MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 26 de junho de 2016

Brasileiro -- Matthew Ward – 19 Junho, 2016





Matthew Ward – 19 Junho, 2016

Todos nesta estação enviam amorosos cumprimentos, aqui Matthew. O campo energético terrestre do potencial fervilha de atividade que reflete uma continuada elevação das vibrações e se nos pedissem uma descrição do que observamos em uma palavra, ela seria excitação. Conflitos continuarão por mais algum tempo, à medida que os Illuminati fazem esforços de última hora para resistir à queda, mas a intensificação continuada da luz dita a sua perda e prepara o caminho para as mudanças que poderão ser recebidas com um coro de aleluias.

Se pudéssemos responder às vossas questões acerca de resultados eleitorais, quer sejam regionais, estaduais ou nacionais, referendos ou propostas, fá-lo-íamos alegremente, mas não sabemos os resultados antes das eleições terem lugar. O que sabemos é que as vibrações elevadas apoiam resultados na luz, logo todas as tentativas de manipulação dos votos não podem continuar por muito tempo e todos os desvios intencionais de resultados benevolentes para os povos não podem ser permanentes. Acerca do reinício global, a ação tende nesse sentido e, neste momento, pode dizer-se que a totalidade do sistema financeiro está paulatinamente a ferver.

Preocupações acerca do desenvolvimento, modernização ou expansão da capacidade nuclear de certos países levantaram dúvidas acerca da nossa garantia de que não haverá uma guerra nuclear – se não intencional, então e uma reação brusca a comunicação defeituosa ou algum acidente? A garantia que demos cobre todas as possibilidades e vem do Criador.

Almas foram danificadas por explosões nucleares no espaço e o Criador ao decretar que tal nunca aconteceria de novo, fez a única exceção à sua dádiva de livre arbítrio: Quem tentar uma tal explosão será impedido de ser bem sucedido. Neste universo, Deus autorizou todas as civilizações tecnológica e espiritualmente avançadas a inviabilizar detonações de ogivas ou mísseis nucleares e, só na Terra, isso já aconteceu cerca de uma dúzia de vezes.

Alguns leitores perguntaram porque é que Deus deixa que continuem horrendas situações e outros querem que nós ou os nossos colegas acabemos com todas elas. Fora a exceção anteriormente mencionada nem a Deus nem a qualquer alma em mundos físicos ou espirituais é permitido interferir com o livre arbítrio de ninguém. Queridos amigos, isto tem uma razão de ser. A interferência negaria a incontáveis almas as experiências cármicas que escolheram para evoluírem. E evoluir é o objetivo de todas as almas em todas as vidas. O que é permitido a Deus e a todos os Seus emissários é enviar a todas as almas amor-luz, a força mais poderosa no cosmos, para abrir corações e mentes, oferecer consolo aos aflitos, coragem aos que fraquejam, esperança aos que perseveram, energia aos recentemente acordados. Seres evoluídos espiritualmente direcionam continuamente luz proveniente de todo este universo e o amor infinito de Deus por cada alma é eterno.

Também nos têm pedido para denunciarmos procedimentos específicos, políticas, atitudes ou tradições culturais que são vistas como contraproducentes ao progresso social. Não nos assiste denunciar o que quer que seja no vosso mundo, nem nós o quereríamos. A Terra é uma escola, e excelente! Fornece todos os elementos que uma população na terceira densidade necessita para crescer espiritual e consciencialmente, e parte desse crescimento é perceber o que é prejudicial ao seu bem-estar e à sua casa planetária e assumir a responsabilidade de o fazer parar.

Nisto, a contribuição dos trabalhadores da luz é evidente. Vocês estão a “expor” o que está a afetar negativamente a vida na Terra. E os vossos esforços no sentido da mudança estão a motivar outros “a ver a luz” e a juntar forças convosco. Nem todos o farão. Os que escolhem continuar nas limitações da terceira densidade irão ridicularizar-vos ou desprezar-vos, alguns trabalharão ativamente contra vocês; mas a luz da vossa perseverança continuará a espalhar-se pelo mundo até todos os povos viverem pacificamente, cooperativamente, prósperos e em harmonia com a Natureza.

Leitores nos Estados Unidos pediram-nos para falar acerca da série de tiroteios em massa ocorridos no seu país. Alguns foram devido a acordos pré-nascimento com o objetivo de levar os líderes e o público a procurar formas de parar esses massacres. Quando não houve envolvimento desses acordos, as pessoas cuja vida foi tirada precocemente estão a completar contratos provisionais no Nirvana e a avançar no crescimento da alma; As famílias de luto e os amigos foram reforçados com luz intensificada para fortalecer o espírito e facilitar uma mais rápida evolução. Dependendo das condições mentais dos atiradores que morreram, ou receberam tratamento personalizado no Nirvana e assistência espiritual durante a reanálise da sua vida, seguida de sessões terapêuticas de aprendizagem; ou entraram no nível mais inferior do Nirvana, suportando uma dura reanálise da sua vida e irão experimentar dificuldades severas em uma ou mais vidas futuras. Os mesmos procedimentos esperam os criminosos que foram apanhados.

O aspeto caloroso dos tiroteios é que o amor e não o ódio ou a amargura, uniu as pessoas pessoalmente afetadas, as suas comunidades e a nação. É verdade que existe numa ira nacional, também, e que esforços para dificultar a aquisição de armas de estilo militar e as suas munições têm sido fúteis. A perspetiva de que estes incidentes são “ataques simulados”, eventos encenados para que o governo possa desarmar os cidadãos e torná-los indefesos perante uma conquista tirânica vem do medo enraizado numa mentalidade de terceira densidade. Forçosamente, conquistar o país era apenas uma parte do plano diabólico dos Illuminati para o mundo inteiro, um plano que nunca poderia ser concretizado pois o destino da Terra e da sua humanidade está na luz da alegria, paz e liberdade. O poder incomparável da luz que deixou a rede global dos Illuminati em fragmentos também está a sustentar a ascensão pessoal e planetária na plenitude da Idade Dourada da Terra.

Para os que querem que identifiquemos indivíduos que iniciaram ou perpetuaram circunstâncias intrinsecamente negativas dizemos para se lembrarem de que todas as pessoas são parte de Deus, cada pessoa está indissociavelmente ligada, ao nível da alma, com todos as outras e que Deus ama incondicionalmente a todas e a cada uma. Quando aqueles que provocaram à humanidade um prejuízo escandaloso forem conhecidos publicamente por favor vejam-nos “através dos olhos de Deus”. Isso não significa perdoar as suas ações ou deixar de usar a vossa justiça padrão; o que quero dizer é que vocês se elevarão e ao mundo se enviarem luz para esses indivíduos em vez de desejar a sua punição. As leis do universo, imparciais, sem juízo moral mas inescapáveis, farão a justiça no mundo espiritual, com a energia compatível com as suas ações.

As correntes de energia com muita violência agregada estão a desviar-se da rota, eventos dessa natureza são enfatizados pelos principais media controlados e dão origem a frases como esta: “O terrorismo, refugiados desesperados, intolerância, todas as crianças que sofrem entristecem-me profundamente. Sei que outros sentem o mesmo. Se pararmos de ver as notícias, podemos sentir-nos mais otimistas acerca do futuro e ser trabalhadores da luz mais efetivos. Pode o Matthew comentar isto, por favor?”

Nós simpatizamos com esses sentimentos, que são partilhados por pessoas preocupadas em todo o mundo, no entanto não podemos recomendar o desconhecimento do que está a acontecer. Não se lembram, mas quando avidamente se voluntariaram para ir para a Terra, sabiam o que iam encontrar e que estariam reforçados espiritualmente e em sabedoria para cumprirem a vossa missão: ajudar a acordar os povos da consciência da terceira densidade, e ao fazer isso avançar a vossa própria evolução. A vossa eficácia em ambos os casos seria limitada ao não saberem o que se passa. Além disso, não podem “não saber” o que é conhecido. É provável que pensamentos e sentimentos surgiriam acerca das situações que realmente são entristecedoras e, sem atualizações subsequentes perderiam os desenvolvimentos encorajadores seguintes.

Ao compreender que a maior parte das pessoas em circunstâncias terríveis estão a completar lições cármicas de forma a poderem evoluir levar-vos-á a sentirem compaixão por elas, a respeitarem as suas escolhas e a aceitarem que os indivíduos que criam essas circunstâncias estão a desempenhar papéis necessários ao processo evolutivo universal. Algumas pessoas aceitaram experiências invulgarmente difíceis com o fim de reduzirem o peso da carga cármica de almas com quem partilham laços de amor, outros estão a lidar com mais dificuldades do que as que escolheram nos seus contratos – em ambos os casos, essas almas estão a dar um grande salto em frente no seu caminho espiritual.

Sabemos que não é fácil pensar no sofrimento das pessoas em termos cármicos, parece frio e apático, nem refrear-nos de condenar aqueles que causam pesar e terríveis dificuldades. Todos nós tivemos vidas no meio da guerra, injustiça e privação, num mundo ou noutro, e as nossas vidas “passadas” estão a acontecer simultaneamente com a do “presente”. A alta vibração nesta estação protege-nos de sentir de novo as dores dessas outras vidas, mas as nossas memórias claras ligam-se aos vossos sentimentos acerca de determinados acontecimentos na Terra. Mais, os que temos laços de amor com determinadas pessoas em sofrimento experimentamos, momentaneamente, exatamente o que elas estão a sentir.

cada momento, Deus sente a dor coletiva das pessoas da Terra, animais, reino Dévico, das plantas e de todas as outras formas de vida por todo este universo. Isso é tão inimaginável para vocês como o é para nós. Rapidamente acrescentamos que Deus também sente o amor, a alegria, a gratidão e a paz que coletivamente as suas crianças e outras criações sentem e a luz que vocês irradiam e a luz continuamente enviada de todas as estações elevadas aliviam o Seu doloroso fardo.

Amados irmãos e irmãs, NUNCA duvidem da vossa eficácia como trabalhadores da luz – o vosso mundo é incomparavelmente melhor porque vocês estão aí! Poucos estão em posições oficiais de influência, a maioria não o está, é necessário que assim seja. A vossa inestimável influência é a luz – AMOR – que emanam por viverem vidas piedosas. Isso não beneficia grandemente o vosso mundo apenas, pois acontece que a Terra influencia tudo o resto neste universo, assim o efeito cascata da vossa luz é incomensurável.

É natural que queiram sentir-se otimistas acerca do futuro e pensamentos acerca dos progressos recentes permitir-vos-á olhar em frente com excitação. Existem desenvolvimentos promissores nas áreas da energia limpa, cuidados de saúde, transportes e proteção e recuperação ambientais, por exemplo, esforços dedicados relativos aos direitos dos animais e à equidade no sistema judicial estão a fazer progressos. Pequenas empresas estão a elevar as condições de vida em comunidades em todo o mundo, cidades estão a recuperar áreas arruinadas, educação e formação estão a ficar disponíveis para novas profissões e inovações estão a fazer incursões em outras áreas significativas. Por exemplo, as artes estão a ficar mais acessíveis aos jovens – todas as formas de arte são expressões da alma, e o que os instrutores e jovens participantes estão a fazer é importante agora e para todas as gerações vindouras.

Os trabalhadores da luz têm sido indispensáveis ao ajudarem a sociedade a avançar tão longe ao longo do acidentado caminho do progresso. De facto, muito mais deve ser alcançado de forma global e sê-lo-á! As mudanças começam ao nível das raízes e deslocam-se para cima até atingirem o topo, onde discussões à porta fechada decorrem para resolver conflitos e reformar os sistemas político e financeiro. O ritmo é constante e nalgumas áreas vitais até tem acelerado mas tem demorado ou até mudado de sentido muitas vezes, onde os Illuminati ainda têm uma palavra a dizer, mas o seu tempo está a esgotar-se – o espírito invencível dos povos que querem paz e equidade e que todos partilhem a abundância prevalecerá.

Tenho amigos cujas capacidades racionais ´bruscamente´ desapareceram, quase como se estivessem sob algum tipo de encantamento mágico dos Illuminati. Haverá alguma coisa que possa fazer para os “acordar” e recuperarem o pensamento próprio?” O leitor estava a referir-se a amigos que se tornaram “fanáticos políticos” mas a nossa resposta aplica-se a qualquer pessoa que considerem de mente fechada a visões diferentes das vossas, e isto leva-nos de volta ao livre arbítrio. Todas as almas têm a possibilidade de escolherem apoiar ou opor-se a qualquer dinâmica, e ninguém tem a responsabilidade – ou o direito divino – de convencer outro a “acordar” acerca de qualquer assunto. Além disso, discutir ou argumentar não convence, aliena, por isso por favor ajam de acordo com as vossas convicções e valores e honrem o direito dos outros de agirem da mesma forma. No fim, toda a gente na vossa sociedade estará na mesma página, como se pode dizer.

Pode enviar-se amor-luz a pessoas que viveram há 500 anos? Ou seja, podem estas pessoas ser ajudadas dessa forma, no ano 2016?” De facto este é um pensamento amoroso, mas essa energia deveria ser antes dirigida a ajudar pessoas que vivem atualmente na Terra. Apesar do vosso conceito de anos de calendário estar agora num contínuo sem tempo, as pessoas que viveram nos anos de 1500 já não se encontram nesse palco de evolução. Tiveram vidas com outras personagens com diferentes contratos de alma, escolhas, experiências e semearam e colheram o carma respetivo. Mas se amor-luz lhes foi enviado ou a outros cujas vidas decorreram há muito tempo atrás, não será desperdiçado – essa energia chega à toda poderosa fonte que está sempre infinitamente disponível para todas as almas.


Seres luminosos por todo este universo celebram o vosso avanço e estarão para sempre com vocês em amor incondicional.

AMOR e PAZ
Suzanne Ward
ssuzy@matthewbooks.com

Tradução: Fernando S.

Sem comentários:

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb