética e opiniões sinceras sobre as condições intoleráveis vigentes. Agora as vozes em todo o mundo estão a aumentar progressivamente, à medida que os povos se livram violentamente dos últimos vestígios de milénios de controlo por parte das mentes e dos corações dos que pertencem às trevas.

Durante toda a viagem da Terra, os trabalhadores da luz têm estado na vanguarda dos transformadores do mundo. Sabemos, e não apenas porque alguns o tenham referido recentemente à minha mãe que, em certos momentos, por vezes, vocês sentem-se cansados e  mesmo desalentados com o ritmo do progresso. Ainda que os exemplos seleccionados tenham sido editados de maneira abreviada, as partes citadas conservam os sentimentos dos leitores e exprimem os sentimentos daqueles que escreveram, pois sabemos que são igualmente partilhados por  muitos mais de vós.

 “ SINTO-ME TÃO CANSADO SOBRE A MANEIRA COMO AS COISAS ESTÃO AQUI NO NOSSO PLANETA. AGUARDO ANSIOSAMENTE QUE CHEGUEM AS MUDANÇAS.”

 “Diz-se que a Humanidade está num processo de mudança fundamental – uma volta completa em direcção ao Amor, à Luz, a Deus... No entanto, muitos seres humanos não revelam sinal algum que nos permita esperar tal despertar. E também me incluo nos mesmos”.


 “Por que é que os animais têm de sofrer tanto? ?Por que é que  simplesmente “não existimos”, ou por que é que não podemos viver em perfeita harmonia? Quero mesmo “acreditar,” mas não compreendo a razão da existência de tudo isto”.

 “As atrocidades da guerra criaram uma situação desesperada aos refugiados. Algumas pessoas são multimilionárias enquanto  outras vivem na pobreza e as crianças morrem de fome e em condições de vida insalubres. É difícil aceitar que o karma seja o motivo desta imensidão de desigualdades e de sofrimento. ?Nunca terminará?”

 “Quanto mais vejo dor, violência e aflição, mais difícil é acreditar no que tu e outros mensageiros espirituais nos dizem que vêem. Olhar para este mundo a partir de onde te encontras é muito diferente de viver aqui, onde o sofrimento e o desespero parecem intermináveis”.

 “Entendo o conceito de livre arbítrio, mas não posso deixar de questionar-me: Por que é que a entidade a quem chamamos “Deus” iria criar este planeta Terra para que nós, seres humanos, o habitássemos e permitir que o  estragássemos  a tal ponto, que Gaia está a clamar por ajuda e a pedir voluntários para que venham e tentem consertá-la?"

 “Sempre desejei que todos tratassem o próximo e os animais com carinho e respeito, como dizes que será na Idade Dourada. Presentemente tenho 89 anos de idade e estou triste porque não vou viver o suficiente para vê-lo”.

Querida família, permitam-nos, por um momento, ser a vossa claque/os vossos apoiantes. Seria prematuro invadir o campo do jogo para celebrar antes do apito final, mas quando o jogo está na última etapa - e há uma batalha pela Terra, entre a Luz e as trevas– e  a nossa equipa está tão avançada que a vitória já está assegurada, então não é prematuro sentirem-se triunfantes. O jogo ainda não terminou completamente, no entanto, a equipa que sabe que já perdeu, não vai abandonar o campo – ambas as partes têm de continuar afanosamente até que o jogo termine.

Pode não ser a analogia mais adequada para um mundo em processo de transformação, então falaremos claramente: a cada momento que passa, a vossa sociedade aproxima-se cada vez mais de um mundo de paz, justiça, bondade e abundância para todos.

Vocês não se recordam de outras civilizações que perseveraram durante muitos milhares de anos, a fim de passar da luta perpétua até conseguirem viver em harmonia, portanto, não têm nenhum ponto de comparação para perceber que estão a fazê-lo a uma velocidade sem precedentes neste Universo. O que podem fazer é pensar quão longe chegaram desde que o jogo começou, quando a Terra iniciou o seu curso de ascenção há cerca de 80 anos -  uma simples fagulha de tempo, inclusive na vossa História registada. Eras de antigos enganos e controlo, estão a ser reveladas juntamente com a corrupção actual, com mentiras e com a  ambição do poder; a comunicação e a negociação diplomática entre os povos desavindos estão a substituir a precipitação em  batalhas; as exigências dos cidadãos de serem levadas a cabo reformas na governação, estão a produzir mudanças em todos os níveis; as organizações locais, nacionais e internacionais estão a diligenciar obter o tratamento humanitário dos animais, a conservação do meio ambiente e a ajuda a pessoas carentes das necessidades básicas.

De facto, temos de fazer muito mais, antes de “todos vivermos somente, em perfeita harmonia”, e já está a acontecer! Há, de longe, muita mais bondade no vosso mundo do que se informa nos meios da comunicação mediática, que ainda são controlados  de forma a que “as notícias” se concentrem nos pontos em conflito, nas questões que originam divisões e em trivialidades, mencionando raramente os resultados inumeráveis e esplêndidos do “poder popular” nas comunidades e nas cidades em todo o mundo; e uma grande percentagem de mensagens e de artigos na Internet, através dos meios dea comunicação meditica social também tendem a relatar situações preocupantes.

A maioria dos que iniciam ou transmitem informação - e consequentemente, os seus receptores – não estão  conscientes da intensificação da luz que está a permitir continuamente, a ascenção pessoal e planetária. Não sabem que os líderes mundiais que são referidos como adversários, estão a trabalhar, reunidos à porta fechada, para conseguir resultados pacíficos nas zonas instáveis ou que o sistema económico estabelecido e manipulado pelas mentes das trevas, se desmorona para dar lugar ao novo sistema global baseado na honestidade e na justiça. Não têm ideia de que uma multidão de almas evoluídas de outras civilizações vive entre vós para ajudar a vossa sociedade a progredir ou que milhares de naves espaciais, que rodeiam o planeta, estão a ajudar em muitos aspectos vitais e quando for seguro, algumas irão  pousar e trazer tecnologias avançadas. Vocês sabem tudo isto – permitam que o vosso conhecimento vos eleve a cima da inundação de informação de fontes não iluminadas.

Permitam-nos usar a vossa expressão: “Colocamo-nos na vossa pele”. Às vezes sentimo-nos cansados deste mundo e a nossa paciência enfraquece quando nos esforçamos por conseguir mudanças piedosas nos nossos mundos respectivos, incluindo durante algumas vidas passadas na Terra. Foi aflitivo ver tanto conflito e tanta miséria e é difícil aceitar todos esses factos inseridos num contexto de lições kármicas. Apesar de sabermos que essas almas tinham escolhido essas experiências para atingir o equilíbrio que necessitavam a fim de evoluir e que outras, nos acordos de pré-nascimento proporcionavam as circunstâncias requeridas, ainda assim, foi-nos penoso vê-lo a desenrolar-se. E, durante essas nossas vidas passadas, tal como agora, nem todos os “que representam o papel de maus da fita” estavam a agir segundo o que foi estabelecido; agiam por avareza, por crueldade e pelo desejo mórbido do poder e obrigaram muitos a suportar condições que não tinham sido antecipadamente escolhidas, mas que, apesar de tudo, foram muito benéficas para a evolução da alma.

Então vêem, Queridos? Compreendemos os vossos sentimentos. E a partir  própria experiência e da nossa orientação espiritual, sabemos que irão erguer-se, a si e aos que sofrem, enviando-lhes luz através da compaixão e de cuidados e não, vibrações baixas de desalento e de desespero; e o que vai pôr fim à maldade  é o vosso envio de  luz para os que provocam a dor e  as injustiças, em vez de vibrações baixas de julgamento.Todas essas almas são irmãs e irmãos da nossa família universal e a bondade que vocês lhes enviam, espalha-se por todo o Universo – qualquer coisa em qualquer lugar, afecta tudo em toda a parte!

A respeito de “Gaia estar a pedir ajuda e depois solicitar voluntários para virem e tentarem restaurá-la”, foi com amor incondicional a todas as almas da Terra que as civilizações avançadas em espiritualidade,  consciência e tecnologia, responderam imediatamente e com alegria, quando Gaia gritou a pedir ajuda para salvar o seu corpo planetário. E foi com esse mesmo espírito de amor e cheios de entusiasmo que vocês se ofereceram para vir à Terra fazer a vossa parte.

“O karma nunca irá terminar?” Como resposta, repetimos uma afirmação feita na nossa mensagem mais recente: Vocês avançam para um nível de conhecimento espiritual e consciente onde o karma já não é necessário e como seres multidimensionais que são, continuarão a evoluir e a recordar o vosso Início no amor/luz puro do Criador. Muitos de vós são de civilizações que dominaram todas as lições kármicas e quando o vosso serviço de luz na Terra terminar, poderão optar por regressar aos vossos lares de origem ou mesmo, desfrutar/usufruir um tempo no Nirvana. De qualquer modo, terão a satisfação sincera de ter ajudado uma civilização a desenvolver-se a partir do karma da terceira densidade e começar a viver em felicidade e cooperação, produtividade e criatividade.

Se não viverem no planeta o tempo suficiente para ver a Era Dourada da Terra em pleno florescimento, não irão perdê-la. A partir do ponto de vantagem na vida espiritual ou no vosso próprio mundo, podem ver como todo o panorama se desdobra, como a energia do amor envolve a Terra; como está restaurada à sua saúde e beleza imaculada original; como a abundância flui por igual para toda a Humanidade, que irá tratar os animais com carinho e respeito e viver em harmonia com toda a Natureza. E irão ver como a vossa luz continua a contribuir para este mundo maravilhoso que está a desabrochar no contínuo e  que no tempo linear, está no horizonte próximo.

Então dizemos agora, que estamos conscientes das especulações e que em alguns casos, são convicções de que algum evento está iminente. Um extremo desta colecção de prognósticos inclui o “fim do mundo” com destruição a uma escala épica, o caos em todo o mundo depois da crise económica mundial, uma Terceira Guerra Mundial que muito provavelmente irá começar e a escravidão infligida por uma civilização antiga da Terra que está a regressar. Com intenção ou sem ela, estes “avisos de preparação” sobre situações que não ocorrerão, estão a criar a energia do medo, que alimenta as ambições dos que pertencem às trevas e criam negatividade para a  Terra a dispersar através de terremotos, erupções vulcânicas, incêndios florestais e tempestades medonhas.

No outro extremo dessa gama especulativa há uma onda cósmica que vai elevar a vossa civilização à quinta densidade ou a outra condição astral que também concede a iluminação súbita. As pessoas cujas esperanças estão postas num despertar espiritual e de consciência de uma só vez, em todo o mundo, sentir-se-ão decepcionadas, como as que esperavam que a vida na Terra fosse amorosa e pacífica, em 21 de Dezembro de 2012 e desde então sentiram-se profundamente decepcionadas.

O que está  a acontecer  e que  continuará a suceder é o seguinte: a ascenção  da Terra para sucessivos planos de vibração  mais elevada, com  correspondentes ondas  de energia de  amor-luz mais alta, está a acelerar a viagem das almas ao longo do caminho espiritual. Sim, alguns estão muito atrasados e a causar sofrimento a muitos, mas por favor, não permitam que isso seja preponderante nos vossos pensamentos e sentimentos; estejam conscientes de que a lei universal da atracção está constantemente em funcionamento. Quando se sentem agradecidos pela evolução positiva, confiada, optimista e entusiasmada do futuro da Terra, vocês ajudam a vossa sociedade a dirigir-se mais rapidamente para essa magnificência.

Alguns escreveram sobre o descobrimento de uma parte do avião da Companhia Aérea da Malásia,  MH370. No momento eu não sabia, mas Ashtar explicou: “Quando os problemas do avião ocorreram como peças de dominó que caem, acabaram com o funcionamento de todos os sistemas necessários para manter o avião sob controlo…” os problemas incluíam a perda de todas as partes móveis do avião. Quando a peça flutuante foi identificada como parte do avião, os investigadores concluíram que, logicamente, o resto dele está no fundo do mar. Nunca lhes ocorreu pensar que foi estabilizado dentro do campo de energia de uma grande nave espacial de outra civilização, que manteve a maior parte do avião intacta até que foi deixado de forma segura, num planeta semelhante à Terra e todos a bordo desembarcaram depois duma missão de resgate de acordo com a sua escolha colectiva a nível da alma.

Perguntaramm-nos se os khazarianos estão dentro das fileiras dos Illuminati. De facto estão e a sua longa história de conquista e crueldade, ainda é evidente no vosso mundo.

Também nos solicitaram partilhar os nossos pensamentos sobre a visita do Papa Francisco aos Estados Unidos. Cremos que a sua importância será mundial. Ao longo do seu papado tem exortado o povo a que lute em todas partes, pela sua ascenção, nas mensagens que transcendem a política. Como as decisões tomadas nos Estados Unidos afectam muitos outros países, cremos que o que Francisco disse na sua visita, ajudará a aumentar a consciência espiritual dentro do governo e da cidadania dessa nação; e em última instância irá resultar num benefício para as pessoas de todo o mundo.

A nossa última mensagem sobre a alma  suscitou mais perguntas e nós contactaremos os que fizeram as perguntas, pois não dispomos de mais espaço nesta mensagem.

Só as almas das civilizações mais avançadas é que se convertem em anjos ou podem as almas de uma civilização de menor densidade, que aspiram chegar a esse estado exultante, alcançá-lo também?” Mesmo as almas nas civilizações mais avançadas não se tornam anjos, que são almas cujas frequências são tão altas que são energia pura.

A primeira expressão de Si,  do Criador,  produziu os arcanjos, que são consittuídos pela energia mais elevada de amor-luz e vivem no reino Crístico mais próximo do Criador. Embora não encarnem, podem dirigir os aspectos das suas almas para personagens que eles dotam com conhecimento e capacidades inatas; o mais conhecido neste Universo deve ser Sananda, do qual uma das suas personagens é a alma a quem vocês chamam Jesus. Os arcanjos comunicam-se telepaticamente com os seres de mundos físicos e espirituais e irradiam continuamente a sua energia todo-poderosa por todo o Cosmos.

Ao usar a energia concedida pelo Criador, eles visualizaram e manifestaram sob milhares de formas, os níveis imediatos de anjos e os que, neste Universo, servem como emissários de Deus. Claro que podeis invocá-los e pedir ajuda a qualquer momento – as almas de todo o reino angelical agradecem -  mas não é necessário pedi-lo, visto que estes seres sempre vigilantes, estão conscientes da vossa situação e proporcionam assistência livremente. Se bem que não possam interferir com o livre arbítrio de ninguém, é-lhes permitido salvar pessoas de transitarem antes do final do seu contrato de vida, estimulando a acção dos mecanismos de auto-cura dos corpos, proporcionando orientação divina, aumentando a energia, elevando os espíritos, aliviando o sofrimento emocional e físico e acompanhando as pessoas durante a transição veloz do corpo físico para a vida em espírito. A sua presença na vida revela-se em pinturas de mestres do passado, mas ao contrário dessas representações, os anjos não possuem asas; no entanto, podem manifestá-las facilmente e fazem-no com frequência durante uma missão de salvação duma pessoa que crê que eles têm asas.

Algumas almas da linhagem angelical podem optar, posteriormente, por entrar no ciclo da vida nos mundos espirituais e físicos a fim de exemplificar a piedade e a iluminação numa civilização incipiente ou numa que emerge das trevas. No entanto, é mais frequente adquirem uma personalidade apenas brevemente, para um propósito específico - talvez para proteger alguém de um perigo momentâneo, consolar uma pessoa angustiada ou empurrar uma alma na direcção escolhida ou oferecer alento a alguém para seguir sentimentos intuitivos fortes.

Portanto, aspirar a converter-se num anjo não pode torná-lo realidade, mas aspirar a ser como um anjo tem mais mérito. E, Queridos, ao exprimir o vosso amor-luz, partilhando-o generosamente com os que necessitam de ajuda, estão a servir como “anjos na Terra.”

Sim, Mãe, posso ver que as perguntas que ainda restam podem esperar para a mensagem seguinte. Ao despedirmo-nos, dizemos: o amor incondicional de todas as almas iluminadas deste Universo, rodeia-vos durante a vossa viagem na Terra.

_________________________

AMOR e PAZ
Suzanne Ward


Webpage: The Matthew Books





Tradutora: Lúcia




Matthew's Languages
· Chinese
· Czech
· Danish
· Dutch
· English
· French
· German
· Greek
· Hebrew
· Italian
· Latvian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish
· Turkish

Originals and translations of Galactic Messages available on

                              










     




   

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb