MATTHEW


team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

domingo, 31 de julho de 2016

Mensagem de Matthew -- 29 Julho, 2016


Mensagem de  Matthew


 

Julho 29, 2016



Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, aqui Matthew. As vossas preocupações acerca de vários assuntos são partilhadas por muitos em todo o mundo, particularmente a frequência de actos terroristas e tiroteios em larga escala. Por muito triste que seja observar os nossos irmãos e irmãs na Terra a matarem-se mutuamente, nós avisámos acerca do aumento desse tipo de incidentes. São o resultado natural da compressão do vosso tempo linear e dos níveis de energia que intensificaram todas as características pessoais, incluindo instabilidade mental e o seu comportamento correspondente - duas forças poderosas a trabalhar conjuntamente que aceleram a actividade dos fluxos de energia com cargas violentas.
Apressamo-nos a acrescentar que essas forças afectam tudo no planeta e que situações impulsionadas por intenções benéficas têm avançado para decisões fundamentadas e razoáveis. Um exemplo é a decisão de Haia relativamente ao Mar do Sul da China. As reclamações da China não são inesperadas, mas nada no potencial do campo energético indica uma objecção extrema que poderia levar a um conflito aberto.
Com especial interesse nos Estados Unidos e por causa da sua influência internacional, noutros países, está a nomeação presidencial dos dois maiores partidos políticos no país. Afirmámos em mensagens anteriores que as vibrações dominantes não apoiam candidatos com falta de integridade moral e espiritual, mas os eleitores decidirão quem vencerá. Ambos os nomeados têm firmes defensores; no entanto, a situação energética da insatisfação generalizada dos eleitores com ambos tornou-se demasiado forte para que qualquer deles seja eleito.
Os observadores da Terra no Nirvana dizem-nos que as espirais de energia podem manifestar qualquer uma das várias possibilidades que colocarão o Senador Bernie Sanders na Casa Branca. As almas nesta estação são apolíticas, portanto não é numa base partidária que nós saudaremos a sua presidência, mas antes a sua sabedoria, qualidades pessoais e liderança que possibilitarão o seu país e o vosso mundo a continuar o desenvolvimento no sentido da visão de Gaia para toda a vida no seu corpo planetário.
"Então o RU deixa a UE. E agora?" Os dominós Illuminati continuarão a cair. Não é que países que cooperem para oferecer aos seus cidadãos comércio melhorado, emprego e oportunidades educacionais não seja uma boa ideia - Na verdade até é! Mas nunca o propósito da União Europeia foi o de beneficiar o povo, e sim colocá-lo debaixo do domínio directo dos Illuminati. Quando as vibrações, numa organização construída com uma intenção negra, atingiram um ponto em que não poderia manter-se por muito mais, tornou-se uma questão de tempo até a queda do primeiro dominó na UE.
Vamos colocar isto num contexto mais alargado. Os Illuminati - também conhecidos como a cabala, a elite global, o governo sombra, Ordem Única Mundial, Governo Mundial Único - começaram como um grupo de indivíduos que sentiram que eram os mais inteligentes e instruídos no mundo, portanto tinham o dever de governar todos os outros. Com o tempo, outros com a mesma atitude superior foram atraídos para esta sociedade secreta, os egos cresceram, os ânimos exaltaram-se e duas facções competidoras emergiram com o mesmo objectivo, a dominação do mundo.
Agora, avancemos até cerca de sessenta anos atrás, quando a facção Rockefeller, que opera a partir de Nova Iorque e Washington, DC, expandia os seus tentáculos para ocidente e na América Latina. A facção Rothschild, sediada em Londres e no Vaticano, viu o território sob a sua influência diminuir, em comparação, usaram o seu Conselho da Europa e estabeleceram a União Europeia, o Banco Central Europeu e a moeda euro. A União foi colocada debaixo da bandeira do Conselho e partilhou o seu hino - escolha irónica, a "Ode à Alegria" de Beethoven. Com os primeiros países submetidos ao chicote da UE, por assim dizer, os Rothschilds e os seus acólitos implementaram o seu plano de expansão; avançaram para o novo estado de Israel, através do Médio Oriente e, mais recentemente, Norte de África e alguns países anteriormente pertencentes à União Soviética.
Ao longo do tempo ambas as facções usaram estratégias do plano original para atingir os seus objectivos. Infiltraram governos, forças armadas, serviços secretos, corporações multinacionais, polícias e justiça, hierarquias religiosas, indústria do entretenimento, áreas da medicina e da educação. Acumularam fortunas a manipular a economia global através das bolsas de acções, dos bancos e instituições de crédito, juros usurários e impostos injustos. Iniciaram guerras civis, guerras entre países vizinhos, as Guerras Mundiais I e II; assassinaram ou aprisionaram quem se lhes opunha, formaram grupos terroristas, suprimiram e distorceram tecnologias, controlaram a comunicação social principal e o tráfico ilegal de droga; e apoderaram-se dos recursos naturais onde quiseram.
O plano original também incluía o que falharam em conseguir - a redução da população em vários biliões através das armas nucleares, poluição tóxica e pandemias causadas por vírus produzidos em laboratório. Todas as tentativas para esse fim diabólico foram frustradas por membros da vossa família universal nos vossos céus ou a viver entre vocês. Mesmo assim, as duas facções continuaram a adicionar às suas respectivas linhas de domínios e ambas sentiram que todo o mundo estava ao seu alcance.
O que não tomaram em linha de conta foi a luz. Depois de milhares de anos cativos pela escuridão que envolveu o planeta, os povos começaram a responder à luz direccionada para a Terra por civilizações evoluídas espiritualmente. Quanto mais esclarecidos, mais determinados se tornaram em acabar com o jugo da opressão e da perseguição e as vozes pela liberdade cresceram em número e volume. Ao mesmo tempo a intensificação da luz ia expondo a rede global de corrupção e crueldade dos Illuminati e os seus domínios começaram a cair.
BREXIT é o exemplo mais recente. Poucos indivíduos que votaram a saída sabem acerca dos Illuminati e do verdadeiro propósito da União; o que eles sabiam é que vantagens que foram levados a acreditar que desfrutariam não se concretizaram. Poucos dos que votaram pela permanência sabem acerca dos Illuminati ou do que a União é realmente, mas estavam a ter sucesso ou temiam o que pudesse acontecer se o Reino Unido seguisse sozinho. Poucos sabem que o resultado do BREXIT foi mais do que a contagem dos votos - foi influenciado pelas vibrações que favorecem actividades que levem à paz mundial, governação honesta, justiça e uma repartição justa da abundância da Terra por todos os povos.
Haverá algumas crises de nervos e remendos esburacados enquanto a UE se desmembra; mais verdades emergem; a economia oscila enquanto os Illuminati - alguns no topo de ambas as facções juntaram forças - futilmente tentam manter a sua riqueza ilícita; e a violência esgota-se no seu andamento energético. Todos os acontecimentos neste momento e no futuro imediato estão a levar a sociedade para aquele mundo anteriormente mencionado. Amada família, nós sabemos quão ansiosos vocês estão para que isso aconteça e a vossa firmeza como trabalhadores da luz tem ajudado a trazer cada vez mais perto no tempo linear o que já existe no continuum.
“Estou preocupado com os países que não querem aceitar imigrantes vindos de áreas dilaceradas pela violência e com o preconceito que cresce contra eles em países que os acolheram. Como poderemos alguma vez viver em harmonia se o preconceito aumenta?” Primeiro deixem-nos dizer que o medo - uma forma de energia intensamente amplificada que é a principal ferramenta e combustível das mentes e corações negros - é a raiz do preconceito em todas as suas formas perniciosas e a fonte de todas as acções decorrentes da ilusão da separação.
Há uma eternidade que a Terra está encalhada na profundidade da terceira dimensão, o preconceito foi o causador da violência e injustiças que permitiu um sem número de almas completarem as suas lições cármicas escolhidas. Saibam que a sociedade está a sair dessa densidade com o seu carrossel cármico, e o que é entendido como aumento do preconceito é na verdade o colocar dessa vil característica da humanidade no brilho dum foco global, para que o seu divisionismo destrutivo possa ser claramente visto. À medida que as vibrações continuam a subir, a cura, a harmonia e a paz virão tal como o amor e o respeito mútuo unifica os povos na Unidade de Tudo.
“Lidar com milhões e milhões de refugiados parece um problema inultrapassável. O que acontecerá a todas essas pessoas desesperadas?” O apuro dos milhões em campos arranjados à pressa tenderá a aliviar à medida que as organizações humanitárias ganham força em números e doações de dinheiro, água, medicamentos e outros mantimentos essenciais. A luz emanada pelos inúmeros assistentes em conjunto com a luz da compaixão mundial e a quantidade massiva enviada para o planeta está a ajudar a sustentar a resistência e a esperança dos refugiados.
À medida que os regimes tirânicos caem e os conflitos terminam, o repatriamento das pessoas que fugiram dessas áreas pode começar. Ajuda financeira e de reconstrução será prestada em comunidades em que se justifique; onde as aldeias e as cidades estiverem demasiado danificadas para reconstruir, idêntica ajuda será dada aos anteriores habitantes para que possam recomeçar em outros locais. Imigrantes em países que lhes ofereceram abrigo seguro irão integrar-se nessas populações com apoios para todos ou livre escolha para voltar às suas terras originais.
Por favor recordem que a maioria dos refugiados escolheram estas mudanças de vida para completar o carma da terceira densidade e evoluírem; ainda mantendo as escolhas dos seus contratos, nem todos sobreviverão a estas provações traumáticas. Pessoas cujas experiências sejam piores do que as por eles escolhidas ou que morram antes da duração definida no seu contrato receberão oportunidades extraordinárias na evolução da sua alma, e a evolução é o objectivo de todas as almas em todas as suas vidas.
Alguns leitores questionaram se a perda de vidas e a vasta destruição resultantes dos fogos florestais, inundações e terramotos criam negatividade ou fazem parte do processo de limpeza da Terra. Acontecem ambas. Apesar desses eventos realmente criarem negatividade, os efeitos de limpeza para a Terra são muito maiores - ou seja, a negatividade criada por todas as outras formas é libertada pelos desastres naturais em muito maior medida do que a quantidade produzida por esses mesmos eventos.
“Será que os contratos das almas de terapeutas alternativos e informadores infiltrados incluem serem mortos por causa dos seus esforços em fazer o bem?” Alguns contratos sim. Terapeutas que têm sido mortos para os impedir de curar com terapias naturais escolheram esse destino para chamarem a atenção acerca do conluio entre os médicos, os fabricantes de vacinas e as companhias farmacêuticas e seguradoras; aqueles cujo serviço levou a que fossem profissionalmente desacreditados e talvez encarcerados ou que tiveram que fugir para outros países concordaram com esses rupturas nas suas vidas. É o mesmo com os informadores que expuseram muitas outras situações e que também vêm as suas vidas adversamente afectadas. Os números de pessoas que sofreram ou que foram ameaçadas através de um ou outro dos execráveis meios que os Illuminatis usam com quem ameace os seus interesses financeiros tem diminuído à medida que a consciência pública tem aumentado.
A nossa explicação porque é que não haverá explosões nucleares no espaço originaram questões acerca das pessoas que foram danificadas nessas ocorrências. Primeiro, isso não se aplica a corpos, mas a almas e aquelas que foram afectadas viviam como espíritos livres que não encarnaram, almas em civilizações tão avançadas que não têm densidade, ou almas em viagem astral. Quando uma alma é despedaçada numa explosão nuclear, não se desmembra em pessoas completas, mas antes em fragmentos que contêm pedaços de memórias de todas as vidas e o que foi recordado acerca do Princípio no Criador. Traumatizados pela separação abrupta da unidade, muitos fragmentos dispersam-se pelo espaço, perdidos e confusos, mas alguns encontram o caminho até um corpo - isto não é “possessão”, mas sim um acto de amor por parte da alma ocupante.
Equipas com treino especial procuram nos céus pelos fragmentos, que emitem vibrações numa largura de banda única e quando um é encontrado, é levado para uma instalação de cura onde é amorosamente cuidado. Quando todos os fragmentos são localizados - no tempo linear isto pode demorar milhares de anos - é iniciado um processo intrincado para restaurar a alma na sua plenitude com todos os aspectos de todas as vidas na sequência própria. Esta busca diligente e o restauro complexo mostram a infinita e eterna importância de toda e cada alma para o Criador e, neste universo, para Deus.
“Pode a alma ser vista numa fotografia Kirlian?” Não. O que é visto é a aura, luz a emanar do campo electromagnético do corpo que reflecte o estatuto espiritual, o invólucro emocional, as convicções e a condição física da pessoa, no momento em que a fotografia é tirada.
As auras mudam de acordo com mudanças na pessoa. Um indivíduo saudável a viver de forma piedosa tem uma aura brilhante que ultrapassa largamente o seu corpo e que pode ser multicolorida; quanto mais evoluído espiritualmente for o indivíduo, mais brilhante e alargada é a sua aura. Se uma pessoa nessas condições se torna seriamente doente ou ferida, a aura diminui e escurece; o seu estado prévio volta à medida que a cura acontece. Um indivíduo saudável com uma mente fechada tem uma aura fina e baça; se esse indivíduo se abrir ao enriquecimento espiritual e consciencial, a aura cresce correspondentemente, tornando-se mais larga e brilhante. Alguém cuja ganância, raiva, natureza exigente ou enganosa causou dificuldades a outros fora dos acordos pré-natais tem apenas uma linha estreita e turva à volta do corpo e uma pessoa que constantemente ignora a consciência e selvaticamente causa sofrimento a outros não tem luz suficiente para sequer uma linha.
São as auras colectivas da humanidade, animais e plantas na Terra que nós vemos quando observamos o planeta na sua plenitude. Meus queridos, se pudessem ver o que nós vemos, também ficariam felizes e impressionados pelo cenário de amor e esclarecimento cintilando à volta do globo. Mantenham a vossa luz a brilhar reluzente!
Ao longo da vossa jornada na Terra vocês têm sido acompanhados e apoiados pelo inigualável poder do amor de seres de luz de todo o universo.
AMOR e PAZ
Suzanne Ward

Tradução: 
Fernando S.




Matthew's Languages
· Chinese
· Czech
· Danish
· Dutch
· English
· French
· German
· Greek
· Hebrew
· Italian
· Latvian
· Polish
· Russian
· Spanish
· Swedish
· Turkish

Originals and translations of Galactic Messages available on

                              




   

2 comentários:

Eromosele frank disse...

Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal e.t.c podemos
Ajuda para fora, para mais detalhes entre em contato conosco agora para o seu empréstimo confiável, confiável e urgente.CONTACT-nos hoje via whatsapp +2348119020900 ou email lapolendersfirm@gmail.com

Eromosele frank disse...

Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal e.t.c podemos
Ajuda para fora, para mais detalhes entre em contato conosco agora para o seu empréstimo confiável, confiável e urgente.CONTACT-nos hoje via whatsapp +2348119020900 ou email lapolendersfirm@gmail.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

Mensagem do Criador

O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO


DEUS MÃE/PAI
Canal: Kathryn E May, PsyD 02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554

O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

READ MORE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb